MDUGS em 2021!

 

Olá pessoas! Há quanto tempo! Sinceramente, não sei como iniciar este post porque há muito o que dizer e ao mesmo tempo, nada. Confuso né? Haha' Antes de tudo, quero pedir desculpas pelo sumiço sem qualquer aviso prévio, afinal o blog ficou meio abandonado nos últimos meses e eu nem sequer dei qualquer explicação aqui. Como todos estão cansados de saber, 2020 foi um ano atípico e muito difícil, e consequentemente, desanimei de muitos hobbies por assim dizer, os quais envolveram este cantinho que há tantos anos faz parte de minha vida.


Depois de um tempo afastada, percebi que senti muita falta desse espaço com o qual convivi por tanto tempo, e como não posso deixar de falar sobre uma de minhas maiores paixões, obviamente decidi me reorganizar e garanto que em 2021 o MDUGS voltará a ter mais atualizações. Claro, algumas coisas irão mudar, afinal estou com outros projetos pessoais, um dos quais pretendo compartilhar aqui este ano, caso tudo dê certo. Não continuarei com algumas categorias conhecidas por vocês, principalmente por exigirem mais tempo do que posso oferecer a elas, então as categorias Pause e Kpopando serão, infelizmente, encerradas. Mas, podem continuar me acompanhando no spotify porque lá pretendo continuar atualizando as playlists, não mais mensais, mas sim, com um conjunto de todos os singles que, de algum modo, me agradarem e embalarem algum momento da minha vida ao decorrer do ano.


Outro ponto a ser considerado são as resenhas, apesar de continuar com o blog, tomei a liberdade de ser menos frequente nas atualizações, então só comentarei os dramas que realmente sentir vontade de panfletar ou que consiga escrever sobre, pois tal como aconteceu ano passado, assisti a alguns títulos muito bons, e infelizmente, não consegui resenha-los para vocês. Então, em 2021 teremos sim posts de resenhas, mas provavelmente não serão frequentes. Ah! Pretendo publicar algumas resenhas que ficaram nos rascunhos pegando poeira. Haha' Em breve, lançarei aqui.


No mais, gostaria de agradecer todo o carinho de vocês, leitores. Afinal, mesmo com a falta de atualização dos últimos meses, o blog continuou com sua quantidade de visualizações costumeira, o que de certo modo, me incentivou a continuar, pois mesmo sem novidades, vocês não deixaram este espaço que tanto amo morrer. Pelo contrário, o mantiveram vivo. OBRIGADA!


Desejo a todos, um FELIZ ANO NOVO! Espero que 2021 possa ser uma brisa refrescante em nossas vidas após tantas lágrimas e sofrimentos que encaramos no ano que se encerrou. Desejo que possamos aprender a RESPEITAR o outro, COMPREENDER as diferenças, AMAR com o coração gentil e acima de tudo, ter FÉ e ESPERANÇA de que ainda vale a pena sorrir. Que todos tenham um bom 2021!


Lembrem que além do blog, a Equipe/ Família MDUGS continua nas outras redes sociais e é sempre MARAVILHOSO compartilhar com vocês o nosso amor pela cultura asiática. Nos acompanhem também nas outras plataformas. Deixo aqui registrado também meu agradecimento e amor pelas minhas companheiras de rede social e vida, Julyana e Raquel, obrigada por mais um ano. Se continuo com esse cantinho é em parte, graças a vocês.


Novamente, deixo meu OBRIGADA a vocês, leitores! Amo vocês! <3

Instagram @mdugsblog

Twitter @mdugsblog - Dorameiras Surtadas

Atenciosamente, Luane

6 comentários:

  1. Nossa quanta saudades de ler seus textinhos, Lu. Estou enviando energias positivas para que dê tudo certo nos seus novos projetos e agradeço muito por todo seu empenho em manter esse cantinho lindo por tanto tempo. Boa sorte na sua nova jornada e estaremos aqui aguardando quando você resolver aparecer. Beijinhos da sua fã número 1, Ju! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Juu, obrigada pelo apoio e carinho de sempre <3
      Eu que agradeço todo o apoio porque é isso que me incentiva a continuar, OBRIGADA ❤

      Excluir
  2. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3 Adorei amiga!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado do blog e pode deixar que irei conferir o seu. ❤

      Excluir
  3. Opa, que bom que voltou, feliz Ano Novo.
    Super entendo a questão do tempo e a opção de fazer o que for prioridade, sempre estaremos te apoiando.

    Além das músicas que sempre acompanho, até comecei a assistir K-Dramas, muito por conta da estreia do canal Loading.
    Assisti A Lenda Um Luxo de Sonhar e Happy Ending, bem legal, rsrs.

    Até mais, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio!

      Feliz Ano Novo!

      Preciso deixar aqui registrado que agradeço ENORMEMENTE por todo o apoio que sempre deu às categorias musicais e é uma pena que eu não tenha conseguido continuar. Mas, OBRIGADA mesmo por todo o suporte!

      Fico feliz que está vendo kdramas no Loading e espero que confira alguns indicados aqui do blog, depois volta para comentar ok? Sucesso para você também, apareça! ❤

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo