Iniciando uma nova categoria (que eu nem pretendia criar, rs) hoje trago resenha deste programa que me proporcionou boas gargalhadas. Não vejo muitos reality shows coreanos e como há pouco tempo adicionei o EXO à minha lista "boysgroups amados do kpop ♥", ao saber da existência deste showtime pensei, claro, que queria/precisava/ ver. O programa é antigo mas mesmo assim é garantia de diversão, caso você ainda não tenha dado uma chance, não percam tempo e comecem o download enquanto leem a resenha.
EXO SHOWTIME
Onde encontrar: Exo Brasil
Nº de Episódios: 12
Eu só passei a gostar de EXO este ano e então ao procurar programas de variedades com eles, encontrei este aqui, na época em que foi gravado Luhan,Tao e Kris ainda faziam parte do grupo, por isso, preparem-se porque temos os 12 integrantes reunidos e garantindo episódios para lá de engraçados e interessantes.

No primeiro episódio, temos a apresentação dos integrantes, cada um fala um pouco de si e claro, ninguém perde a oportunidade de queimar o filme um do outro (rs). Uma das coisas que mais me chamou atenção nesse episódio (além do meu bias D.O. ♥) foi o Kris, ele tenta manter toda aquela postura de cara frio mas na verdade já neste início vamos conhecendo um pouco mais sobre o garoto, que na verdade é até brincalhão à sua maneira.
Exemplo disso é quando os membros fazem uma disputa para ver quem come mais frango (tudo culpa do Kai, rs) aí nosso garoto frio que supostamente não gostava disso acaba cedendo e dando uma chance ao sabor de um bom frango. O mais engraçado é que ele aproveita que todos estão prestando atenção em seus respectivos pratos e com isso, caladinho começa a experimentar até que o Suho percebe e claro, aproveita para zoar o (ex) líder do Exo-M.

Também temos outra competição neste episódio, onde os garotos demonstram suas piscadelas e gente, Kris se tornou o ícone nisto, a criatura pagou um mico ao cuspir quando piscou (rs).

E o Kai? O moreninho coreano é outro que merece ser mencionado quando o assunto é piscadela (com os dois olhos, rs) .
É também neste episódio que eles criam o estilo para pronunciar o slogan do programa e foi até criativo. <3
P.S.: D.O. merece ser mencionado só por seu meu bias <3. Eu já estava in love por vê-lo em I Remember You e logo após os primeiros episódios do drama comecei o programa, então imaginem o quanto surtei com ele no showtime.




