YeY - BEAST (COMEBACK) [MV]


Depois de Super Junior que voltou dignamente com Devil (confira todo o meu surto aqui) mais um comeback que eu também estava esperando ansiosamente, sendo b2uty não poderia deixar de comentar sobre o mais novo trabalho de um dos meus grupos preferidos do K-pop. 


YeY - BEAST



Para quem ainda não conferiu o MV:


Bom, sinceramente eu não surtei com o comeback como aconteceu com Good Luck (ainda trarei um post sobre esse MV, ele merece isso), não que as faixas seguintes não tenham me agradado, pelo contrário, 12'30 é muito linda e Gotta Go to Work  (que lançaram um pouquinho antes deste retorno oficial só para deixar as b2utys mais ansiosas) é uma fofura porem ainda não conseguiram me fazer surtar a ponto de encher o saco dos meus amigos k-poppers (eles não aguentam mais me ouvir falando de GL, rs) fazendo-os ouvir zilhões (sim, zilhões) de vezes. 

O fato é que eu não curto muito músicas dance e talvez isso tenha contribuído, mas ainda vale a pena dizer que a música com seu estilo balada, o que me lembrou um pouco Beautiful Night, é realmente boa e o MV mais uma vez foi super bem produzido, juntando tudo isso, BEAST provou mais uma vez que tem motivos de sobra para estar no rank de k-groups famosos mundialmente. 

*Part by Part

Primeiro de tudo, quando o Doo Joon apareceu eu já estava com a pulga atrás da orelha me perguntando qual motivo para ele estar dentro de uma banheira com o óculos quebrado em cima de um prédio. Porem, ele estava tão lindo que logo esqueci o que estava pensando, rs.

YeY BEAST gifs

YeY BEAST gifsMas eis que o JunHyung nos dá o ar da graça e minha pergunta imediatamente foi " o que aconteceu com o cabelo dele?" , rsrs

YeY BEAST gifsLado bom: Depois ele penteou as madeixas.



Enquanto isso, HyunSeung está jogado no lixo com seu cabelo like miojo e aí eu tive a certeza de que os meninos do BEAST neste dia tiveram uma briga feia com o cabeleireiro .

YeY BEAST gifs

Quem realmente se deu bem no MV foi Ki Kwang, ostentando em seu carro incrível e na sua party particular.

YeY BEAST gifs

Porém, quem realmente me surpreendeu foi o Dongwoon. Se você achava que ele não teria como ficar mais bonito do que em Good Luck, ele te prova o contrário aqui. Como isso é possível? Eu não sei.

YeY BEAST gifs

Claro que vale ressaltar novamente a beleza do Doo Joon. Depois que ele saiu da banheira embelezou ainda mais o musicvideo.

YeY BEAST gifs

E calma, sei que ainda falta comentar do nosso vocalista principal. Yoseob retornou ao modo saiyajin (o que relembrou o debut) e arrasou nos vocais, como sempre.

YeY BEAST gifs

Tudo isso só contribuiu para o MV se tornar um dos melhores do grupo (mesmo que eu não tenha surtado com a música em si), mais uma vez tivemos uma ótima produção.

YeY BEAST gifs
YeY BEAST gifs

Considerações Finais: Im-pos-sí-vel não citar o ABS do Kwang *-*
Prevejo b2utys felizes como eu, hehe.

YeY BEAST gifs

Resumindo: Não me fez surtar mas mesmo assim gostei de YeY. Espero que tenha gostado do post, agora é ir correndo conferir o novo CD dos meninos e ser feliz! ^^

YeY BEAST gifs

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo