Categorias Extras


Informações sobre o MDUGS

Manias de uma Garota Singular (MDUGS)

Sobre o blog: Desde 2011 desejava criar um espaço para falar das minhas variadas paixões. Então, em 24 de junho de 2015 coloquei a ideia em prática. O manias de uma garota singular", apelidado carinhosamente de "MDUGS", tem esse nome para representar a garota que sou. Uma garota cheia de manias quando o assunto é hobbies e que, assim como cada pessoa no mundo é singular à sua maneira, somos todos um conjunto de seres únicos que tem bastante semelhanças em comum, não é mesmo?! À medida que o tempo passava, conheci várias pessoas que também amavam a Ásia, inclusive conheci meus dois anjinhos, a Julyana e a Raquel. Elas entraram para a equipe do blog e são hoje minhas fieis parceiras e amigas que me ajudam a administrar o blog e as redes sociais dele. E esta amizade agora faz partes das nossas vidas! Posso dizer que o MDUGS agora representa a nós três. Três garotas singulares que desejam espalhar amor pela cultura asiática! 


*** 

Se desejam mandar sugestões, pedidos, críticas construtivas e/ou pedir parceria, basta entrar em contato direto conosco através das redes sociais do blog. 

Twitter do blog@mdugsblog
Página no FacebookManias de uma Garota Singular
Instagram@mdugsblog 

Se quiserem nos conhecer e fazer amizades podem nos encontrar nas nossas redes pessoais. Somos surtadas, mas legais! Haha'

Luane

Twitter@lureey

Julyana

Twitter@infinitekimchi

Raquel

Twitter@dubraskakpop

Será um prazer conversar com vocês. Espero que curtam nosso cantinho e se sintam em casa, fiquem à vontade!  (: 


Lista de Parceiros do blog


0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo