PAUSE: Outubro


Olha que coisa linda, mais uma categoria saindo no dia combinado. Vamos aproveitar essa fase linda porque não sabemos quanto tempo ela durará, né?! Hahahah' Então, segue abaixo a playlist com as canções mais ouvidas pela blogueira no mês passado! 


1) Em primeiríssimo lugar: I Don't Wanna Live Forever- Zayn feat Taylor Swift. Não sei ao certo como me deparei com esta música, só sei que ouvi em um dia e depois, simplesmente, estava viciada ouvindo sempre, todos os dias...



♫ Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar (encaixar, amor)
em nenhum outro lugar (outro lugar)
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar para casa ♫

2) Officially Missing You - Jayesslee. Em setembro essa faixa ficou em primeiro lugar na categoria, pois não consegui largar dela de modo algum, agora ela ocupa a segunda posição e isso só prova o quanto me encantei por esta canção né?! Sério, vocês precisam ouvir essa música e essas meninas!



♪ Tudo o que eu ouço é pingos de chuva
Caindo sobre o telhado
Oh baby, me diga por que você tem que ir
Porque essa dor que eu sinto
Ela costuma ir embora
E hoje eu estou oficialmente perdendo você
Pensei que a partir desta mágoa
Eu poderia escapar
Mas eu fui liderada tempo suficiente para saber
Não há nenhuma maneira
E hoje
Eu estou oficialmente perdendo você ♫

3) POWER- EXO. E o "POWEEER POWEEER ♫" grudou mesmo na minha cabeça, tá séria a coisa gente! Então, o terceiro lugar vai para o EXO, o que é bem esperado sendo que sou exo-l né?! Não ter EXO na lista seria estranho, apesar de já ter acontecido algumas vezes... hahah'



♫ Não hesite, siga em frente
Não temos tempo
O futuro depende de sua imaginação
Jogue fora o seu medo, nós podemos fazer isso
Está tudo bem
Todas as chaves estão em suas mãos
(...) Nós temos esse poder, poder
Quando você me vê
Quando sentimos nosso corações
Poder, poder
Nos tornamos mais fortes
Aumente a música agora, agora ♫

4) DNA - BTS. Sério, outra canção que eu simplesmente não consigo parar de ouvir é esta aqui. BTS é assim, do nada lança um tiro em forma de música e com DIENEI♪ não foi diferente, então cliquem no play e vão ouvir esse HINO!



♫ Nosso encontro é como uma fórmula matemática
Um mandamento religioso, providência do universo
A evidência que o destino me deu
Você é a fonte dos meus sonhos
Pegue, pegue
Minha mão se estendendo até você é o destino
Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destino ♪

5) Why Don't You Know - Chung Ha. Outra canção que, como vocês podem perceber, eu não consigo parar de ouvir é esta aqui. Se existe tratamento para pessoas que não param de ouvir as mesmas músicas por meses, creio que preciso de um, porém, acho que isso é normal, tenho certeza que vocês também são assim, né?! 



♫ Você não sabe de nada
Sem saber de nada
Como você pode conhecer meu coração?
Eu só quero ser sua garota
Você continua dizendo que não é isso
Eu estou certa disso
Mas por que você é assim?
Você continua dizendo que não é amor
É meu coração, mas
Por que você está levando ele?
Por que você não sabe? ♪

BÔNUS:
(Foi quase...!)

When Night Falls - Eddy Kim - Olha, estou simplesmente ENCANTADA com o dorama While You Were Sleeping, -em breve resenha dele aqui!- não apenas com o enredo e elenco excelente (Suzy, Lee Jong Suk e Jung Hae In <3) mas também com a trilha sonora pois esta só tem HINO!
KOKOBOP - EXO - Outra que não consigo largar...
Monster - Chanyeol - Sério, eu simplesmente AMO ouvir o Chanyeol cantando Monster nessa apresentação especial do MAMA, AMO MUITO!
HOLA HOLA - KARD - Olha quem eu revivi nesta categoria, o grupo misto mais querido do kpop! Hola Hola, All Night Long ♪

Esta foi a minha playlist de outubro, comentem quais foram as canções que vocês mais ouviram, assim eu posso ter recomendações de músicas. Hahah' Por hoje é isso, mas ainda neste fim de semana pretendo trazer uma resenha de dorama que eu amei, e que merece ser panfletado - mesmo que atrasadamente - então, aguardem! :*

2 comentários:

  1. A minha listinha foi:
    1) BTS - DNA
    2) BTS - Best Of Me
    3) BTS - dimple
    4) BTS - Go Go
    5) BTs - MIC Drop

    Bem eclética não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua playlist. E sim, eclética demais! hahah' Nem me fala em Go Go, esses dias estou viciada nela, eita música boa, socorroo!

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo