PAUSE: Setembro


A PAUSE está novamente um pouquinho atrasada, mas nada que não dê para superar, né?! Confiram também a lista da blogueira do Louca por Viver e, sem mais enrolação, vamos à minha playlist!


1) Em primeiro lugar, a canção na qual viciei completamente, eu realmente preciso ouvi-la todos os dias, aquela dose diária básica de OST, sabem como é né?! Pois é! Moon Lovers ainda não acabou mas já ganhou um lugar especial na minha lista doramática, e só de ouvir a canção tema já fico toda emocionada. O melhor de tudo é poder ouvir as maravilhosas vozes do Xiumin, Chen e Baekhyun, já quero essa sub- unit promovendo este single! o/


♫ É um lugar diferente, uma época diferente
Mas o meu amor é o mesmo
Até mesmo pelo teu perfume que se vai com o vento
Eu sei que esta é você
Mas eu não sei
Quando foi que você se instalou em meu coração
Eu não sei
A razão pela qual meu coração se agita ao te ver ♫

2) Em segundo lugar: LOTTO - EXO. O E.X.O. (modo Sehun ativado!) grudou mesmo na minha playlist este mês, e não foi pelo fato de serem um dos meus grupos mais queridos, o problema mesmo foram as canções incríveis que eles lançaram ultimamente.



♪ Fingindo não estar interessado, eu evito seus olhos
Por favor, entenda, eu tenho que arriscar tudo
Apenas passando por mim, oh yeah
Eu posso ver que você é bem diferente das outras garotas
Eu olho para trás e a sorte ainda vai me encontrar ♪

3) Why So Lonely - Wonder Girls. O terceiro lugar não é uma grande novidade já que esta canção tem marcado presença na minha playlist ultimamente, afinal, é impossível ignorar o reggae coreano, né não?! Ouçam!



♪ Desde que eu te beijei
Eu achei que tudo seria diferente
Mas nada mudou, você não mudou
Acreditei que as noites com você
Seriam mais doces
Mas nada mudou, você não mudou ♪

4) Em quarta posição: Stuck - Monsta X. Como não viciar neste single?! Monsta X é o tipo de grupo do qual não participo do fandom, - por enquanto - mas que consegue me fazer ter alguns surtos básicos com determinados mvs, e no caso de Stuck, o surto é grande! 



♫ Você sabe que eu me importo muito com você
Que eu continuo nervoso mesmo se fechar meus olhos por um segundo
Quando eu olho pra você, sinto como se fosse ficar sem fôlego
Como você pode ser tão assustadoramente bonita? ♫

5) Em último lugar mas não menos importante: Dear God - Avenged Sevenfold. No dia que eu descobrir como desapegar dessa música, ensino o segredo pra vocês, certo?! Assim, vocês poderão parar de ouvir aquela determinada canção, aquela que quem convive com vocês não aguenta mais ouvir.



♫ Não há nada aqui para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não posso evitar em pensar nos tempos que tive com você
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a passar por isso, oh, sim ♫

BÔNUS
Quase entraram na lista!

Crawling Back to You - Daughtry - Se vocês ainda não ouvirem esta canção ou esta banda, tratem logo de ouvir porque Daughtry é vida!
Boombayah - BLACKPINK - A música coreana do índio é boa demais, merece o play!
Don't Go - EXO -  E do nada, cá estou eu panfletando EXO de novo, né?! Amo essa música deles! <3
Scattered - Kim E-Z - A OST de Another Miss Oh é tão perfeitinha que de vez em quando, preciso ouvi-la! *-*

Não deixem de conferir a playlist da Jusley, clicando aqui, e claro, comentar as canções que embalaram seus dias no mês de setembro. Até o próximo post, o qual, provavelmente, será uma resenha doramática, qual será o dorama, heim?! Façam suas apostas!! 

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo