~KPOPANDO: Maio (2020)


Sempre digo que colocarei a categoria em ordem e a atraso novamente então acho melhor não falar mais isso. Haha' Por hoje confiram o que rolou no kpop no mês de maio.


HAPPY - TAEYEON



Maio se iniciou com o feliz single da Taeyeon. Com um conjunto de sorrisos e uma faixa leve Taeyeon trouxe algo um tanto diferente de seus últimos laçamentos. Achei a vibe legal, ouçam e depois me contem o que acharam.

TINY HOLE - KIM SUN JAE FEAT GAEKO



KNOCK - ASTRO



Astro também lançou seu novo single e nos proporcionou uma baladinha bem contagiante. Gostei muito também da estética do musicvideo e do conceito do comeback. Recomendo que deem uma conferida.

EIGHT - IU FEAT SUGA (BTS)


Um dos meus comebacks preferidos do mês foi esta parceria entre a IU e o Suga. Eight é uma canção sincera sobre sentimentos da juventude e é impossível não se emocionar ao perceber as referências que a Iu faz ao seus grandes amigos. Me emocionei bastante. E que música linda!

NINETEEN - NATTY


Confiram o debut da Natty.

LEO - BOL4 FEAT BAEKHYUN


Parceria entre o Baekhyun do EXO e o Bol4. Temos aqui uma música leve, romântica, do tipo gostosinha de ouvir. E os vocais combinaram perfeitamente. Recomendo! Confiram também o outro single de retorno do Bol4 intitulado Hug.

I'M IN TROUBLE - NU'EST


Temos aqui um comeback que me encantou completamente. Com uma batida envolvente, vocais perfeitos e um conceito noturno com perfeita fotografia, lhes apresento I'm in Trouble. Sinceramente, Nu'est se superou neste comeback. Amei!

ZOMBIE - DAY6


DAY6 também fez comeback este mês e inesperadamente, arrebatou meu coração. Zombie é um pop rock com uma letra tão atual que ao mesmo tempo em que nos deixa tristes ao ouvi-la ainda nos conforta de algum modo. Estou completamente apaixonada pelo single como um todo, melodia e letra, além do musicvideo simples mas significativo.

YOURS - RAIDEN, CHANYEOL, LEE HI, CHANGMO


Yours é um single do projeto Station que uniu os vocais do Chanyeol (EXO) e Lee Hi, além da participação do ChangMo no arranjo musical. Amei!

JUNGLE - BVNDIT


DIDN'T SAY ANITHING - BAEK JI YOUNG FEAT ONG SEONG WU


CAN'T YOU SEE ME? - TOMORROW TOGETHER


WHO DIS? - SECRET NUMBER


Debut do girlgroup feminino Secret Number composto por 5 integrantes: Jinny, Denise, SooDam, Dita e Léa.

PUNCH - NCT 127


ME TIME - YUBIN


CANDY - BAEKHYUN


Baekhyun (EXO) fez retorno como solista e tal como em seu debut, ele apresentou originalidade e um conjunto perfeito de melodia, letra e conceito. Eu amei muito este comeback então recomendo que cliquem no play agora mesmo.

LONELY - MINZY


Lançamento solo da Minzy, ex-integrante do girlgroup 2NE1.

RED MOON - KIM WOO SEOK


Debut solo do Kim Woo Seok (UP10TION e X1).

MAYDAY - CRUSH FEAT JOY


Parceria entre o Crush e a Joy do Red Velvet.

FANTASIA - MONSTA X


Monsta X também deu o ar da graça em maio e trouxe um comeback enérgico. Impossível ouvir Fantasia e não se sentir atraído pelo ritmo da faixa, além de que podemos conferir um musicvideo muito bem produzido, atrativo visualmente falando.

DAECHWITA - SUGA (BTS)


END OF SRPING - ONEWE


LINGER ON - ROY KIM


REMINISCE ABOUT ALL - ONEWE


LIT - LAY


A cada comeback solo do Lay fico mais admirada com a riqueza cultural e produção de seus lançamentos. Com Lit não foi diferente. Para quem conhece o Yixing sabe que ele possui muito orgulho de seu país e está sempre referenciado-o e homenageando-o em seus trabalhos solos. Preparem-se para sentir que estão assistindo a uma produção digna de Hollywood mas chinesa o bastante para admirarmos a obra sem questionar ou ter dúvidas de que ela foi produzida por um nativo. E tem até dragão! Uau!

WOULD YOU MARRY ME? - JUNG YONG HWA


Yong Hwa (CNBlue) retornou do exército lançando single novo em parceria com Lee Joon, Yoon Du Jun (Highlight) e Kwang Hee.

JUST FOR A MOMENT - KEN (VIXX)


Lembrando que a playlist está disponível no youtube e spotify. Comentem suas faixas preferidas e em breve trarei a playlist referente ao mês de junho.


0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo