PAUSE: Janeiro


E mais atrasado que obra de prefeitura eis que hoje finalmente temos o post com a playlist de janeiro. Até que enfim, né?! Então, sem mais enrolação deixo minha recomendação de sempre, deem uma conferida no blog Louca por Viver e espiem a listinha da Jusley. Vamos à minha playlist?!


1) Em primeiro lugar (de novo): Stay With Me- Chanyeol (EXO) feat Punch. Então, a OST do incrível Goblin (sei que tô devendo essa resenha e acreditem, em breve sai...) me conquistou totalmente e passei todos os dias de janeiro ouvindo a canção. Culpa do vocal maravilhoso do Chanyeol e claro, da belíssima voz da Punch. 



♫ É como um destino. Estou apaixonado por você.
Outra vez você chama, me chama
E eu não consigo escapar
Por favor, me abrace
Será que a linha do meu destino é você?
É você mesmo quem eu quero?
Por que meu coração é o primeiro a se entregar
Fique comigo!
Você vive no fundo do meu coração
Fique comigo! ♫

2) Segundo lugar: Oh NaNa - KARD. E eu simplesmente viciei loucamente neste single e o mês passado foi inteiramente dedicado à ele, creio que preparação para o comeback que viria logo depois e o qual comentarei no ~Kpopando de fevereiro, aguardem! Enfim, esta canção é pra se ouvir e como dizem por aí ... balançar a raba então, cliquem aí e vão requebrar!



♪ Sempre cansada, por que os caras desprezíveis
Tentam falar comigo? Vão embora, tão clichê
O mesmo charme e as mesmas palavras não me fazem sentir nada
Por favor, apareça agora. Onde você está, meu amor? Venha e me salve! ♪

3) Crawling Back to You - Daughtry. Ultimamente não é novidade ver este carequinha por aqui, afinal o mesmo me conquistou totalmente e sempre estou viciada em alguma canção dele. Se vocês curtem ouvir outros gêneros, além de kpop, uma pegada meio poprock, recomendo este aqui!



♪ É, fácil assim, estou me rastejando de volta a ti
Bem do jeito que tu disse que eu faria...
Engolindo meu orgulho, agora rastejo de volta a ti
Já perdi o controle, não aguento mais esperar
Aqui de joelhos, pensei ser mais forte
Fácil assim
Como você disse que eu faria
Pois é, estou me rastejando de volta a ti ♪

4) Playing With Fire - BLACKPINK: Quem voltou recentemente para minha playlist foi o quarteto que chegou chegando em 2016. As meninas rosapreto me viciaram em seus singles, e claro, do nada, lembro de determinada canção delas e fico ouvindo sem parar.



♫ A minha mãe me diz todos os dias
Para ter cuidado com os homens
Porque o amor é como brincar com fogo
Minha mãe pode estar certa
Porque quando vejo você, meu coração fica quente
Porque ao invés do medo, minha atração fica maior? ♫

5) Em quinto lugar: Decalcomanie - MAMAMOO. Alguém me ajuda porque eu não consigo parar de ouvir este single! MAMAMOO são divas e é o atual grupo feminino que eu mais amo, então é claro que depois de um hino desses, não poderia deixar de ouvi-lo todos os dias.



♫ Você e eu, a mesma imagem e me sinto bem
Uma imagem alaranjada, me sinto bem
Isso é um pouco perigoso, perigoso, perigoso
Mas não consigo parar
Me sinto bem ♫

BÔNUS:
Quase entraram no topfive acima!

Growl - EXO - E do nada, a blogueira aqui lembrou o quanto ama este single, este mv, e estes meninos, logo, eles quase entraram no top acima...
For You - EXO CBX - A OST do meu amado, querido, ainda não superado dorama Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo também marcou presença no mês passado.
Dear God - Avenged Sevenfold - Nem vou comentar o quanto amo esta música e meu apego impossível de ser superado, esquecido, descartado.

Esta foi a playlist (supeeer atrasada, eu sei!) do mês passado e agora aguardem o que virá no mês que vem, provavelmente teremos KARD de novo com outro single. Haha' Ah! Espiem as canções mais ouvidas pela Jusley clicando aqui. Antes de finalizar o post, gostaria de pedir paciência pra todos vocês, sei que estou devendo MUITAS resenhas doramáticas e mesmo que demore, saibam que as farei com todo o carinho assim que tiver um tempinho. A causa de todo este atraso é a faculdade (quem é universitário deve compreender o que estou falando né?!) então como o tempo tá pouco, não tá dando pra trazer estes posts pra vocês, porém, saibam que trarei cada um deles assim que possível, certo?! Aguardem pacientemente! Obrigada pelo apoio de sempre e até a próxima! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo