Shopping King Louie [K-Drama]


Se você está procurando uma comédia romântica doramática que te faça vomitar LITROS de arco-íris, eis que hoje trago a dica perfeita! Sinceramente, quem ainda não conferiu este dorama, deveria se apressar e iniciá-lo agora mesmo!!!!


Sinopse: Louie, é um rico herdeiro que, devido à sua frustração de não ser capaz de lembrar de seu passado, sempre gasta dinheiro para comprar qualquer coisa com indiferença. Um dia ele conhece Bok Shil, uma mulher pura e enérgica que lhe ensina que o amor não é algo que o dinheiro pode comprar.
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Nº de Episódios: 16
Ano: 2016
Onde Encontrar: Urameshi Downs (download/online), Kkulbeol Dramas Fansub (download/ online), Fighting Fansub (download/online), Kkulbeol Dramas (download, online), Viki (online

Como costumo fazer quando curto muito determinado dorama, dividirei este post em tópicos, dando-lhes as razões que fazem deste título merecedor de uma posição na sua  - eu sei que enooorme - lista doramática!

1) Uma ótima comédia romântica com pitadas de drama

Louie é um jovem rapaz obrigado a viver na França isolado em um castelo devido à superproteção da avó, Choi Il Soon. Tudo porque sua vovó acredita ter uma má sorte que afeta todos que ama, e como perdeu o filho e nora, acredita que pode acabar tendo que se despedir cedo demais de seu querido neto. Enquanto Louie vive isolado, gastando dinheiro sendo um perfeito comprador, conseguindo reconhecer com seu dom único, qual o melhor produto a ser comprado, consequentemente ganhando o apelido de Rei das Compras Louie... Go Bok Shil é uma menina caipira do interior que mora apenas com sua avó e seu irmão mais novo, Go Bok Nam. Certo dia, uma equipe de profissionais em documentários decide fazer um filme sobre a região e o que pode encontrar-se nela, Bok Nam maravilhado com a possibilidade de conhecer uma cidade grande e sair do interior, foge para Seul junto com a equipe. Bok Shil fica sozinha com a avó e a mesma acaba falecendo. Então, a garota caipira decide ir para Seul procurar seu único parente, agora seu irmão Bok Nam. 
No meio do caminho é assaltada e perde seus pertences bem como todo seu dinheiro, sua única opção que resta é vender um ginseng que colhera em sua região. A moça encontra um potencial comprador e após uma certa confusão, ele adquire o produto e deixa seu número com ela para que ambos possam entrar em contato. Bok Shil não esperava que o rapaz que comprou seu produto era o Sr. Cha, gerente da Godline, empresa a qual a Choi Il Soon é dona e futuramente, seu sucessor será o Louie. Inesperadamente, os destinos de Bok Shil e Louie cruzam-se quando a moça o encontra na rua como um mendigo e este está vestindo a camisa que Bok Shil comprara e bordara com o nome do irmão, Bok Nam. Bok Shil está decidida a encontrar seu irmão mais novo e Louie parece saber onde ele está, entretanto, o rapaz perdeu suas memórias e não lembra de nada dos últimos dias, ou mesmo dos últimos anos, nem lembra quem é... Bok Shil decide apoiar Louie para que ele recupere suas memórias e assim, relembrar onde Bok Nam está. Como perceberam, Shopping King Louie tem um enredo simplório, mas que mesmo assim, passa longe do clichê e consegue ser aquela comédia romântica extremamente cativante. Quem curte tramas leves, com personagens carismáticos, desdobramentos com bom ritmo e um romance principal de fazer-lhe vomitar arco-íris, PRECISA iniciar imediatamente este dorama!

2) Kang Ji Sung/Louie - Seo In Guk: Mimado pobre desmemoriado

Um dos principais motivos que fazem este dorama merecer ser visto é a presença do querido Seo In Guk, o qual está na minha lista "preciso conferir os trabalhos dele nem que seja comercial de margarina". O moço já me encantara este ano como o vigarista gato Yang Jung Do (Squad 38) e quando eu achava que não poderia mais morrer de amores por ele neste 2016, eis que ele me aparece como Louie.  Louie é o único neto da presidente Choi e como é seu único parente vivo, a avó tem uma superproteção surreal para com o moço, a ponto de isolá-lo em um castelo para que não lhe ocorra nada de mau. Entretanto, em certa ocasião, ele precisa retornar à Coreia do Sul, e inesperadamente perde a memória e acaba indo parar na rua como um mendigo sem família e amigos.
Sua família encontra apenas o carro do moço após um acidente grave e pensa que o mesmo está morto, sua avó entra então em uma tristeza profunda. Daí, Bok Shil o encontra na rua vestido com a camisa de seu irmão e por pena, acaba ficando com o rapaz, decidindo lhe dar abrigo e comida até que ele recupere a memória. Louie desde o início demonstra que possui uma certa afinidade com o dinheiro e ama gastar, mas a pobre Bok Shil não tem dinheiro para sustentar as manias de compra dele e começa a ensinar-lhe o quanto é difícil ganhar dinheiro, por isso deve-se gastá-lo com sabedoria.
O protagonista foi sem dúvidas, o desmemoriado mais apaixonante já visto em kdramas, afinal Louie crescera riquíssimo e mesmo sem memória ainda tinha mania de riqueza, o que acabava sendo engraçado e fofo. Imaginem um mimado rico passando a ser pobre, abaixo da linha da pobreza, tendo que gastar dinheiro com moderação, é claro que seria hilário, e é. Louie esbanjava aquele ar de riqueza mas em sua nova vida é pobre, o que não o impede de ser um mimado que bate o pé quando quer algo.
Quem sofria com os ataques de compra dele era a Bok Shil, e a moça tinha muita paciência viu?! Seo In Guk foi PERFEITO no papel e mostrou um lado fofo e doce que até então não tinha visto.
Louie foi um mimado, um bebê gigante totalmente dependente de outra pessoa - especificamente falando, a Bok Shil - mas que sabia como ninguém ser carinhoso e leal a quem lhe estendera a mão. Com seu jeito meigo foi se tornando um amigo e apoio forte para a moça, conseguindo ser incrivelmente fofo. Mesmo parecendo uma criança que dependia completamente da Bok Shil, ainda conseguiu ser um forte suporte pra ela, quando a mesma precisou. Sinceramente, quis apertar inúmeras vezes este meninão e se fosse para ter um Louie desse em minha vida, aceitaria de bom grado! Ôh coisa linda e fofa! <3

3) Go Bok Shil - Nam Ji Hyun: Caipira Bondosa

Go Bok Shil foi uma das protagonistas mais marcantes do ano, afinal soube ser generosa o suficiente para acolher um mendigo lindo, determinada o bastante para vender insistentemente um ginseng para um desconhecido e totalmente dedicada a encontrar seu único irmão. A moça conseguia ser doce e incrivelmente fofa, mostrando que além dessas qualidades ainda conseguia ser uma simplória mulher capaz de buscar seu objetivo com toda sua garra. Após estabelecer-se em Seul, encontrando um lugar pra ficar e acolhendo o Louie, consegue um emprego como faxineira na Goldline, e como o Sr. Cha também trabalha lá, posteriormente a encontra e a contrata como membro de sua equipe. Daí, vamos conferindo a evolução notável da personagem, a qual esforça-se para estudar e melhorar escrita e fala - apesar de que eu amava aquele sotaque carregado da moça - tornando-se uma funcionária exemplar.
Com isso, sua remuneração aumenta- Louie amou isso! Haha - e sem desistir continua na busca por seu irmão. Bok Shil foi um apoio incondicional para o Louie que sentia-se perdido no mundo sem saber quem era, porém a moça demonstrava também que possuía suas tristezas... Teve uma vida difícil e assumira muito cedo a responsabilidade por seu irmão mais novo e sua idosa avó, principalmente por causa do falecimento dos pais.
Em muitos momentos demonstrou sua maturidade bem como sua carência, afinal era ela quem "segurava as pontas" da família, precisava ser o apoio que sustentava todos e consequentemente sentia que não tinha em quem se apoiar caso precisasse, o que lhe deixava triste. Por mais que a pessoa seja forte, em algum momento quer sentir que tem um apoio quando tudo parece desabar, precisa sentir que não precisa ser forte o tempo todo, que alguém também a permitirá mostrar suas fraquezas e é no Louie que ela encontra esse apoio. Então vemos outro lado da moça, o lado garota que sofreu e que precisa de um suporte, alguém com o qual precisa sentir-se segura, quando finalmente encontra quem lhe dê esse porto seguro, Bok Shil demonstra seu lado frágil, o que não diminui a personagem, apenas a tornou mais humana, mais real.

4) Gerente Cha Joong Won - Yoon Sang Hyun: O personagem mal-humorado que você respeita!

O gerente Cha foi o friendzone da trama - sempre tem né?! - e mesmo sendo algo clichê nas tramas doramáticas, o personagem em si foi totalmente diferente do habitual. Geralmente os secundários que também disputam as mocinhas são fofos, uns amorzinhos e tals, porém Sr. Cha foi um mal-humorado hilário. O rapaz é chefe de uma equipe na Goldline, equipe esta que lida com a divulgação/publicidade dos produtos da empresa, e inúmeras vezes, ele demonstrou quão exigente e focado era com seu trabalho.
Ao aproximar-se da Bok Shil e dar-lhe uma oportunidade de construir uma carreira profissional, acaba apaixonando-se pela moça, porém Louie vinha junto no pacote e o nosso gerente aqui não teria a menor chance. É claro que o gerente Cha percebe logo que a Bok Shil tem sentimentos verdadeiros pelo Louie, entretanto, ao invés de torna-se um vilão que tenta atrapalhar o casal, ele apenas engole seus sentimentos e lida com a situação por si mesmo.
De certo modo, isto acontece porque o Cha, mesmo não querendo demonstrar, considera o Louie como se fosse um irmão mais novo, um amigo, alguém próximo que precisa de ajuda. Amei este personagem porque mesmo transparecendo por fora que não importava-se com os outros, tentando fugir de sentimentalismo, falando rude, - morria de rir com a mania de "limpar a garganta" dele - por dentro, era bondoso, o que acabou me conquistando. Enfim, foi o forever alone mais diferentão e cativante desta temporada!

5) Romance de vomitar LITROS de arco-íris! MUITO FOFO! <3

Impossível não AMAR, shippar e vomitar litros e mais litros de arco-íris com a fofura e doçura deste casal! Como tenho mencionado, Bok Shil e Louie tornam-se amigos próximos, sendo ela um apoio incondicional ao desmemoriado rapaz. Consequentemente, Louie começa a demonstrar sua gratidão por tudo que a moça tem feito por ele e esforça-se cada vez mais para lembrar o que realmente acontecera no dia do seu retorno à Coreia do Sul, e o que o fizera estar vestindo a camisa pertencente ao Bok Nam. Bok Shil empenha-se cada vez mais no trabalho e o Louie em gastar o que ela recebe, casal improvável né?!
O mais engraçado é que ele não faz por mal, é simplesmente porque mesmo sem memória, sua vontade de gastar permanece nele. Com isso, Bok Shil vai ensinando-lhe pouco a pouco o quanto o dinheiro vale e como precisa verdadeiramente ser gasto, uma experiência totalmente nova para o ricaço. Os dois tornam-se inseparáveis, Louie sempre atrás da moça chamando "Bok Shil!" sempre que precisa de ajuda, dinheiro, ou simplesmente, um "carinho". Um verdadeiro bebê grandão que a Bok Shil adotou e teve que dar conta.
Entretanto, à medida que o Louie vai se tornando cada vez mais dependente da Bok Shil, ela também começa a abrir-se e encontrar nele um apoio incondicional, alguém que pode lhe dar conforto quando o mundo desaba sobre si. Os dois unem-se para buscarem seus objetivos, começando a criar um caminho onde possam caminhar juntos e isto é um relacionamento verdadeiro, onde duas pessoas trilham juntas um futuro.
Com Bok Shil e Louie podemos compreender que amar é estar ao lado do outro, compreender seus defeitos, apoiar nas inúmeras situações, acreditar quando ninguém mais acredita, ser fiel e confiar no outro. Este é um dos casais mais memoráveis do ano e além de tudo isso, ainda conseguiram ser incrivelmente fofos.

Ambos se olhavam com tamanho afeto que cheguei a desconfiar de que os atores estavam realmente juntos. Sabe aquele casal que parece mesmo real nas telinhas?!
Estes dois conseguiram isso! Amava os olhares e sorrisos que um dava para o outro, a química doce, o modo como se comportavam em cena, demonstrando o conforto que sentia com o parceiro de trabalho, tudo isso só contribuiu para que o casal tivesse uma química surtante e totalmente shippável! Shippem à vontade, dorameiros!!!
~Esses penteados' haushausha~

6) Secundários incrivelmente carismáticos!

- Choi Il Soon - Kim Young Ok: A avó do Louie

A vovó do Louie era um senhora encantadora! Presidente da Goldline, e mesmo tendo uma enorme fortuna, inúmeros empregados e sendo A PODEROSA da trama, era surpreendentemente humilde. Entendo os motivos que a levaram a isolar o Louie na França, seu medo de perder outro membro da família era enorme, porém não concordava com sua atitude. Mesmo com os seus receios, ela deveria tentar aproveitar o máximo de seu tempo ao lado de seu único neto, afinal a vida é muito curta e passa muito rápido, não acham?! Mas ficou claro que ela fazia isso por amá-lo enormemente, então meio que perdoei sua ação. Ah! E quando ela o chamava de "My Precious" ?! Eu morria de rir mas achava muito fofo. Entendi a referência/ haha'

- Kim Ho Joon - Uhm Hyo Seop: Braço direito do Louie

Ho Joon é um empregado da família do Louie e há muitos anos cuida do rapaz. É o tipo de servo fiel, um empregado que se tornara praticamente um membro da família e é muito considerado pelo Louie. O personagem era divertido e extremamente carismático, sua fidelidade para com o Louie era admirável e este é um dos motivos que tornaram o personagem tão significante.
~Amava a parceria desses dois! <3~

- Heo Jung Ran - Kim Sun Young: Braço direito da presidente Choi

Outra que me divertiu muito foi a centrada Jung Ran. A moça é braço direito da presidente Choi e faz de tudo pela patroa, o possível e o impossível. Sua personalidade oscilava de uma empregada doce para uma mulher agressiva, quem sofreu com isso foi o pobre do Ho Joon. Porém, na reta final os dois se entenderam e eu realmente curti isto! Para entenderem melhor, só conferindo o drama! Haha'

- Baek Sun Goo - Kim Kyu Cheol: Vilão?!

Baek Sun Goo é considerado um tio para o Louie, justamente por ser tão próximo da família do rapaz e da presidente Choi Il Soon. Desde o início, é perceptível que o mesmo tem certa ambição e deseja torna-se o próximo sucessor da Goldline, pois não acha justo que o jovem e inexperiente Louie consiga o cargo de presidente. Justamente por essa ambição comete muitos erros ao decorrer dos episódios, tomando decisões que vão se transformando em uma bola de neve, complicando sua vida cada vez mais. Confesso que não odiei o personagem - já vi coisa pior por aí! - porém, não deixei de sentir algumas "raivinhas básicas" em alguns momentos. Mas, pelo menos, no final o caráter do personagem ficou claro e acabei tentando compreendê-lo, tentando enxergar seu lado e nem quis que ele morresse, o que é um avanço pois ultimamente se vou criando ódio de determinado personagem ao decorrer dos episódios, desejo que ele morra no final.

- Baek Ma Ri - In Se Mi: Megera?!

Ma Ri é a única filha do Bae Sun Goo e quando era criança costumava frequentar e brincar com o Louie em sua casa. Os dois não desenvolveram certa amizade mas a moça não poderia deixar de excluí-lo na lista atual de bons partidos. Um dos presentes na lista é o seu chefe, Sr. Cha e enquanto a Ma Ri tenta jogar com ambos os lados, descobre que quem conseguira o feito de conquistar os dois fora a Bok Shil. Achei que a moça seria uma típica megera, mas mesmo cometendo uma ou duas ações características deste tipo de personagem, no geral, não foi exatamente uma vilã que atrapalha o casal principal. Portanto, não odiei e como gostei muito da personagem da atriz em GoodBye Mr. Black, no qual interpretava a irmã do prota, neste dorama aqui dei um certo "desconto" para ela, entendem?!

- Hong Jae Sook - Yun Yoo Sun: Mãe da Ma Ri

Ao contrário de seu marido, Jae Sook não tinha qualquer ambição e apenas concentrava-se em ser uma boa esposa e mãe. É muito próxima da avó do Louie e o considera realmente como parte da família desde quando o garoto era criança. A personagem administrava uma livraria e de certo modo acaba conhecendo o policial Nam Joon Hyuk - falarei mais sobre ele abaixo! - e sendo ele LINDO como é, a moça fica muito encantada. Morria de rir com os devaneios desta ahjumma quando o policial estava na livraria e sinceramente, shippei os dois. Haha'

- Cha Soo Il (Nam Myung Ryul) & Shin Young Ae (Kim Bo Yeon): Pais do Sr. Cha

Os pais do gerente Cha não poderiam deixar de serem mencionados, afinal me arrancaram MUITOS risos. Eu gargalhava demais com a Young Ae quando decidia cozinhar e colocar seus ingredientes naturais nos pratos criados e fazer do marido uma cobaia para análise dos mesmos. Ele por amar a esposa acaba comendo e sofrendo, o mesmo acontecia com o Cha, coitados dos dois, gente! Além de que, a constante insistência da Young Ae para que seu filho casasse também divertia.

- Hwang Geum Ja - Hwang Young Hee: A ahjumma!


A ahjumma aqui também me cativara, afinal foi um apoio para a Bok Shil e o Louie em vários momentos. Mesmo não tendo limites na língua, dizia o que bem queria e com quem queria, o que a tornava sincera. Sua generosidade também foi uma característica marcante!


- Jo In Sung - Oh Dae Hwan: Amigo fiel do Louie!

In Sung é filho da Geum Ja e um desempregado que prefere se auto-proclamar procurador de serviços. Torna-se um amigo fiel do Louie, e ao decorrer dos episódios percebemos o quanto ele considera seu novo parceiro. Foi o protagonista da cena mais engraçada de todo o dorama, a qual me fez chorar de rir, CHORAR mesmo! Especificamente falando, a cena em que ele está no carro com a Ma Ri, para saberem o porquê de eu ter gargalhado taaaanto, assistam o dorama!

- Pessoal da Goldline

A equipe da Goldline também era carismática e os personagens conseguiam divertir, principalmente quando estavam sofrendo com os ataques do mal-humorado chefe, o Cha Joong Woo. Empregados sofredores que, no geral, conseguiram torna-se um adicional muito legal à trama.

7)  Nam Joon Hyuk - Kang Ji Sub: O Policial MAIS lindo da temporada!

E um secundário que me arrancou suspiros e é, com certeza, um dos motivos que te obrigam a assistir Shopping King Louie é o policial Nam Joon Hyuk. O moço conhece a Bok Shil e acaba ajudando-a quando a mesma é assaltada e quando precisa buscar pistas para encontrar seu irmão mais novo, posteriormente, tentando encontrar também pistas sobre a verdadeira identidade do Louie.
Depois, conhece a Jae Sook e passa a ajudá-la na livraria sempre que a moça precisa de algum suporte do tipo força física e ambas, ela e eu, nos encantávamos com ele. Ôh homem encantador, socorro! Esse personagem conseguiu me fazer suspirar e ter uns ataques inesperados, tipo: "lindoo!", "omg, que lindo!" e por aí vai...

8) Reta final/ Último Episódio: o que esperar?!

Os desdobramentos ao decorrer da trama tornaram o dorama muito interessante, com um bom ritmo, o que garante a atenção do telespectador, pelo menos, até os episódios 12 e 13... Depois senti que, de algum modo, o enredo teve menos surpresas e pareceu não ter sido tão bem preparado, é claro que não foi algo que tornou o drama ruim, pelo contrário, deu um adicional legal mas não deixei de sentir certo decaimento do desenrolar da trama. No geral, os três últimos episódios foram extremamente simplórios e tudo que precisava ser resolvido já estava finalizado, parecendo que não se tinha mais o que contar e apenas sobrara encheção de linguiça. Como os roteiristas souberam conduzir essa reta final, não ficou exatamente ruim, não sei se esta era exatamente a intenção dos mesmos desde o início, resolver tudo logo e não enrolar, só sei que isto me fez sentir que eles meio que apressaram-se demais. Entendem?! Um certo acontecimento me deixou triste no final e o achei meio desnecessário, porém, no geral Shopping King Louie foi divertido e muito fofo até seu término.

9) OST: Excelente! *-*

Sem dúvidas, a OST foi perfeita e combinou totalmente com o ar doce/ meigo/ fofo do dorama, e até mesmo com o lado mais dramático e divertido do mesmo. Confiram abaixo as canções que mais gostei!


Tiger Moth - MONSTA X - Os meninos arrasaram nesta OST, consequentemente, ela
entrou para minha playlist! <3 Confiram a excelente versão acústica, clicando aqui.



The Time - Juniel - A menina do illa illa illa também contribuiu para a linda 
trilha sonora do dorama, ouçam!



Navigation - Kim So Hee - Aquela que sempre me fará lembrar do drama!



Recomendo que ouçam a OST inteira porque vale muito a pena! É isso, esqueci de mencionar algo? Adicionem abaixo nos comentários e me digam suas impressões sobre este dorama! Até a próxima resenha e já desejo-lhes um Feliz Natal! <3

5 comentários:

  1. Aii amei sua resenha concordo com a maioria das coisas que vc disse, vomitei litros assistindo o drama, Seo In Guk sempre arrasa na atuação, o Louie foi um fofo confesso , a atriz que fez a Bok Sil é tão nova mas esbanja talento. Ri d+ na cena deles na sauna,todos beijos deles achei tão romântico. Muitos disseram que foi um casal infantil, mas eu gostei dessa inocência deles. Super recomendo o drama. A ost que monsta x contou é viciante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Mayra. Seo In Guk estava muito fofo mesmo, fiquei o dorama todo babando pela fofura do rapaz, acredita?!
      Pois é, ela é bem novinha mas esbanjou talento e química com o Seo In Guk. O casal foi MUITO FOFO, só de lembrar já dá saudades...
      Concordo contigo! Também gostei da inocência deles e creio que este foi um diferencial muito importante do casal!
      Essa OST do Monsta X é viciante meeesmo! Obrigada pelo comentário, moça e volte sempre! (:

      Excluir
  2. Own!!! Como não gostar desse drama! E vomitar muuuuuito arco-íris com esse casal <3<3<3
    Vi muita gente nesses sites em inglês criticando o Louis por só gastar dinheiro e abusar da boa vontade da Bok Shil.. mesmo a mãe achava ele muito sem noção e fora da realidade nesse sentido, mas temos que dar um desconto porque ele vivia realmente fora da realidade por ser superprotegido e mimado. E depois ele realmente foi aprendendo como as coisas eram e como você colocou ele se tornou o suporte para a Bok Shil ^^
    Não tinha pensado no Sr. Cha como você tinha colocado, mas você tem razão! Ele é um forever alone "diferentão" ;) kkkkk E gostava demais dele também e aquela mania de "limpar a garganta" pegou aqui em casa por um tempo kkkkk
    Difícil não gostar desses personagens secundários *-* (exceto o "vilão!?" e a "megera!?" kkkk Também dei um desconto para ela por ser a irmã do Black kkkk)
    Também choramos de tanto rir aqui em casa naquela cena que você mencionou do "carinha da cicatriz" kkkkk
    E tinha aquele outro contratado pelo pai da Ma Ri. Também demos risada com ele! Gente! Como era possível cometer tantos erros, mesmo sem querer!!! kkkkkk
    E também dei altos suspiros com o policial *-* E ele terminou solteiro!! Eu me voluntario!!!! kkkkk
    Eu gostei muito do final ^^ Também achei que sobrou espaço para muita coisa e deu um pouco de impressão de enrolação, mas também foi gostoso ver o final bem redondinho <3
    A OST foi maravilhosa também <3 Entrou para nossa playlist ;)
    Obrigada por mais essa resenha :*
    ~Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é o dorama perfeito para vomitar litros e mais litros de arco-íris.
      Exatamente! Também vi certas críticas, mas o pessoal deveria considerar a maneira como ele foi criado, não tinha como mudar da água pro vinho...
      Cha era o forever alone diferentão mais amorzinho da temporada. Haha' Menina, sério?! Nossa, deve ter sido muito engraçado ficar limpando a gargante e lembrar dele. KKKK
      Hahaha' Tá vendo?! A irmã do Black conseguiu desconto geral de todos que viram Goodbye Mr Black antes.
      Aquela cena tornou-se inesquecível, sempre que lembro sinto vontade de rir. KKKKK
      Ah! Verdade, o carinha só fazia besteira, era muito engraçado mesmo! Hahuahsuasa
      Menina, aquele policial era um absurdo de lindeza! Olha só, espertinha você! KKKKK Vou deixar ele pra você! Hhaushausa
      Esse final e OST viciante foi muito amorzinho <3
      Obrigada por sempre tirar um tempinho e vir comentar aqui Tereza. Grande Abraço! :*

      Excluir
  3. Good article. Easy writing. Felt the vibe.    saunajournal.com

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo