~KPOPANDO: Junho


E o ano está literalmente voando, estava escrevendo o post de janeiro um dia desses e agora, já estamos finalizando junho... Confiram abaixo o que rolou no mês junino que trouxe comebacks memoráveis!

BACK AGAIN - KNK



E o primeiro grupo a iniciar os comebacks do mês foi o KNK. Eu realmente posso dizer que curti a faixa, a qual conseguiu, assim como a Knockuma posição na minha playlist. A faixa em si é até simplória, não foi uma versão 2.0 do single de debut e conseguiu transmitir outros sentimentos do grupo, sendo talvez justamente por isso que torna válida a experiência de conferir a faixa. Parece que o KNK vai mesmo continuar crescendo no cenário kmusical.


L.I.E - EXID



E ao contrário do KNK, EXID continua na minha lista "não vou colocar isso no meu celular!". Eu realmente não sei o que dizer desta canção, estava até curtindo antes de chegar no refrão, mas quando chegou o grande momento, não suportei a música. Os primeiros segundos foram válidos porém o refrão em si, não compensa. E sendo que este mês teria EXO, é lógico que eu pouco me importei com EXID, e o grupo foi direto para a minha gaveta kpop pegar poeira.

LUCKY ONE - EXO



E o comeback que a blogueira aqui estava louca pra conferir era logicamente o do EXO. E PALMAS!!! Lucky One conseguiu me conquistar desde o primeiro segundo, é uma Love Me Right totalmente repaginada, um single inovador que funcionou maravilhosamente. E o que dizer do musicvideo? Simplesmente, lindo! 
P.S.: Todos estavam lindos, mas quase morri quando o Lay apareceu assim! <3

MONSTER - EXO



E o segundo mv de comeback foi o impecável: Monster. Sinceramente, não tenho palavras para expressar o quanto amei tudo, simplesmente TUDO. Música, musicvideo, coreografia. 
Que coreografia foi essa, meu povo?! E os raps do Chanyeol e Sehun? Só posso dizer que finalmente o EXO lançou algo que me fez surtar loucamente, algo que eu ansiava desde a era OVERDOSE. Apertem logo o play e morram com tanta perfeição. Confira o dance practice clicando aqui.

LOVE FROM THE FINGERTIPS - BTOB, B1A4, HEO YOUNGJI, OH MY GIRL & A-JAX



O mv acima foi uma colaboração de determinados grupos no intuito de fazer uma campanha contra o Cyber Bullying. Como eu achei a iniciativa muito bacana, decidi mencionar aqui na categoria, não deixem de conferir. Para saber mais, clique aqui! Confiram o vídeo junto com a tradução feita pelo K-Pop Lifes!

HEARTBREAK HOTEL - TIFFANY FEAT SIMON DOMINIC



E mais um single do STATION. A escrava escolhida da vez foi a Tiffany do SNSD em parceria com o rapper Simon Dominic. A música é até legal mas sinceramente, a blogueira aqui já está enjoando do STATION. Enfim, confiram aí e decidam se vale a pena colocar esta música na playlist de vocês. P.S.²: Recomendo a canção Simon Dominic do Simon Dominic, ouçam e irão entender. Haha'

STALKER - U-KISS



Pois bem, com EXO na jogada eu realmente acho muito corajoso qualquer grupo que decida lançar algo este mês, afinal o ~kpop fica meio louco quando Suho e outros escravos companhia jogam algo no mercado. Mas enfim, U-Kiss trouxe um single afiado, bem legal de se ouvir e conferir! É algo que já presenciamos muitas vezes - uma moça bonita/ rapazes cantando isoladamente/demonstrando uma sincronizada coreografia em uma caixa escura/ - mas que geralmente funciona e desta vez não foi diferente. Vale a pena conferir!

L.U.V. - BTOB



E o BTOB continua na onda homens românticos - estou realmente sentindo falta da era Thriller, WOW, Beep Beep, You're So Fly, aquelas mais animadas - e desta vez, decidiu lançar seu mais novo single/álbum no mercado japonês. A música é realmente legal com ótimos vocais dos integrantes e o musicvideo também não deixa a desejar. Entretanto, eu realmente estou sentindo falta da fase mais "animada" do grupo. O jeito é esperar que um dia eles retornem às origens.

19 - Z.TAO



É o EXO me matando de um lado e o Tao do outro! Este mês tá difícil... Tao lançou recentemente seu mais novo single, sendo este feito para promover seu mais novo filme: Edge of Innocence, o qual estreará na China dia 8 de julho. No musicvideo há cenas do filme - o qual já está na minha lista! - e do cantor interpretando a canção. E cá entre nós, é notável a evolução do moço tanto como cantor quanto ator. Apertem o play porque o mv e a música são lindos. Ah! Vale a pena conferir também o maravilhoso single dele do mês retrasado: The Road.

NO MATTER WHAT - BoA FEAT BEENZINO



E temos aqui o melhor musicvideo já produzido para o projeto STATION da SM! A animação é muito boa e fofa, combinando perfeitamente com a tranquilidade agradável da melodia da faixa. Não conheço o Beenzino - que chamei diversas vezes de Benzeno - porém curti a voz do rapper, e a BoA, mais uma vez, foi uma garota boa -trocadilho sem graça, mas okay... - deem uma olhadinha porque vale a pena!

BYE BYE MY BLUE - BAEK YERIN



Eis que após conferir este single senti que ele com certeza, deveria ser mencionado no ~KPOPANDO desse mês. Com uma melodia e vocal encantadores, Bye Bye My Blue é uma música perfeita para se ouvir e relaxar, é o tipo de canção gostosinha de se ouvir, aquela que consegue ser tão agradável a ponto de te fazer sentir-se bem. Primeira vez que ouço a Yerin e gostaria de compartilhar com vocês! Confiram, afinal a moça tem uma ótima voz!

I LIKE THAT - SISTAR



Finalmente chegou o dia em que a blogueira aqui curtiu outro single do SISTAR além do famoso Ma Boy - o qual na verdade é da sub unit e nem conta. A canção é do tipo que você ouve e gosta de primeira, a letra retrata os sentimentos de uma garota lidando com o amor e desilusão que um homem causou. No musicvideo podemos conferir as integrantes utilizando aquele conceito "sexy sem ser vulgar" que nunca sai de moda na Coreia do Sul e neste caso, funcionou. Deem uma conferida porque este é um dos melhores comebacks femininos até esta metade do ano!

EMPTINESS - MADTOWN



E eu não conhecia o MADTOWN até começar a conferir o We Got Married com um dos integrantes do grupo, o lindo e adorável, Jota. Eis que fiquei sabendo do comeback deles e claro, fui logo espiar - desde o teaser já sentia que iria curtir demais o novo single dos meninos - e não deu outra, amei! A faixa é o estilo balada romântica depressiva que em alguns casos, funciona lindamente nos ouvidos de quem a ouve, o que obviamente aconteceu aqui. Só o fato do mv ser preto&branco já me conquista um pouco e ter o Jota atuando como o boy apaixonado tornou tudo melhor, além de que o violão como instrumento principal na base da melodia foi incrivelmente perfeito. Apertem logo o play!

GET IT? - YOUNHA FEAT HA:TFELT & CHEETAH



E temos uma parceria entre cantoras famosas que deu certo. Com uma vibe americana e um single que consegue ser totalmente ouvível, Get It se tornou algo que mereceu ser mencionado. Foi legal demais ver a Younha fora daquele lado "depressiva pós ~oppa ter ido embora"! Cliquem e confiram!

STARLIGHT - TAEYEON (SNSD) FEAT DEAN



E sinceramente, achei essa faixa da Taeyeon bem zzzz. Continuo achando I, a melhor canção já lançada pela moça. E se não fosse o Dean - lembram que comentei sobre ele no ~KPOPANDO de janeiro? - nem teria visto o restante do vídeo. Enfim, confiram e me digam o que acharam.

HIGH HEELS - BRAVE GIRLS



Com uma faixa animada e uma coreografia onde as meninas dançam felizes de salto alto - aliás, queria todos esses sapatos que elas usam - Brave Girls fez seu comeback. Não conheço muito o grupo, e nem fiquei realmente encantada pelo single, mas para quem curte girlgroups com músicas dançantes vale a pena dar uma espiada!

BUTTERFLY - BEAST



Esta faixa marca o retorno do BEAST após a saída do HyunSeung. A beauty aqui estava realmente animada para este comeback, porém não curti muito a faixa. Butterfly é um pré lançamento e sinceramente, só valeu a pena pelo fato de poder conferir o Junhyung realmente cantando, passando longe do rap. O BEAST tem baladas românticas muito boas porém eu ainda estou no aguardo do single principal, na expectativa de que o mesmo supere ou seja tão bom quanto Good Luck - um dos meus maiores surtos de 2014

WHY - TAEYEON



E este sim pode ser considerado o single de comeback da Taeyeon. Não curti muito a canção em si, mas o musicvideo ficou legal! Ah! Confiram antes o mv de Starlight para relacionar com este aqui, afinal vale considerar a teoria mais louca que já me ocorreu no quesito "conspirações do kpop": Dean ensinou a Taeyeon a ser "descolada" em Starlight, daí ele morreu e ela foi cantar feliz uma canção alto astral num dia ensolarado... isso que é amor, né não?! 

I LIKE U TOO MUCH - SONAMOO



SONAMOO é um grupo que eu desisti de tentar entender. Após Deja Vu - o melhor single delas já lançado - as moças lançaram Cushion e agora esse aqui, e estes últimos não me agradaram. I Like U Too Much ainda consegue ser mais ouvível, mas não o bastante para passar longe da lista "esquecível". Não terá lugar na minha playlist, isso é certeza! Confiram e decidam se esta faixa merece um lugar na pasta kpop do seu celular.

MY HERO - SUHO, LEETEUK, KASSY & CHO YOUNG SOO



Mais uma faixa do STATION - porque esse projeto não acaba - lançada este mês. E o que posso afirmar é que valeu a pena ouvir a voz do Leeteuk e Suho em uma mesma canção, é uma faixa ouvível mas também esquecível. Para saberem mais sobre o significado por trás deste lançamento, leia esta notícia.

BREATHLESS - ASTRO



ASTRO é um daqueles grupos de kpop que só lança música farofinha. E mesmo eles sendo de um estilo que geralmente, eu não curto, os meninos conseguiram me cativar desde o debut e sempre confiro seus lançamentos. Breathless é um faixa animada bem no estilo pop, totalmente agradável aos ouvidos, e o musicvideo com os meninos modo fofos ativado na praia, tornou tudo ainda melhor. Deem o play! P.S.³: Quero adotar o San Ha e ser a ~noona dele!

Esses foram os lançamentos de junho - alguém mais sentiu falta do forró do Twice que deveria ter sido lançado este mês? - e vamos aguardar julho com o single principal de comeback do meu amado BEAST! Ansiedade me define! Comentem quais lançamentos vocês mais gostaram, e até o próximo post! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo