Menu

Cool for the Summer - Demi Lovato [MV]


Demi retornou com seu novo single (sei que estou super atrasada para falar disso mas perdoem a demora, rs) e eu como acompanho a cantora desde meados Camp Rock não perderia a chance de comentar.


Cool for the Summer - Demi Lovato


Se você não conferiu o MV ainda, dê uma pausa na leitura do post e confira abaixo:


Continuem lendo, venham!


Fiquei surpresa comigo por ter gostado tanto da canção sendo que na verdade nem curto muito este estilo, preferiria as faixas antigas dela que eram meio pop/rock version como La La Land ou Get Back do CD Don't Forget (que na minha opinião foi o melhor dela, ouça o cd completo aqui) porem Cool for the Summer tem uma batida tão boa que chega a ser contagiante.


O fato é que Demi voltou (em seu super carro) e ao contrário da música, o MV não me agradou muito. Se tivessem colocado uma história de fundo acho que teria sido bem melhor do que toda essa campanha ocidental de sensualidade porem como a tradução da música (leia aqui) combina de certa forma com todo o enredo do musicvideo, isso pode ser descartado. Lado bom: ela soube ser decente, não se preocupem, não temos uma nova versão de Anaconda (rsrs - Ufa!).

Ela apenas estava sendo sexy,
coisas piores já foram vistas em mvs ocidentais.

Ouço Demetria há muito tempo e o "gênero" dela variou muito desde seu primeiro single, algumas mudanças não me agradaram, outras sim, o que posso afirmar é que realmente ela evoluiu e uma das coisas que mais gosto na cantora é que de certo modo sempre podemos reconhecer sua marca em suas músicas. E a ex garota da Disney mostrou e provou mais uma vez que tem talento (sei que sou suspeita a falar já que sou fã, rs) e mesmo que não ame algumas canções atuais dela da mesma forma como amo as mais antigas, Demi sempre terá uma playlist em meu celular. 

Só eu que lembrei de Remember December nesta cena?

Resumindo: Gostei da música, desgostei um pouco do MV mas é uma ótima faixa e que merece ser ouvida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente! (:

Topo