PAUSE: Junho (2020)


Estava com muita saudade de aparecer neste cantinho! E finalmente retornei com os posts e categoria musical então vamos conferir as canções que mais ouvi durante o mês de junho.


1) You're Cold - Heize. Um dos meus doramas favoritos do momento é It's Okay to Not Be Okay e além da trama me cativar por completo, a trilha sonora também roubou meu coração. Por este motivo Heize ocupa a primeira posição de hoje.


♫ Quanto mais eu amo você, mais me machuco
Quanto mais olho para você, penso que estou doente
Você é tão frio e tão prejudicial
Mas eu não posso deixar você ir 

2) Life Sucks - Ha:tfelt. Outra canção que me cantou completamente mesmo sendo um tanto quanto melancólica e triste.
 

♫ A vida é uma droga para todos
Não precisa chorar, não, não, não
 A vida é uma droga para todos
Não aja como criança, não, não, não
Eu estou apenas sobrevivendo todo dia
Bem à beira de perder a cabeça
A vida é uma droga para todos
Apenas me deixe encontrar paz de espírito 

3) Nobody But Me - Eric Chou. Assisti recentemente um dorama de Taiwan chamado Hello Again! e me apaixonei por uma das canções da trilha sonora. Sério, a música é apaixonante!


♫  Porque não há ninguém, corpo
Que olhará para você a noite toda
Completamente satisfeito
E quem não vai dar a luta
Ninguém, querida
Que deitará em seu peito
Dando-lhe o melhor
Não ♫ 

4) Every Time You Lie - Demi Lovato. Olha, perdi as contas de quantas vezes escutei esta música durante os últimos dois meses. HINO da Demi! Ouçam!


♫  Eu sabia que era melhor do que deixar você partir meu coração
Esta alma que você nunca verá novamente, não estará mostrando cicatrizes
Você ainda a ama, posso ver em seus olhos
A verdade é tudo que eu posso ouvir cada vez que você que você mente ♫ 

5) Wait - EXO. E para completar o post temos aqui uma música que define perfeitamente meu sentimento atual em relação ao EXO. 


♫  Parece que poderia nevar
Certo, olhe para fora
Você não pode se atrasar
Me prometa
Senão, eu acidentalmente sentirei sua falta em meu caminho
Agora tudo que faço, tudo que eu faço
Tudo que faço é esperar ♫ 

BÔNUS

Pporappippam - Sunmi - VICIADÍSSIMA neste single!
Candy - Baekhyun - Reizinho <3

Estas foram as canções presentes na minha playlist. E quais as de vocês? Em breve retornarei com o ~KPOPANDO! Aguardem!


2 comentários:

  1. Opa, gostei do novo visual do blog!!

    Em Junho teve muita música boa que foi dificil escolher só 5, minha lista foi:


    1. TWICE – MORE & MORE
    2. Stray Kids – God’s Menu
    3. IZ*ONE – Secret Story of the Swan
    4. WJSN - Butterfly
    5. MONSTA X - FANTASIA
    6. August D - Daechwita
    7. BTS – We are Bulletproof: the Eternal
    8. N.Flying – Oh really

    Vale destaca os lançamentos da JYP, TWICE teve um comeback completo, música pra cima, teve várias mudanças de nunaces no arranjo, linhas bem distribuidas, uma qualidade impecável.
    E o Stray Kids me surpreendeu também, inicialmente estranhei, mas depois se transformou em uma das minhas favoritas do ano, não atoa eles são um dos meu gupos favoritos, seu som eclático muda toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcio!

      Deu um trabalhão, mas saber que os leitores gostaram do novo visual fez todo o trabalho valer a pena. Obrigada!

      Sua lista foi enorme, mas muito boa! Hehe' Realmente, Twice foi uma surpresa excelente.
      Stray Kids está se superando cada vez mais. Ansiosa para continuar vendo o que eles trarão no futuro.

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo