PAUSE: Janeiro (2020)


Parece que foi ontem o último post desta categoria, a qual encerrou as mais ouvidas de 2019. Entretanto cá estamos eu iniciando um novo ciclo com algumas canções que ainda permanecem fixas na playlist. Vamos lá!


1) Psycho - Red Velvet. Sinceramente, não há como superar este comeback do Red Velvet. Por mais que eu tente, sempre lembro de Psycho e repito o refrão incansavelmente em minha mente. 



♫ Você fez com que eu me sentisse como uma
Psicopata, psicopata
E as pessoas continuam nos dizendo isso
Enquanto nós lutamos
Como se fosse a nossa última chance
Eles não percebem
É tão engraçado 

2) My Love - Baekhyun (EXO). A segunda temporada de um dos meus doramas preferidos estreou recentemente e mesmo eu não iniciando a sequência já posso afirmar que estou viciadíssima na trilha sonora. Romantic Doctor, Teacher Kim é um dos meus dramas médicos preferidos e sua continuação já está na minha listinha de dramas a conferir este ano.



♫ Eu te amo e não importa onde estamos
Eu não tenho pressa
Vou ficar ao seu lado e te proteger
Eu estarei com você
Eu irei até você
Eu estarei com você
E sempre mostrarei o meu amor
Por você 

3) Go Away Go Away - Chanyeol (EXO)feat Punch. Pois é, mesmo sem iniciar o dorama já posso me considerar viciadíssima em sua trilha sonora. Punch e Chanyeol se reuniram novamente para OST de um dorama e tal como Stay with Me (OST de Goblin), temos aqui um HINO das OSTs.



♫ Não vá embora, vá embora
Em dias chuvosos, venha até mim
Me segure firmemente sem dizer nada
Não chore
Como se estivesse na fantasia que vi nos meus sonhos
Em todo momento, isso permanece para sempre
Fique ao meu lado para sempre 

4) Spark - Taeyeon. Ainda não consegui desapegar deste single da Taeyeon e sinceramente não faço ideia de quando isso será possível. Até lá continuarei ouvindo essa excelente faixa da cantora.



♫ Eu pensei que aquele pequeno calor
Seria fácil de lidar
Mas, o que você está escondendo aí?
Há muito de mim em mim
Minhas noites são barulhentas
Você me ouviu, por acaso? 

5) Bullet to the Heart - Jackson Wang. Outro solista que não sai da minha playlist por causa de seu single excelente é o Jackson do GOT7. Como não amar esta música?! Se eu não ouvir esta faixa toda semana é sinal de que tem algo errado comigo.



♫ Bala no coração
Bala no coração
Eu me apaixonei por uma estranha
Com um na câmara
Que me deixou morto e com uma cicatriz no coração
Bala no coração
Bala no coração
Oh, você é tão imprudente
Deixando-me sem fôlego
Você vai na minha cabeça e me deixa sozinho no escuro 

BÔNUS

Black Swan - BTS - Se estou ansiosa para o comeback do BTS?! Imagina...
Love Shot - EXO - Porque reviver o hino é mais do que preciso!
Any Song - Zico - E Zico nem me deixou superar Human direito...
Blueming - IU - Amo e amo esta faixa!

Estas foram as canções que já estão fixadas em minha playlist, comentem à vontade as suas e lembrem que a categoria pause está disponível no youtube e spotify. Até mais e em breve o post com os vencedores do ~Kpopando Awards 2019!



2 comentários:

  1. Ae, a 1ª parada do ano de 2020 e não é que escolhemos o mesmo primeiro colocado na lisitnha!!!!

    Não tem como ser diferente de "Psycho" mesmo, desde o finalzinho de Dez.
    Gostei bastante tmb dos comebacks do ATEEZ e SF9, finalmente com "Good Guy" eles venceram seu 1º Music Show Win desde o debut. Stray Kids segue firme e forte na minha parada.

    E o que falar de BTS, desde a 1ª apresentação ao vivo de Black Swan no The Late Late Show with James Corden, já estou viciado na música.

    1. Red Velvet - Psycho
    2. ATEEZ - Answer
    3. SF9 - Good Guy
    4. BTS – Black Swan
    5. Stray Kids - Levanter

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo