CUSHION - SONAMOO (COMEBACK) [MV]


Os grupos femininos andam retornando com seus comebacks (menos 2NE1, que estão ocupadas com suas atividades individuais - CL nos States, Dara com dorama, Minzy ninguém sabe e Bom com o narcotráfico, rsrs ) e SONAMOO foi mais um dos que reapareceram. O grupo não está na minha lista de preferidos (aliás minha lista só tem um item, rsrs) mas mesmo assim acho que vale a pena mencionar CUSHION, depois de ficar pasma ao ver o MV eis que me surgiu a vontade de comentar. 

CUSHION - SONAMOO


Antes de tudo, para quem ainda não viu , confira:



Você deve estar se perguntando porque fiquei pasma, calma, vou explicar. Primeiro de tudo para quem viu o debut delas e gostou de Deja Vu (como eu) tem que reconhecer que o badass foi deixado de lado, o que me fez ficar chateada, afinal como tenho uma tendência para não gostar de girlsgroups coreanos por causa de sempre apelarem para a mesma coisa, SONAMOO na época tinha feito algo diferente, sido a exceção. Estavam perto de ser um grupo que eu realmente passaria a me interessar.


Porem, aí chegou o comeback e temos o estilo mais comum a todos os outros grupos, sério, grupos femininos em seus MVs na maioria das vezes  são  repletos de aegyos açucarados excessivamente a ponto de derreter e se tornar calda de pudim ou apelativos para o sexyconcept inspirando-se em clipes ocidentais. 
Não que eu não goste de coisas fofas ou um estilo mais sexy mostrando o lado mulher das integrantes, porem é chato termos apenas isso . Sei lá, acho que tenho um problema sério com grupos femininos coreanos, só pode ser isso (rsrs) , não é a toa que o único grupo que conseguiu ser exceção até agora foi o 2NE1 (aliás vale a pena conferir meu TOP 5 delas aqui). Se alguém conhece um grupo que realmente siga uma linha mais diferente, aceito recomendações. (:



Sei que é a tendência coreana abusar de um dos dois estilos mas acho que tentar mesclar mais isso não faria mal. Achei que a sonoridade da canção em si ficou com estilo muito diferente da de debut porem não sou especialista e essa é apenas minha opinião, o fato é que mesmo elas precisando se encaixar no comebacksummer eu preferiria o estilo anterior.


Lado bom: Elas continuam dançando bem.
No geral a música é boa, até gostei porem ainda prefiro It's like Deja Vu! ♫

OBS: Vamos esperar o comeback do BEAST (e quem sabe o de 2NE1 - esperança é a última que morre) que é o que me importa. 

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo