Oh My Venus [K-Drama]


Hoje o blog completa três aninhos \o/ e o presente é dedicado para todos vocês, para todos os leitores que acompanham as loucuras da blogueira em forma de resenhas de doramas. Então, confesso que este título estava na minha lista desde seu ano de lançamento e somente com o impulso de vocês através de uma enquete decidi assisti-lo, após retirar a poeira do coitado venho aqui comentar sobre Oh My Venus!


Sinopse: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho, um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Yong Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma?
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Nº de Episódios: 16
Ano: 2015 - 2016
Onde Encontrar: Viki (online), Urameshi Downs (download/online); Subarashiis Fansub (download/online)

- Enredo: A Vênus de Daegu. O treinador perfeccionista. Ah, o amor! O trio que todas as dorameiras gostariam de conhecer.

A trama conta a história da advogada Kang Joo Eun, uma moça que lembra com alegria de seus dias no colegial e de quando esbanjava beleza e boa forma, mas que agora está acima do peso e perdeu completamente a vontade de cuidar de si mesma. Além do fato de precisar lidar com seu excesso de peso, ainda precisa lidar com uma desilusão amorosa pois após 15 anos descobre que seu namorado está a traindo com uma mulher que anos atrás fora sua amiga. Em contrapartida, Joo Eun se envolve em ocasiões inesperadas e se depara com um homem convencido e atlético chamado Kim Young Ho, o que acaba aproximando os dois pois sempre que ela precisa de ajuda nas mais inusitadas e inesperadas situações, o moço aparece e a salva. Após vários encontros e uma descoberta, Joo Eun confunde um treinador famoso (uma espécie de personal trainer de celebridades) chamado John Kim com um amigo do Young Ho, e propõe por meio de "chantagem" que o tal John a ajude a ter uma melhor condição física, sendo esta uma oportunidade para ela voltar aos seus dias de mulher bonita e mais do que tudo, ter uma boa saúde já que a mesma não anda bem. Kim Young Ho é um herdeiro chaebol que acabou se tornando um famoso personal trainer chamado John Kim  nos Estados Unidos e é obrigado a retornar à Coreia do Sul após um escândalo, e seus fiéis parceiros decidem acompanhá-lo neste retorno, o manager Ji Woong e o atleta Joon Sung. Como Young Ho precisa manter sua identidade secreta (John Kim) a fim de evitar um escândalo ainda maior na Coreia pois ele é o herdeiro de um conglomerado reconhecido, o Grupo Gahong, ele é obrigado a aceitar a proposta da Joo Eun que no começo pensa que John Kim é um dos companheiros dele. Mesmo com a confusão da moça sobre o verdadeiro personal trainer, Young Ho decide ajudá-la e começa um treinamento intenso e rigoroso para dar à Joo Eun não apenas sua boa forma de volta como também sua saúde que está comprometida.
Basicamente, esta é a premissa de Oh My Venus. E temos aqui um daqueles doramas mega gostosos de assistir, os protagonistas começam a se aproximar por motivos específicos, ela como uma mulher que deseja recomeçar sua própria vida sob outra forma e ele, um homem que ajuda os fracos e sente que precisa resgatar esta mulher. É um enredo que nos faz pensar sobre como cuidamos do nosso corpo, afinal para Joo Eun retornar ao seu corpo antigo não era apenas questão de voltar a ser bonita, era questão de saúde. Ela viveu tanto tempo preocupando-se com trabalho, namorado, família, que esqueceu de cuidar de si mesma e começou a negligenciar sua saúde por causa da correria do cotidiano. Além disso, através do Young Ho temos também uma história sobre como dores do passado podem permanecer como cicatrizes por um longo tempo, mas como com  o passar do tempo podem doer menos. E por fim, temos um romance mais maduro e profundo do tipo que nos faz suspirar, derramar lágrimas e torcer loucamente pelo casal. Oh My Venus é realmente um enredo leve com pitadas de drama que consegue transmitir mensagens lindas e que deve ser recomendado para todas as dorameiras de plantão!

- Personagens

Kang Joo Eun (Shin Min Ah): Advogada Kang! Sincera e honesta!

Joo Eun é uma advogada politicamente correta que devido a correria do cotidiano descuidou do próprio corpo e saúde, guardando a lembrança de sua beleza dos dias de colégio quando era conhecida como a Vênus de Daegu, um apelido em referência à deusa romana Vênus que equivale à deusa Afrodite da mitologia grega. Ela namora há 15 anos com o Woo Shik, um homem bem-sucedido que a conquistou quando ainda estavam no colegial, porém em uma ocasião específica ela descobre que está sendo traída. Imaginem vocês, estar com a autoestima baixa por causa de sua forma e ainda por cima descobrir que o homem com quem esteve por quinze anos está traindo-a com uma mulher linda e em forma, para piorar, a mesma é uma amiga com quem perdeu contato anos atrás. Isso é o bastante para deixar uma pessoa se sentindo um lixo e para piorar, Joo Eun descobre que está sofrendo de hipotireoidismo. A doença é um problema na glândula da tireoide e dentre vários sintomas, está o ganho de peso, ou seja, esta é a causa principal do excesso de peso da prota.
Joo Eun não tinha mais esperanças de mudar sua vida, até que uma descoberta a faz pensar que um amigo do Young Ho é o famoso John Kim, ela então se agarra a este último fio de esperança e pede, na verdade, chantageia ele e os amigos a ajudarem a mudar sua vida para assim, recuperar seu antigo corpo e saúde. Mesmo entendendo inicialmente errado quem é o verdadeiro John Kim, ela acaba recebendo o treinamento dele que na verdade é o Young Ho, tudo isso com o auxílio dos parceiros do moço, o Ji Woong e Joon Sung.
Eu posso afirmar que esta é uma das melhores personagens da Min Ah, advogada Kang é correta, franca, espontânea, divertida e determinada, sério gente, ver o empenho dessa criatura para conseguir sua boa forma de volta foi admirável. Além de que, a moça sempre diz o que está sentindo, não tem medo de ser ela mesma e apenas age de acordo com suas emoções, há tanta sinceridade em sua personalidade e ações que a personagem simplesmente cativa quem a conhece. E gente, como conseguiram deixar a Min Ah tão redonda? Fiquei surpresa com a "gordura" dela no início do dorama. Haha'

Kim Young Ho - John Kim (So Ji Sub): Que HOMÃO! Que ser humano MARAVILHOSO em todos os sentidos.

Como eu disse, Young Ho retorna a Coreia do Sul por causa do escândalo do John Kim e inicialmente pretende ficar apenas por um tempo, o que mudaria quando ele conhecesse e se aproximasse da advogada Kang. Young Ho esteve doente quando criança e após perder a mãe, precisou lidar sozinho com a doença e receber tratamento nos Estados Unidos, seu pai nunca fora carinhoso e como ele cresceu tão longe da família isso o fez distanciar-se da mesma. Quando retorna à Coreia acaba envolvido em uma série de eventos com a advogada Kang, sempre a ajudando e literalmente a salvando de algumas enrascadas, e quando pensa ter se livrado da mulher lá vem ela chantageado o amigo dele por achar que ele é o John.
Inicialmente, Young Ho parece ser apenas um homem um tanto quanto convencido, um herdeiro como qualquer outro, mas, na verdade, ele é um homem muito bondoso e solitário. Ele cresceu longe da família, teve que lidar muito jovem com cirurgias e mais cirurgias por causa de sua doença e isso o deixou marcas profundas, cicatrizes no corpo e na alma ao ponto dele ter estas dores psicológicas até os dias atuais, as quais são sentidas pelo corpo. Todo o sofrimento que o moço passou quando criança fez ele se tornar mais atencioso em relação ao próximo e sempre que vê alguém precisando de ajuda, decide ajudar, não por pena mas por empatia.
Olha, eu sinceramente fiquei tocada com este personagem porque ele é incrivelmente bondoso, é acolhedor com o próximo, sempre deixava  suas próprias dores de lado para poder agir em prol de outra pessoa... Enfim, ele é a empatia em pessoa. O personagem é tão incrível que eu poderia muito bem ficar aqui por horas e horas só falando dele. Além de lindo internamente é ainda um pedaço de mau caminho exteriormente falando, ninguém melhor que Ji Sub para interpretá-lo, sério, impossível não suspirar com esse homem. E em certo momento da trama ele se torna um CEO todo encantador num terno, dá para aguentar isso? Não mesmo! Apenas apreciem a vista, meninas! Eita homão! *-* Onde eu compro um desses? 

Kim Ji Woong (Henry - Super Junior M) & Jang Joon Sung (Sung Hoon): Melhores parceiros!

Ji Woong é o manager responsável pela carreira do treinador John Kim e do lutador Joon Sung. É um moço alegre, bem divertido e é responsável pelo lado cômico da trama na maioria das cenas, sempre divertindo quem está assistindo, seja com ações ou palavras. Ele sonha em tornar-se um fuzileiro naval e treina pesado para isso, mesmo dando umas escapulidas de vez em quando, sabem como é né?! Henry conseguiu me agradar muito atuando, ele era bem natural e carismático.

Joon Sung é o outro integrante do trio perfeição da trama. Ele é lutador de UFC e treina pesado para conseguir manter a forma e vencer suas competições, é por causa do Ji Woong e principalmente do Young Ho que ele consegue chegar tão longe pois eles são como uma família para ele já que fora adotado e perdera contato com sua mãe biológica, apesar de nunca esquecer ter a esquecido. Este é outro colírio para os olhos quando se trata de boa forma, cuidado moças dorameiras... O moço é cativante justamente por possuir uma personalidade simples e tranquila, gostei muito dele.

Im Woo Shik (Jung Gyu Woon) & Oh Soo Jin (Yoo In Young): Casal secundário...

Woo Shik é o namorado da advogada Kang no início da trama, o mesmo que é pego no flagra traindo-a com outra mulher. É notório que o relacionamento entre ele e a advogada Kang já não era mais como antes e ele acabou conhecendo a Soo Jin e se apaixonando por ela, é claro que ninguém manda no coração, mas ele poderia ser menos babaca e isso é fato. Não o odiei por completo apesar dele fazer algumas besteiras que me tiraram do sério, entretanto, mesmo ele errando em muitos momentos não permaneceu em seus erros e soube agir decentemente em algumas outras situações, então só posso dizer que desgostei mas não o odiei.

Quanto à Soo Jin foi realmente difícil definir o que eu sentia pela personagem. Comecei odiando-a, ainda mais quando ela decidia ir na sala da advogada Kang azucrinar minha prota querida, porém quando a história da moça começa a ser contada mais detalhadamente só consegui sentir  empatia por ela. Soo Jin em muitos momentos aparenta ser uma invejosa, em outros uma mimada que pensa ser o centro do universo e que o mesmo gira em torno de si não sobrando espaço para que outros tenham destaque, mas ela é mais do que isso. Ela é uma garota que sofreu preconceito por ser gordinha quando jovem, acreditou no que os outros pensavam e desde então precisou lidar com o monstro que criou em sua própria mente. Uma personagem complexa que merece empatia e até respeito, pois tanto na ficção quanto na realidade há pessoas como a Soo Jin que se tornam inseguras de si mesmas por causa de tudo que passaram. No fim de tudo, eu simpatizei com ela.

Quanto à esse casal secundário, não consegui torcer pelo Woo Shik e Soo Jin de início considerando toda a situação na qual se encontravam, mas aos poucos entendi como eles se conheceram, como surgiram os sentimentos de ambos e pude até aturá-los. Não comecei a gostar deles, é só que, simplesmente a presença do ship parou de me incomodar, sei lá, fiquei meio indiferente e é isso. Na verdade, eu estava muito mais concentrada no ship maravilhoso Joo Eun + Young Ho.

Temos muitos outros personagens que agregam ao dorama desdobramentos e momentos interessantes, divertidos e até emocionantes. Posso citar aqui a melhor amiga da Joo Eun, a Lee Hyun Woo (Jo Eun Ji) é uma daquelas loucas amigas que temos na vida e amamos de todo o coração, além de que, o filho dela é uma coisinha muito fofa. *-*

O Gerente Min Byung Wook (Choi Jin Ho) se torna o braço direito do Young Ho quando ele é obrigado a assumir o Grupo Gahong e deu um show de lealdade. Aquele secretário todo sério que a gente acaba gostando e até torcendo para que deixe escapar uns sorrisinhos, torcendo para que se "solte" mais.

A família do Young Ho é uma parte interessante da história. Confesso que passei o dorama inteiro não gostando do pai dele, no fim até entendi que o modo como ele agia era apenas a personalidade dele, porém mesmo assim não consegui gostar dele, apenas o compreendi. A avó do Young Ho é de longe a pessoa mais legal da família. O pai do Young Ho acabou se casando de novo e tendo outro filho com a Choi Hye Ran (Jin Kyung), a segunda esposa não era má pessoa, mas achei que a personagem não agregava muita coisa ao enredo, na verdade, acho que esse cenário familiar do prota foi mal desenvolvido e não tão bem aproveitado. Comentarei mais sobre isso em outro tópico, os demais personagens vocês irão conferir no dorama.

- Romance: Oh, minha Vênus! Shippei e muito. Que química!

O romance de Oh My Venus é muito mais maduro e até adulto, motivos que me fizeram torcer loucamente pelo casal, inclusive amá-los mais do que achei que amaria. Tudo começa quando Joo Eun decide recuperar sua boa forma e saúde, então vai em busca do treinador John Kim e começa um intenso treinamento físico. Ji Woong, Joon Sung e Young Ho a ajudam nos exercícios e o Young Ho é responsável pelo monitoramento da moça, além de, inspecionar a rotina dela e hábitos alimentares. Desde que se curou de sua antiga doença, Young Ho se tornou médico e especialista em manter a boa forma, é um perfeccionista quando se trata desse assunto e não dá moleza para seus clientes.
Aos poucos Joo Eun começa a mudar seus hábitos e adequar sua rotina à sua nova forma de vida, conseguindo perder peso e retornar à sua forma. Gradativamente, em contrapartida, começa a se aproximar do Young Ho e sem nem perceber, a flertar com ele. E olha gente, eu amava ver um flertando com o outro. MUITO MESMO! Os dois não demoram muito para perceberem seus sentimentos e decidirem dar uma chance ao que estão sentindo, mais um ponto positivo da trama, não temos enrolação, eles simplesmente partem para um romance mega lindo de se ver.

O casal apresenta um romance muito mais realista, iniciando com uma amizade, partindo para o flerte e depois a concretização do romance. O desenvolvimento do romance nos mostra como um vai mudando a vida do outro, não apenas Young Ho ensina a Joo Eun a dar valor ao seu corpo e saúde, como Joo Eun mostra ao Young Ho que não se deve segurar o mundo nas costas, a dor precisa ser compartilhada para que possa doer menos e que se houver força de vontade, há a capacidade de mudar qualquer situação.


Eu AMEI o modo como eles foram se apaixonando, se apoiando um no outro e se unindo para enfrentar os obstáculos que surgiram, não tem aquela ladainha de "somos de mundos diferentes, devemos nos separar", não. O que há aqui é um casal que decide entrar no mundo um do outro e fazer dele o melhor possível. Além de que, a química entre Min Ah e Ji Sub foi extremamente linda de se ver, o que eram aqueles olhares, sorrisos e skinships?! Eu shippei SIM e MUITO! 

- Considerações Finais

Joon Sung & Jang Yi Jin

Yi Jin (Jung Hye Sung) é uma atriz famosa de comerciais, ela é fã do Joon Sung e simplesmente aparece, do nada, pedindo para que ele faça uma propaganda com ela. O fato é que isto era apenas um modo que ela encontrou para perseguir o ~oppa dela, e gente sério, essa menina não tem limites. Eu ria demais com a Yi Jin tentando conquistar o crush e ele fingindo que aquilo tudo não era com ele, o fato é que a criatura foi muito determinada, isso que é amor viu?! Queria um maior desenvolvimento do ship secundário mas me contento com o que teve.

Bromance: O trio perfeição!

Sinceramente é impossível assistir esse dorama e não se apaixonar pelo trio perfeição e esse bromance lindo. Ji Woong, Joon Sung e Young Ho são amigos, trabalham juntos e mais que isso, são uma verdadeira família. É emocionante ver o quanto eles se consideram, Ji Woong e Joon Sun veem no Young Ho um irmão mais velho, praticamente um pai que lhes estendeu a mão e permitiu que eles se tornassem quem são. Um trio mega cativante que merece todo o carinho do mundo, amei muito cada um deles e amei mais ainda a parceria deles. Isso que é amizade, irmandade! <3

Joon Sung e sua mãe biológica :/

Uma das coisas que me deixaram chateadas na trama, além da outra que irei falar no próximo tópico, foi o desenvolvimento mal feito em relação ao Joon Sung e sua mãe biológica, Je Soon Ja (Nam Ki Ae). Ele, quando criança, fora adotado após sua mãe deixá-lo no orfanato e quando adulto, o rapaz decide procurar novamente por sua mãe que inicialmente não quer revê-lo. Depois, quando a advogada Kang assume o caso descobre o porquê da Soo Ja ter abandonado seu filho e decide tentar reuni-los novamente. Aí eu pensei que teríamos um desdobramento bem interessante, mostrando a reaproximação da mãe e filho, porém a forma como a autora abordou isso foi um tanto quanto apressada e isso fez com que a emoção do reencontro não fosse tão significativa. Uma pena. E vocês, também acharam isso?

- Reta final & Último Episódio: Dramalhão...

Eu preciso comentar aqui que não gostei muito do dramalhão que surgiu na reta final da trama, não foi algo que a fez perder sua qualidade, mas eu realmente não gostei de ver meus protas sofrendo daquele jeito. Comentarei mais detalhadamente com spoiler então fica a critério de vocês lerem ou não no tópico abaixo. Depois de todo o dramalhão ser resolvido, aí sim tivemos um desenrolar satisfatório de todos os aspectos do enredo, não apenas dos casais secundários e personagens adicionais, como do próprio casal e seu romance. O fim foi divertido, doce e engraçado, posso dizer que foi bem "a cara" do dorama e da proposta inicial do mesmo, a cena deles no aeroporto e o Young Ho reencontrando sua Venus se tornou uma das minhas preferidas, eu ri tanto gente, vocês não tem noção. Haha' Ou seja, temos uma sofrência básica na reta final, mas depois tudo dá certo. Ainda bem!

SPOILER:  O que eu não gostei foi o dramalhão da reta final porque, sério, achei muito doloroso ter que ver Young Ho passar por tudo aquilo depois de seu acidente, sendo que aquilo o fazia lembrar de sua doença quando criança, e o pior para mim foi ele decidir ficar longe da Joo Eun. Na minha opinião, ele não deveria ter aguentado tudo aquilo sozinho, sei que o moço não queria que sua amada o visse sofrendo, mas eu queria que ela estivesse ao lado dele e o ajudasse em sua recuperação assim como ele a ajudou a recuperar a si mesma, seu físico e saúde. Porém, ele simplesmente corta contato e decide se reerguer sozinho para depois voltar para ela... Podem falar o que quiserem, mas para mim Joo Eun deveria estar ao lado dele em tal situação por mais que ele não aceitasse de imediato, e no fim das contas, ele acabaria cedendo e aceitando o apoio da mulher que amava permitindo que ela ficasse com ele num momento tão difícil. Enfim, essa é minha humilde opinião. O que vocês acharam desse desdobramento? Comentem aí! FIM DE SPOILER 

- OST: Pura energia!

A OST tem tanta energia quanto o trio de moços atletas da trama, é daquelas alto astral e gostosa de ouvir. Espero que tenham curtido a resenha, agradeço aos leitores que votaram neste dorama e me proporcionaram conhecer uma história tão boa quanto esta, comentem aí o que acharam do título e da resenha. Então, Oh My Venus é um dorama excelente, gostoso de assistir, com um trio bromance mais que lindo e um romance super shippável. Ah, gente... Uma confissão aqui... Este dorama me fez sentir mais sedentária do que já sou... Vocês, dorameiros sedentários, sentiram isso também? Sério, eu via esses meninos se exercitando e me sentia mal por nem sequer fazer caminhada... Hahah' Enfim, deixo aqui meus sinceros agradecimentos por todo o apoio durante esses três anos de blog e espero que ano que vem possamos comemorar quatro aninhos. Beijão! :* ♥

Beautiful Lady - Jonghyun (Shinee)


Darling U - Kim Tae Woo feat Ben



9 comentários:

  1. Olá Luane!
    Primeiramente, meus parabéns pelos 3 anos de blog! Fico super feliz em ver todo sucesso que é seu blog agora e desejo que chegue muito mais longe ♥
    Já sentindo falta de mim?? kkk Eu estava sentindo falta de vir comentar aqui. Quanto tempo, não é? Até me sinto um pouco ausente demais, tanto aqui quanto no whats, porque não tenho tanto tempo disponível quanto eu gostaria de ter, e os dias, meses e semestres passam quase sem a gente perceber, não é? Mas você sabe que nem sempre é fácil manter vida pessoal, trabalho, vida doramática e um blog sempre atualizado. Então me perdoe por esses lapsos kkkk Mas saiba que sempre estou disponível, se precisar de algo é só chamar ;)
    Bom, mas falando da resenha, achei interessante a escolha dos leitores, por acabar sendo um drama que é do nosso blog e além do mais esse drama foi especial para nós, pois foi o primeiro projeto que lançamos semanalmente acompanhando o lançamento na Coreia. Acredita? Que coincidência ser a resenha dos seus 3 anos ^^
    Assistimos esse drama quando foi lançado e tem coisas que já nem lembrava mais. Que bom recordar! Deu até vontade de assistir de novo! *-* E como sempre, não tenho muito o que acrescentar ou discordar do que você escreveu. Como podemos ter opiniões tão parecidas!? kkkk ^-^ Também achei que ponto alto foi mesmo o casal super shipável e o trio perfeição ♥♥♥ E da ost acho linda a música do Jonghyun, tanto que até hoje está na nossa lista de reprodução ♥♥♥♥
    Mais uma vez parabéns pelo sucesso e continue sempre nos proporcionando essas resenhas maravilhosas!
    Beijos,
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza <3
      Awn, obrigada! Muito obrigada mesmo, e agradeço mais ainda por ser uma das parceiras do blog que sempre esteve aqui apoiando e incentivando o MDUGS. <3
      Senti sim a sua falta. Não suma mais assim, por favor. >< Mas nem se preocupa, super entendo essa falta de tempo, o que importa é que você sempre acaba aparecendo por aqui e comentando, isso me anima e agrada muito. E eu digo o mesmo, se precisar de algo, é só chamar!
      Os leitores não conseguiram escolher entre Oh My Ghost e Oh My Venus, os dois acabaram ganhando resenha. Hehehe' Nossa! Que coincidência! Então esse dorama é especial para ambos os blogs, ain que amor, agora estou ainda mais feliz por ele ter ganhado a enquete.
      Sempre dá aquela vontade de assistir de novo quando o dorama é bom né?! Pois é, eu acho incrível que os anos passam e continuamos sempre tendo as mesmas opiniões, isso que é sintonia! <3 Esse casal e trio foram maravilhosos! *-* Essa música é ótima mesmo, muito gostosa de ouvir. Muito obrigada por vir comentar e pela amizade de sempre, que venham mais anos de parceria entre o MDUGS e o Urameshi Downs, e mais anos da nossa amizade. Beijão! <3

      Excluir
  2. So Ji Sub me cativou nesse dorama... Achei que aquela cara de mau era muito sexy... kkkk
    Achei ele aqui melhor do que Master's Sun.... Isso que contém a atriz do meu dorama favorito (It's OK, that's love).
    Muitas blogueiras não gostaram tbm do final do dorama, mas achei bem leve a conclusão. Achei que a avó ia ficar contra, o que dá todo um drama estilo The heirs (que por sinal o choro não acabava nunca), mas ela ficou de "buenas".... O que pra mim era ótimo.
    E esse dorama realmente te incentiva a se cuidar porque convenhamos, nossa geração está ficando cada vez mais sedentária neh?
    Vou mostrar pro meu marido essa série, quem sabe ele se motiva a se exercitar comigo.... KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ji Sub é um baita homão! Eu amei esse personagem dele, tão empático para com o próximo, tão encantador, charmoso, nossa, tudo de bom! *-* Sou suspeita pra falar porque amo Master's Sun, tenho até vontade de rever para resenhar aqui sabe? Tipo, gostei muito do Ji Sub neste título, mas em Master's Sun ele era todo cheio de pose, eu caí de amores por ele lá. It's OK, that's love é um dorama incrível!
      Por esse lado, o final foi bom mesmo. O que eu não curti foi a separação do casal, é clichê, ocorre em muitos doramas, mas foi muito dramalhão e eu não queria vê-los sofrendo daquela forma sabe?! O bom é que no fim tudo deu certo.
      Sim, menina. Eu sou uma pessoa MUITO sedentária e esse dorama me fez pensar que eu preciso mesmo mudar isso. hahah Mostra sim, aí você motiva ele e juntos dão uma força ao outro nos exercícios. hahaha' Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  3. Oiee, Lu!
    Nossa, eu como muito esse doramaaaa! Vc nem imagina o meu amor por ele hahahah
    A resenha está maravilhosa!
    O casal eh maravilhoso, os secundários mais aindaaaa.
    Sobre o dramalhão do final também achei muito desnecessário, porém não me fez diminuir o quanto eu acho esse dorama esplêndido hahaha
    Bjss ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *amo muito (erro de digitação ~hahaha)

      Excluir
    2. Mariaa <3
      Acho que eu imagino sim! hahaha' Obrigada!<3 Eu fiz essa resenha com o maior amor do mundo. *-* Esse casal é supeer shippável, nossa! *-* E esse trio masculino?! Uma perdição! hahahah'
      Exatamente! O dramalhão foi desnecessário, mas no geral, o dorama é MARAVILHOSO! Beijão :*

      Excluir
  4. Queria muita a música que toca no capitulo 14 quando o treinador esta se recuperando do acidente a música começa tipo com uns assobios obrigada😘

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo