Age of Youth 2 [K-Drama]


A resenha de hoje é sobre um dos meus surtos deste ano, e já deixo registrado aqui a minha depressão pós dorama querido porque não sei como prosseguir após o fim desta temporada... Sério gente, eu assisti este dorama tão rápido (3 dias para ser mais exata, a benção das férias!) que quando finalizei me perguntei o motivo de ter feito isto, pois aí percebi que simplesmente, eu tinha acabado de ver os 14 episódios, não tinha mais o que assistir e me perguntei o que fazer da vida... Sobrou para os amigos próximos ouvir meus lamentos, e as redes sociais do blog ficaram lotadas de comentários sobre ele, eu AMEI tanto esta segunda temporada que ainda não consegui desapegar dela, preciso de rehab e claro, tenho muito o que comentar...


Sinopse: Se passa um ano depois da primeira temporada de Age of Youth. Jin Myung conseguiu um trabalho depois de retornar da China. Ye Eun tirou um ano de folga para se recuperar por causa de seu ex-namorado abusivo e agora está retornando para a faculdade. Ji Won ainda não conseguiu um namorado. Eun Jae terminou com o seu primeiro amor e está passando por uma dor emocional. Jo Eun, a nova moradora do Belle Epoque, está ficando no quarto anteriormente ocupado por Yi Na.
Gênero: Comédia, Mistério, Romance, Amizade, Drama
Nº de Episódios: 14
Ano: 2017
Onde Encontrar: Kingdom Fansubs (download/online)

- Enredo: O que há de novo nesta temporada??

Se você ainda não assistiu a primeira temporada, Age of Youth, será bombardeado com spoilers aqui e como uma temporada é dependente da outra, vai logo conferir a primeira porque a segunda tá maravilhosa. O enredo desta temporada praticamente foca nos mesmos temas da temporada anterior, o retrato sobre a vida cotidiana, a convivência das meninas, suas alegrias e tristezas, bem como seus medos e dificuldades em viver a vida, e adiciona alguns outros bem interessantes, porém ao contrário da anterior, achei que o mistério desta temporada foi bem mais encaixado. Na primeira temporada achei o certo mistério da trama um tanto quanto desnecessário, não conseguia entender realmente qual era a finalidade daquele mistério e esperava outro tipo de reviravolta porém nesta, a trama realmente me surpreendeu e conseguiu firmar um clímax bem interessante. Não direi o que é se não perde a graça mas posso adiantar que toda o contexto conseguiu se firmar, é uma temporada que consegue demonstrar que foi devidamente produzida em todos os aspectos. Retornar à Belle Epoque foi encantador e um tanto quanto nostálgico, afinal a trama consegue te prender e fazer sentir parte do cotidiano das meninas, de seus dilemas, dificuldades e momentos de alegrias. Nesta temporada temos a chegada de uma nova membro, após a saída Kang Yi Na que precisou se mudar, a alta e um tanto quanto masculina Jo Eun chega, a moça tem seus próprios motivos para ter escolhido este dormitório e aí se faz o mistério da trama. Além disso, conferimos também o que aconteceu com as outras meninas um ano após os acontecimentos da primeira temporada, e cada uma está tentando seguir adiante, principalmente a Ye Eun que precisa agora se recolocar na sociedade após os traumas anteriores. Como perceberam, esta segunda temporada é recheada de temas a serem abordados e sério gente, consegue ser bem superior à primeira, se você já amava Age of Youth, pode ter certeza que agora, amará ainda mais.

- Personagens

Quinteto da Belle Epoque

Eu não irei falar de cada moça da Belle Epoque novamente pois isto já fiz no post anterior, apenas comentarei de algumas mudanças ocorridas e dos novos personagens inseridos.

Mudança: Eun Jae

Eu sou aquele tipo de pessoa chata que não suporta quando alteram o ator/atriz que faz determinado personagem em série, filme ou o que seja e nesta temporada, a atriz que interpreta a Yoo Eun Jae foi alterada. Antes a mocinha era interpretada pela Park Hye Soo e por motivos que desconheço (quem souber, me diz nos comentários) ela não pôde retornar nesta temporada e quem assumiu a personagem foi a Ji Woo - a ceifadora de Star of the Universe. Confesso que estranhei horrores a mudança no primeiro episódio mas aos poucos, fui me acostumando com a atriz e posteriormente até achei que ela conseguiu entender a Eun Jae por completo. Ela me convenceu. Chegou um certo momento que eu nem lembrava mais que eram atrizes diferentes da primeira temporada pra cá, é claro que preferiria que tivessem mantido a Hye Soo mas sendo sincera, Ji Woo conseguiu demonstrar aquela atmosfera inocente, tímida porém menos apática da personagem. Além de que, temos um desenvolvimento interessante da Eun Jae, tanto no quesito personalidade quanto no de comportamento. Pois a mocinha realmente aprendeu a se impôr mais, sem se retrair e não dizer o que pensa.

Kang Yi Na: A Diva aparece poucas vezes...

Outro ponto que não me deixou muito contente foi o fato da Kang Yi Na não ser uma personagem fixa nesta temporada, ela aparece em alguns capítulos, como se fossem participações especiais. Ao que sei, isto ocorreu devido ao fato da autora sentir que a personagem já tinha contado a sua história, e precisavam focar em algo novo para contar. Eu até entendo mas é impossível ver esta temporada e não sentir falta da Ryu Hwa Young divando como Yi Na em todos os episódios...

A nova moradora do Belle Epoque: Jo Eun (Choi Ah Ra)

Jo Eun é uma garota extremamente alta que se veste de forma masculina e não possui muitas amigas, apenas sua fiel companheira e parceira de faculdade chamada Ye Ji. A moça se muda para Belle Epoque após achar uma carta endereçada ao local porém não sabe quem é o destinatário e para tentar descobrir, decide observar as meninas. A carta é endereçada a alguém a qual o remetente tem odiado por anos e como Eun não sabe quem é a odiada, decide observar e coletar informações temporariamente. Em contrapartida, a mocinha começa a se envolver com as meninas de modo mais amistoso, e a ideia inicial que tinha sobre as quatro serem pessoas ruins se mostra errada, pois cada uma com seu jeito peculiar acaba conquistando a amizade e confiança da Eun. Assim como as demais personagens, Eun tem seus problemas emocionais para lidar, os quais envolve seu pai e mãe - mas isso irão conferir apenas no drama. Comecem logo! hahaha' - porém, com a ajuda de suas novas amigas ela aprenderá que tudo pode ser superado. Eun foi uma personagem bem interessante, uma garota que por fora era séria, com postura masculina e comportamento difícil mas que por dentro, provou ser uma menina meiga, amável e até fofa, e justamente por este contraste tão notório, conseguiu meu afeto.

Jung Ye Eun e sua mudança...

Um dos pontos mais interessantes desta temporada foi a abordagem sobre como a Ye Eun estava tentando superar os acontecimentos do ano anterior, após seu relacionamento abusivo e sequestro, ela ficou traumatizada, então começou a fazer terapia. Um ano depois, ela decide retornar à faculdade e tentar recomeçar mesmo ainda não conseguindo ficar perto de um homem devido ao trauma, nem mesmo conseguindo andar na rua sozinha. A abordagem desse trauma da Ye Eun nos traz uma realidade, quantas e quantas mulheres precisam após eventos como estes recomeçar a viver em sociedade? Inúmeras. Ye Eun mostrou quão difícil é lidar e tentar superar um trauma, como a vida de uma pessoa pode simplesmente tornar-se incerta de uma hora para outra, a mocinha tão sorridente e extrovertida, passou a ser mais contida e medrosa. Temos um retrato fiel de como um trauma muda drasticamente a vida de uma pessoa, a personagem demonstrava isso até mesmo nas roupas, ela que era fã de roupas cor de rosa passou a fazer do preto seu fiel amigo. Além disso, conferimos como uma pessoa pode seguir em frente após um trauma como esse, é claro, com o apoio, carinho e ajuda de quem a ama, e nisso as meninas da Belle Epoque demonstraram mais uma vez, uma amizade verdadeira, sempre estando ao lado da Ye Eun quando ela precisava.

An Ye Ji (Shin Se Hwi)

Ye Ji é a melhor amiga, companheira fiel e parceira de faculdade da Jo Eun. Elas se conhecem desde o fundamental e Eun lhe conta tudo sobre sua vida, chegando também a contar o verdadeiro motivo pelo qual se mudou para a Belle Epoque. Confesso que não gostei dessa personagem, a criatura era extremamente irritante, mimada e achava que a Eun era sua por direito. Como se a Eun fosse sua propriedade, até desconfiei que tinha algo mais aí mas sou lerda e não percebi se era isso mesmo ou estava viajando... O fato é que Ye Ji poderia muito bem não ter aparecido nesta temporada pois não faria falta. Incrível como Se Hwi consegue me irritar com suas personagens, já não bastava em Sweet Stranger and Me e Solomon's Perjury, mais uma vez, a criatura testou minha paciência...

- Romance: Ships&Ships

E como na temporada anterior, nesta temos muitos ships disponíveis e claro, irei comentar cada um deles, afinal mais uma vez, temos nossas meninas experimentando o amor... Mas vale ressaltar também que nesta temporada, temos a abordagem do lado ruim de um romance, um término...

Jang Hoon (Kim Min Suk - Descendants of the Sun) é o neto da proprietária anterior da Belle Epoque e se muda para a casa do primeiro andar, tornando-se o caseiro das meninas. Jang Hoon é um rapaz extrovertido, engraçado e com uma personalidade um tanto quanto comum, o que fez o ser bem realista. Ao começar a se envolver com as meninas, começa a aproximar-se da Jo Eun e inesperadamente, devido a certas circunstâncias, eles dizem para a melhor amiga dela, a Ye Ji, que estão namorando. Pronto, estava formado o casal Lovely Complex. Para quem não sabe, este é o nome de um mangá/anime shoujo no qual a garota é bem mais alta que o garoto. E sério gente, estes dois foram maravilhosos de se acompanhar. O fingimento do namoro, o modo todo sério da Eun enquanto o Jang Hoon divertia irritando-a, a forma como eles vão percebendo que estão se gostando, foi tudo muito fofo e isso fez o casal improvável aqui ganhar minha torcida.

Além deles, temos um outro casal inesperado e fofo que se firma, Ye Eun & Kwan Ho Chang (Lee Yoo Jin). Ho Chang é um nerd que sempre está sozinho e à primeira vista é um tanto quanto suspeito e estranho... Certo dia, quando a Ye Eun está conversando com suas amigas demonstra estar desconfortável e do nada, simplesmente do nada, Ho Chang a puxa pelo braço porta afora. Imagina o medo que Ye Eun sentiu sendo que ainda não estava recuperada do trauma anterior e do nada, é puxada por um desconhecido para a rua. Após esse evento desconcertante, de certo modo, os dois acabam se aproximando e devido ao jeitinho bobo porém inocente e carinhoso do Ho Chang, Ye Eun começa a se aproximar dele, perdendo também o medo que sentia ao se aproximar de homens. Ye Eun aos poucos foi voltando a confiar em homens, a se sentir segura ao lado de um e a se sentir confortável para viver um novo romance. Um verdadeiro recomeço. Os dois formaram um casal inesperado e mesmo sendo um tanto estranhos juntos inicialmente, conseguiram meu carinho, afinal eram meigos separados, juntos então...

Enquanto muitos estão ocupados vivendo romance, Jin Myung continuou seu namoro com o chef lindo&maravilhoso da temporada anterior, o Park Jae Wan (Yoon Park), porém o mocinho só aparece trocentos anos depois, mais como uma mera participação especial. Fiquei um tanto chateada com isso porque demorou séculos para eles ficarem juntos na primeira temporada, e imaginava que nesta sequência teríamos mais do casal, porém isto não ocorreu... Enfim, os dois mantêm um relacionamento à distância e em seu novo emprego após retornar da China, Jin Myung agora trabalha como membro da equipe de Gerenciamento Estratégico em uma empresa de entretenimento (foi tão lindo ver ela vencer na vida e conseguir um emprego bom depois de tanto se esforçar o/) e lá conhece o Hae Im Dal (Ahn Woo Yeon), um jovem k~idol que com seu grupo chamado Asgard está tentando chegar ao sucesso. 

Gostei muito da relação amistosa que vai se formando entre a Jin Myung e o Im Dal, a qual não era romântica mas sim de amizade, pois ele a fazia lembrar de seu irmão que falecera anteriormente. Junto com esse personagem temos um outro tema abordado, sobre como jovens coreanos dedicam suas vidas a ser trainee com o sonho de alcançar o sucesso mas nem sempre conseguem. Vemos nesta temporada como uma empresa gerencia seus idols, como os mesmos se sentem e um pouco do que está por trás desta indústria. Foi tudo interessante e bem abordado, um dos pontos diferencias desta temporada e que merece ser mencionado.

Nem tudo são flores e ao contrário de outras amigas que viveram um lindo romance, temos a Eun Jae tentando lidar com seu primeiro término. Na temporada anterior, vimos a mocinha aqui tentando entender como era lidar com o primeiro amor sem nem sequer perceber, pois o sunbae Yoon Jong Yeol (Shin Hyun Soo) que implicava com ela por sua timidez estava era apaixonado. Porém, nesta temporada, Eun Jae e seu namorado terminaram e ela está tentando lidar com essa nova experiência. Temos um retrato fiel de como é um término de namoro, ainda mais quando se trata do primeiro, Eun Jae demonstrou de tudo um pouco, a parte da negação quando não se acredita que o término realmente está acontecendo, a fase da reconquista quando se tenta reatar o namoro de alguma forma, a parte do desespero quando se chega ao ponto de dizer e fazer coisas que não se deveria. Olha, teve de tudo. E este também se tornou um dos diferencias da temporada, afinal nós, meninas, somos por natureza sentimentais e podemos nos identificar com muitas - ou quase todas - as situações vividas pela Eun Jae aqui, não é mesmo?!

Por fim e mais importante: MEU SHIP DO ANO!!! Eu. Quase. Morri. De. Tanto. Shippar. Estes. Dois. Vulgo Song Ji Won & Im Sung Min. Na temporada passada eu me divertia horrores com as provocações da Ji Won com o Sung Min e até comentei no post de que cheguei a cogitar que os dois formariam um bom casal, pois bem, se antes eu apenas cogitei, agora eu simplesmente shippo e shippo MUITO. Sério gente, como não se encantar com estes dois e torcer para eles ficarem juntos? Nesta temporada temos mais interações dos dois, e um avanço na relação, Ji Won e Sung Min ficam mais próximos e ele se torna um verdadeiro amigo fiel, estando com ela em todos os momentos. Sung Min foi conselheiro, ouvinte de reclamações e tristezas, detetive, carregador de pacotes, professor de defesa pessoal, saco de pancadas, foi de tudo só para estar ao lado da Song. 
A nossa divertida e louca personagem nesta temporada mostra um pouco mais de si mesma, e aos poucos vamos descobrindo sobre quem é verdadeiramente Song Ji Won. Uma mulher extrovertida, uma louca engraçada e divertida, e que sempre tentou esconder as tristezas atrás de um sorriso e uma postura feliz, se eu já amava a personagem podem ter certeza que agora amo mais. Se tornou uma das personagens que mais admirei em toda a minha vida como dorameira, justamente por ser tão bem construída e demonstrar uma força interior admirável e determinação ao lidar com certo acontecimento. - Vão ver o dorama para entenderem! 
E sério, torci LOUCAMENTE para que meu ship se firmasse pois Sung Min foi o melhor amigo aspirante à namorado mais apaixonante que já vi, eu simplesmente NECESSITO vê-los juntos. Minha única reclamação é o fato destes dois não terem se fixado como casal, e espero que haja uma terceira temporada para eu ver a concretização deste ship, do contrário, vou ser uma dorameira frustrada. Fé no pai que o ship sai!

- Reta final, epílogo destruidor & o adeus (temporário ?)

Como eu disse o mistério da trama foi muito bem construído e eu realmente me envolvi completamente com o mesmo, até que comecei a desconfiar do que se tratava e minha teoria se concretizou. Este foi outro ponto forte do enredo que, mais uma vez, tratou de um tema complicado e que é uma realidade, mas infelizmente, para muitas mídias é visto como tabu e colocado à parte. Não vou entrar em detalhes a fim de evitar spoilers, mas deixo aqui meu comentário sobre como Age of Youth conseguiu mais uma vez abordar temas um tanto quanto complicados de maneira sensata, inteligente e com certa leveza, o que só faz o telespectador ser ainda mais cativado. Toda a abordagem é feita com uma carga de drama na dose certa e tons de comédia, romance e amizade atenuando os temas mais "sombrios", o que firmou o enredo como um dos melhores do ano. Meu único descontentamento é com o epílogo destruidor do episódio 13, o qual me deixou à beira da depressão e após as confirmações das teorias me fez entrar em negação, tristeza e dor. Sério Senhora Autora, é isso mesmo?? Que sacanagem! Mas enfim, quero no mínimo uma terceira temporada que faça jus ao meu casal Song&Sung, pelo menos, espero poder vê-los felizes por um tempo, eles merecem! Estou prestes a juntar um grupo e partir para a Coreia do Sul com o objetivo de fazer panelaço em frente à emissora responsável, a JTBC, para pedir, IMPLORAR, pela terceira temporada. Quem quiser fazer parte me avisa nos comentários! Sério, NECESSITO DE TERCEIRA TEMPORADA. Espero que o adeus desta temporada seja temporário e ano que vem eu esteja aqui resenhando a terceira e surtando muito com a concretização do meu ship (por mais, que o futuro deles seja de certo modo, trágico, eu preciso vê-los felizes por um tempo!!) que MERECE ficar junto! Eu ouvi um amém?! Amém!

- Conclusão&OST

Age of Youth 2 foi MARAVILHOSO em todos os aspectos, me emocionou, me fez ficar com o coração na mão de tanta preocupação em relação aos acontecimentos com as meninas, me fez gargalhar e chorar de rir (com as palhaçadas da Song e Sung Min, e a Kang dirigindo), bem como me fez ter a certeza de que é possível superar um trauma, um receio, um medo se tivermos amigos verdadeiros ao nosso lado, amigos que são na verdade, uma família. Além disso, esta temporada me fez surtar de tanto shippar um casal (Song&Sung), literalmente destruiu meus feelings (epílogo 13 jamais será esquecido) e conseguiu me encantar completamente. Sério gente, palavras não irão expressar o quanto eu AMEI e SURTEI com esta segunda temporada e nem o quanto estou SEDENTA pela terceira. Só espero que eu tenha conseguido transmitir um pouquinho de tudo que senti ao ver este título. Abaixo segue a OST característica dele e peço que comentem o que acharam desta segunda temporada, pois eu não posso ser a única surtada aqui viu?! Até o próximo post!

On a Day Like This - Drain - Ouço essa música
e sinto vontade de chorar </3



Sydney York - Dick & Jane - O tema do dorama! <3



25 comentários:

  1. Ai o que é a teoria do epílogo do episódio 13???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTÉM SPOILER

      A menina que aparece no epílogo é filha da Song com o SungMin, porém ele está saindo do enterro dela (lembra que ele tá vestido de preto?). Tipo, confirmaram que eles ficam juntos, teriam uma filha, mas ela faleceria após um tempo...

      Excluir
  2. E tbm... é uma pena que esse dorama não é muito conhecido....Teve muitos por aí que tiveram mais sucesso e não era nem metade deste!!
    Tem outro dorama tbm muito bommmmm, mas que creio que não receberá a atenção merecida.... O nome é Save me.... se quiser ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esse dorama foi MARAVILHOSO e merece mais reconhecimento! Eu vi Save Me sim, um excelente dorama! Obrigada pelo comentário, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Quero muito assistir! O problema é que me falta tempo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu te entendo. Espero que consiga tempo para ver depois, e quando conseguir assistir, volta aqui e comenta o que achou! :D

      Excluir
  4. Náhhh... eu sentir falta ...muita falta da Eun Jae ...
    e principalmente da Kang Yi Na T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Nos acostumamos com as duas atrizes e agora nesta temporada, elas não estavam novamente na telinha. Apesar que admito, gostei da nova Eun Jae. E acho que a Kang deveria ter aparecido muuuito mais.

      Excluir
  5. A serie em si é ótimaaaa... não sei como demorei para assistir!!
    mas só não gostei da mudança da atriz. na minha opnião aatriz Park Hye Soo deu vida e originalidade a Eun jae... não terá outra que possa interpretar esse papel tão bem quanto a Park. ( é uma pena mais por causa da agenda lotada dela não pode participar da segunda temporada) #Sad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm! Eu também demorei um pouco para assistir, e me arrependi, deveria ter visto muuito antes. Ah entendo, já eu até que aceitei a mudança. Foi triste ela não ter participado.

      Excluir
  6. Kang Yi Na ... T.T

    aish..

    ResponderExcluir
  7. Amei o 2 mais ainda que o 1, que dorama incrível!. Gente bora fazer esse panelaço na frente da JTBC! #VEM3TEMPORADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm, muito incrível. Vamos sim, esse panelaço precisa ser organizado para a JTBC nos dar nossa terceira temporada! o/

      Excluir
  8. Se alguem não estiver conseguindo ver no kingdom fansub,podem ver nesse site aqui que foi onde eu assisti. http://www.assistirdoramas.com/assistir-age-of-youth-1-e-2-legendado-online/

    ResponderExcluir
  9. SPOILER





    Não quero aceitar que Eun Jae não volta com o boy. Eu pedi esse Spoiler. Alguém me diz que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOILER

      Eu sinto muito em dizer mas eles terminam mesmo, infelizmente. Acho que a ideia era mostrar nesta segunda temporada como na vida, nem sempre tudo acaba em "felizes para sempre", há términos também. Que pena né?!

      Excluir
  10. Oi! A Eun Jae mudou porque a primeira atriz não tinha tempo/estava com a agenda cheia para fazer a personagem. Sobre a Ji Won, eu tive aquela mesma sensação da autora: ~~SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER~~ de alguma forma parecia que ela morreria cedo, não sei explicar, é como se esse desfecho combinasse com ela. Fiquei muito feliz que aquela era a criança dela e do melhor amigo, e queria uma terceira temporada para ver os momentos de felicidade deles como um casal concreto. Agora que a 2° temporada acabou, parece que nenhuma outra série ou drama me satisfaz, eu quero algo no estilo de Hello, my Twenties, mas não encontro nada...quero uma série reflexiva, de preferência que retrate a faculdade, como foi em Cheese in the Trap. Ah! Eu curti a Ye Ji e o que aconteceu no final. Achei bem sincero. Todo relacionamento acaba um dia, de formas variadas e por diferentes motivos, mas acaba. Gostei da sua resenha, e concordo com você: terceira temporada, please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! ^^
      Eu estranhei muito esta mudança no começo, mas depois me acostumei. Sério? Eu não estava esperando por isso, sei lá...


      SPOILER SPOILER

      Menina, eu também amei saber que ela teve uma filha e o melhor de tudo, com o SungMin, mas fiquei triste por ela ter morrido. Muito triste mesmo. Até hoje eu espero essa terceira temporada, sabe? Ainda tenho esperanças, queria que eles concretizassem meu ship, eu sou SURTADA por este casal e NECESSITO de cenas concretas dos dois! Olhando por este lado, realmente a situação da Ye Ji foi bem sincera e real. - FIM DE SPOILER

      Eu entendo a sua situação. Também estou sem dramas do gênero, sigo vendo outros de estilos diferentes. Mas deste que se passa na faculdade, infelizmente não encontrei :/ Eu shippei muito errado em Cheese in the Trap, fiquei traumatizada após esse dorama <3 E vamos ter fé de que esta terceira temporada irá sair, amém \o/

      Excluir
    2. Alguém também percebeu que em um episódio da segunda temporada, não lembro o número, aparece no epílogo algumas urnas e outras daquelas de cemitérios mais comuns com datas de nascimento e morte. Aí tem uma que diz que a pessoa morreu em 2025.

      Excluir
    3. Percebi sim. E a autora confirmou de quem era a urna de 2025, o que também ficou esclarecido após o epílogo do episódio 13.

      Excluir
  11. Meninas como eu faço pra assistir o episódio 13 e 14 da 2°temporada, eu consegui assistir só até 12 episódios 😪 queria tanto terminar de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na netflix, ou acesse o fansub linkado no post (:

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo