PAUSE: Agosto


Quem acompanha o blog deve ter estranhado o sumiço da blogueira, incluindo a ausência de posts novos por tantos dias. Infelizmente, não consegui atualizar o MDUGS durante todo este tempo, porém cá estou hoje aqui retornando com energia e ansiosa para poder compartilhar com vocês as playlists musicais que faltavam ser liberadas, e claro, em breve trarei também inúmeras resenhas. Por agora, peguem os fones de ouvido e confiram a playlist PAUSE do mês de agosto.


1) YOUR SHAMPOO SCENT IN THE FLOWERS - BEOM JUNE JANG. Já vou avisando que muito provavelmente este post musical será parcialmente ou completamente constituído de trilhas sonoras doramáticas. Haha' A primeiríssima da lista, canção na qual viciei e que não consigo largar desde o último mês por causa do dorama Be Melodramatic (em breve resenha) está aqui. 



♫ Eu senti o cheiro do seu shampoo nas flores balançando
Você acabou de passar? Olhei para trás, mas vi outras pessoas
Quase em casa, só estou olhando para o meu telefone sem motivo
Devo ligar para você?
Eu tento ganhar coragem, mas estou arrependido 

2) DONE FOR ME - PUNCH. Se tem algo que eu fiz no mês de agosto, este algo foi ouvir loucamente a OST do dorama Hotel del Luna (em breve resenha) e claro, não poderia deixar de fora deste post estas canções tão ouvidas por mim.



♫ Afaste-se da minha memória
Leve suas memórias também
Por favor, apague até o seu desejo
Eu sinto sua falta, mesmo que eu sinta sua falta
Vou esquecer cada momento, vou esquecer tudo
Até seu pequeno traço
Vou apagar as memórias que te deixei
Espero que você não deixe lembranças com você
Eu não posso mais te abordar
Estou com tanto medo
Leve todas as suas memórias
Apague tudo
Feito por mim 

3) ANOTHER DAY - PUNCH feat MONDAY KIZ. Outra faixa da OST de Hotel del Luna (em breve resenha)  que é também interpretada pela Punch e se tornou uma das canções mais ouvidas por mim mês passado. A música é linda, recomendo que ouçam.



♫ Outro dia
Não diga coisas tristes
Tão longe
Não diga nada
É assim que o amor funciona
É difícil para mim
Está meu coração
Apenas buscando por você? 

4) NO ONE - LEE HI feat B.I (iKON). Esse reggae coreano me conquistou completamente e mesmo depois de meses de seu lançamento ainda continuo viciada nele, então se rendam também a este excelente dueto.



♫ Tem alguém aí?
Não tem muito acontecendo
Mas eu preciso disso todos os dias
Essa cidade agitada e essa realidade solitária
Por favor, me leve para algum lugar longe
Tem alguém aí?
O mesmo caminho, sob o mesmo céu enluarado
Nós provavelmente dormiremos no mesmo lugar
Agora eu quero estar com alguém
Eu quero me livrar dessa solidão
Eu não quero mais estar sozinha 

5) A POEM TITLED YOU - TAEYEON. Por último, mas não menos importante, outra canção do dorama Hotel del Luna. Sério gente, viciei loucamente na OST deste título, mas também não tem como não viciar com tantas músicas excelentes.



♫ Toda vez que escrevo um poema intitulado "Você"
Eu quero memorizá-lo
Para que eu possa me lembrar de você
Quando as noites tristes vierem
Eu vou te proteger
Você consegue ouvir meu coração?
Não me esqueça 

BÔNUS

Can You See my Heart? - Heize - E mais uma vez, outra faixa da trilha sonora de Hotel del Luna, ou seja, só tem hino nesse dorama!
Lean on Me - 10 cm - Esta é a última canção da OST de Hotel del Luna que adiciono aqui, eu garanto. Haha' 
Undecided - Shin In Ryu - Outra canção da OST de Be melodramatic aparecendo novamente!


Como perceberam, minhas canções mais ouvidas durante o mês de agosto são canções que compõem trilhas sonoras de dois doramas específicos, os quais me agradaram muito, Hotel del Luna e Be Melodramatic. Em breve, trarei as resenhas de ambos e claro, outros posts musicais que estou devendo *cof cof ~KPOPANDO cof cof*.  Lembrem de conferir a playlist no spotify e youtube. Até!

Um comentário:

  1. Que bom que voltou com as colunas musicais, espero que tenha voltado com mta energia e alegria.
    Não se preocupe com a demora ou o tempo, tem que ser no seu ritmo mesmo.
    a gente aprende mto com essas colunas eu mesmo me interessei em ouvir essas músicas que não conhecia da ost vde Hotel del Luna.

    Tenho a minha listinha tmb:
    E depois de muito tempo BTS não está no topo, mas está na lista. Mas KANG DANIEL estreiou de uma maneira que não tinha como não ser 1º.
    Destaco o girlgrou ITZY, ouvi tanto essa música ganhando os prêmios musicais (12 ao todo, só não ganhou mais que Boy with Love) que tinha que estar na lista.

    1. KANG DANIEL - What are you up to
    2. BTS - Lights
    3. SEVENTEEN – HIT
    4. ITZY – ICY
    5. NCT Dream – BOOM


    Mês que vem um Flash deve dominar,rsrs.

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo