PAUSE: Agosto


Apesar de atrasar um pouquinho, hoje finalmente trago a PAUSE do mês passado... Confiram a minha playlist e claro, deem uma espiada na lista da Jusley do blog Louca por Viver


1) Why So Lonely - Wonder Girls. O kpop inspirado em reggae das Wonders realmente me conquistou, aquela típica canção que tu vicia e não consegue ficar um dia sem ouvir...



♫ Eu quero um amor
Como aqueles que você vê
Numa doce história de amor
Querido, por que estou tão só?
Eu te quero, mas você não quer
Querido não, eu não sei
Quando darei minhas costas à você... ♫

2) Em segundo lugar: Ring My Bell - Suzy. A OST de Uncontrollably Fond - em breve resenha - realmente entrou para minha playlist OSTs que amo ouvir diariamente. É uma música leve, bem romântica, que consegue agradar aos ouvidos de quem a ouve, em parte, culpa da voz doce da Suzy e da batida de violão como base. Ouçam!



♪ Eu fecho meus olhos,
Mas espero que você possa sempre estar na minha frente
Espero que você apenas me ame
Eu desejo, toque meu sino
Eu só estou esperando por você
Eu quero você
Toque meu sino ♪

3) Em terceiro, caindo de posição em relação ao mês retrasado, entretanto, ainda na lista: Dear God - Avenged Sevenfold. Não consigo desapegar dessa música, gente! Isso é normal, né?! Sei lá, ás vezes, acho que sim, outras, não. Enfim, eu amo demais essa música! 



♪ Querido Deus, a única coisa que peço à você é
Para abraçá-la quando eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando a encontrei
E agora eu queria ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentindo sua falta de novo, oh, não
Mais uma vez ♫

4) Como perceberam as faixas iniciais pouco mudaram, as que realmente sofreram alterações foram as últimas posições. Em quarto lugar: Who Are You - Fifth Harmony. A canção me foi recomendada por uma amiga que é louca por elas - e quer me viciar também - e após ouvir estes maravilhosos vocais, não consegui ignorá-los. Ouçam logo!



♫ Quem é você hoje?
Você será o sol ou a chuva?
Quem é você amanhã?
Você me fará sorrir ou me trará arrependimento?
Quem você será quando eu estiver perdida e sozinha?
Quem você será quando não tiver ninguém lá?
Quem é você hoje?
Porque eu continuo a mesma... ♫

5) E caindo da primeira posição para a última, mas não deixando de ser importante: Monster - EXO. Monster não saiu da minha playlist em agosto, entretanto, acho que mês que vem será substituída por LOTTO, porque né?!... Enfim, em agosto Monster marcou presença nos meus dias, logo, merece o último lugar.



♪ Ela está me deixando louco
Por que o meu coração está acelerado?
Você é linda, minha deusa
Mas você está fechada, sim, sim
Eu vou bater em sua porta, você irá me deixar entrar?
Irei te dar uma emoção escondida ♪

BÔNUS:
Quase entraram na lista:

Boombayah - BLACKPINK - Quem quase apareceu no topfive acima foram as meninas do Preto&Rosa, quem sabe mês que vem, né?!
LOTTO - EXO - Como mencionei anteriormente, LOTTO anda buscando um lugar na minha playlist...
Stuck - Monsta X - Estou tentando resistir aos meninos do Monsta X porque já estou atolada de fandoms de boygroup, maaas, tá difícil... e muito difícil!!!
For You - EXO - A OST de Moon Lovers - futuramente trarei resenha desse dorama - já me deixou surtada e totalmente viciada, não paro de ouvir essa música. Confiram!

Não deixem de comentar quais canções fizeram parte do mês de agosto de vocês, e confiram a playlist da Jusley clicando aqui. Até o próximo post! P.S: A resenha de Uncontrollably Fond sairá em breve, aguardem pacientemente! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo