PAUSE: Abril


Antes tarde do que nunca eis que temos aqui a playlist de abril. Mais uma vez, deixo aquela recomendação de sempre para vocês irem espiar o blog da Jusley, o Louca por Viver e sem mais enrolação, confiram a lista abaixo:


1) RUMOR - KARD. Em primeiro lugar, claro, o hino que o KARD lançou mês passado, mais uma vez viciei em um single do grupo. Se tudo isso é a fase pré-debut, imagina quando chegar o debut né?! 



♫ Algumas pessoas me falaram
Que te viram recentemente, oh não
Disseram que você parecia tão feliz, baby
Então eu fiquei sem forças
Talvez eu esperava que você estivesse infeliz
Você já me superou?
Não é possível!
O que eu faço? Não posso concordar com isso
Como você pode facilmente me esquecer e ser feliz
É muito cruel, você é uma mulher forte
Eu nunca soube até agora, eu fui enganado ♫

2) Em segundo lugar, a canção mais gostosa de ouvir do DAY6: I'm Serious. Sinceramente, estou AMANDO este projeto do DAY6 de todo mês lançar uma faixa e espero que em dezembro tenhamos um álbum completo com todos estes singles e alguns novos, seria maravilhoso. Deem muito amor a esta kbanda porque eles merecem!



♪ Por que diabos? Por que todas as noites eu
Continuo olhando para o teto?
Estou tão perturbado por sua causa
Eu continuo te dando uma dica para você me reconhecer
Mas você não vê totalmente
Você realmente não sabe (oh não)
Que é só você pra mim ♪

3) FOOL - WINNER. Se tem um single que eu AMEI horrores e até este início de maio está grudado na minha playlist e vida, este single é FOOL. WINNER mais uma vez me fisgou com uma de suas faixas, me viciando completamente. Se ainda não ouviram FOOL, cliquem aí logo!!! 



♫ Elas sumiram da minha frente
Aquelas palavras cruéis
Que eu disse sem hesitar
Todo mundo vê
Que eu fui um idiota
Mesmo que eu lamente agora
Nada vai mudar
Eu sei
Tudo bem se me xingar
Nem isso é o suficiente
Eu só quero ouvir sua voz ♪

4) Hard Times - PARAMORE. Há tempos espero um retorno desta banda e finalmente o dia chegou. o/ Hard Times mostrou a renovação do grupo, bem como o amadurecimento musical, não posso negar que gostava mais da era rock juvenil do Paramore, mas mesmo assim, até que curti e viciei na nova vibe da banda. 



♫ Tudo que eu quero 
É acordar bem
Me diga que eu estou bem
Que não vou morrer
Tudo o que eu quero
É um buraco no chão
Você pode me avisar quando estiver tudo bem
Para eu sair ♫

5) E caindo para a quinta posição mas ainda mantendo uma posição firme neste topfive: White Noise - EXO. Nem tenho o que dizer, é muito amor, grito e surto por este single e também, claro, pela live do grupo no DVD Japão. hahah'



♫ Eu te ouço, eu te sinto, eu não posso te ver mas
posso te ouvir
Tudo que preciso é fechar meus olhos
E dentre todos os ruídos do mundo, isso é tudo que preciso saber
Sua pequena risada
Isso é tudo que preciso saber, você está indo bem ♫

BÔNUS
(Quase entraram no top5 acima!)

Lady Luck - EXO - Eu AMO esta música! Sério, sei que sempre estou dizendo que amo determinada música, mas esta amo mesmo. E meu coração é que nem de mãe, sempre cabe mais um... neste caso, mais mil músicas! hahah' :3
Beautiful - Monsta X - Eu tô tentando resistir ao Monsta X pra não entrar em mais um fandom, mas quem disse que tô conseguindo?!
Never Ever - GOT7 - Outro grupo que fica me atentando, principalmente com este comeback e o single que eu revivi, Just Right é GOT7. Tá difícil ser kpopper!
Last Hope - PARAMORE - Mês passado, Paramore grudou na minha vida (de novo!) fazer o quê né?! Ouçam porque essa música é linda! 
Playing God - Paramore - Outra canção que amo! <3

É isso! Confiram a playlist da Juu clicando aqui, e claro, fiquem à vontade para comentar quais as canções que mais tem ouvido nos últimos dias. Até o próximo post, o qual será uma resenha doramática, agora adivinhem qual será... Sem dicas! hahah' :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo