PAUSE: Julho (2020)


Mais um mês para a playlist PAUSE. E mesmo com um certo atraso, eis aqui o post com a lista de canções mais ouvidas. Confiram!


1) Pporappippam - Sunmi. Não é segredo que a Sunmi é minha solista favorita do kpop e por causa disso sempre anseio enormemente por seus comebacks. O da vez, se fixou na minha playlist assumindo logo de cara a primeira posição.

♫ Noite roxa
Eu gosto disso
Ainda é muito cedo
Para ficarmos juntos
Nós somos como essa
Noite roxa 

2) You're Cold - Heize. Outra canção que esteve presente em minha playlist foi You're Cold, uma das canções que embalaram as emoções do excelente dorama It's Okay to Not Be Okay. Tanto o título quanto a canção entraram na minha lista de favoritos da vida.


♫ Como uma mentira para você
Olhando para mim, me tornando amigável
O que você tem?
Por que eu continuo mudando com você?
Você tira meu fôlego
Meu tudo 

3) The 1 - Taylor Swift. Taylor Swift lançou seu novo álbum intitulado Folklore e não há como não se apaixonar por cada canção presente neste hinário. Uma das minhas preferidas do momento é The 1.


♫ Eu acho que você nunca sabe, nunca sabe
E se você quisesse, você realmente deveria ter demonstrado
E se você nunca sangra, você nunca vai crescer
E está tudo bem agora. 


4) 1 Billion Views - EXO SC. Outro comeback que me encantou completamente foi da sub unit do EXO. 1 Billion Views tem uma vibe disco encantadora que faz bem aos ouvidos. Recomendo que cliquem no play!


♫ De que planeta você é para mexer tanto comigo?
Você me faz arrepiar e deixa minha mente confusa
Quando sua melodia toca, eu automaticamente me sincronizo
Me levanto novamente. Garota, eu preciso de uma dança. 

5) Play - Chung Ha. Também não poderia faltar minha outra solista queridinha que novamente lançou um single contagiante. Tanto em melodia quanto em conceito e coreografia, Play é empolgante, envolvente e viciante.


♫ Não esconda seus olhos quentes
Só exploda sua mente
Eu sinto sua respiração pesada
E eu não aguento mais 

BÔNUS

Zombie - DAY6 ~ I feel like became a zombie 
Every Time You Lie - Demi Lovato - Amo tanto esta música!

Este foi o post referente ao mês de julho. Comentem e confiram esta playlist disponível também no spotify e youtube


0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo