Devil - Super Junior (COMEBACK) [MV]


Eu como ELF, logicamente, não perderia a oportunidade de comentar o comeback do Super Junior. Depois de MAMACITA que não me cativou muito (e passou looonge de me fazer surtar), estava ansiosa sobre como seria a nova faixa single e felizmente apareceu DEVIL, sem dúvidas, o melhor comeback do ano (sei que ainda faltam alguns grupos, como exemplo, meu querido B2ST, mas sinceramente, acho difícil alguém ganhar de SuJu pelo resto do ano).

Devil - Super Junior


 Antes dos meus comentários, para quem ainda não viu, confira o MV:



Vi o MV algum tempo atrás e simplesmente amei. Sinceramente, Mamacita não foi do tipo que me encantou a ponto de ouvir sem parar, até gostei um pouquinho porem não me fez sentir aquele amor a ponto de surtar da mesma forma como senti na primeira vez em que vi (e ainda sinto cada vez que vejo) Sexy, free & Single e Mr. Simple (Sorry Sorry também entra na lista). Em parte acho que a falta do meu bias , o Yesung que estava ausente por causa do serviço militar, contribuiu para não gostar taaanto assim (ou talvez não!). 


O fato é que estava ansiosa pelo novo comeback, com o retorno do Ye e como os próprios integrantes estavam confiantes, isso me animou e me fez ficar ainda mais curiosa. Quando lançaram o teaser  (com aquela galinha --') , achei que seria estilo Mamacita, que mais uma vez fariam o modo "engraçados" e passei a ficar preocupada porque não queria algo como aquilo de novo, mas aí o MV saiu e foi só felicidade. o/


Fã de k~pop que se preza sempre torce para que o comeback de seu amado grupo supere o anterior e Super Junior fez isso com maestria dessa vez, o MusicVideo nos mostra que eles evoluíram em todos os sentidos, seja no vocal ou em produção (ressaltando a beleza e masculinidade, rsrs),  eu já estou morrendo de vontade de ouvir o álbum e vocês?

* Part by Part


Primeira parte do MV e vemos o Hae like motoqueiro fantasma (SQN! rsrs) e se você achava que ele não tinha como ficar mais lindo que em Growing Pains, eis que ele te prova o contrário. E ainda encara/seduz a loirinha (que parece uma vampira dos Volturi . rsrs)



DongHae gif Devil Super Junior
DongHae gif Devil Super Junior


Logo depois, aparece o Siwon, porque claro, o charme do grupo tem que aparecer e fazer com que você sinta mais vontade ainda de ver o mv até o final. 


Siwon gif Devil Super Junior


E para completar o charme inicial, aparece o maknae. 


Kyuhyun gif Devil Super Junior
http://maniasdeumagarotasingular.blogspot.com/2015/07/devil-super-junior-comeback.html


Mas eu estava esperando pelo meu bias afinal é o seu retorno após o exército (spa) coreano, ao mesmo tempo em que servia ao seu país ficava mais bonito,prova disso é ele aparentar não ter envelhecido nada nesses últimos 2 anos. Sério, eu não sei o que tem lá no exército mas todos que vão voltam mais lindos que antes.


Super Junior gifs Devil
Super Junior gifs Devil


No quesito beleza, o insuperável com certeza foi o Chulla.


Super Junior gifs Devil
Super Junior gifs Devil


Mas o Kangin (que superou sua história de amor depois de ter perdido sua amada melância) e o Ryewook também provaram que SuJu retornou para causar um ataque cardíaco nas ELFs de plantão.


Super Junior gifs Devil
Super Junior gifs Devil


E se vocês acham que está faltando integrante, estão corretos. Um dos meus rappers preferidos também contribuiu para a beleza (falando literalmente!) do mv: EunHyuk (e quem diria que o considerado "membro mais feio do grupo" estaria tão incrivelmente lindo).


Super Junior gifs Devil
Super Junior gifs Devil
Momento Sorry Sorry.


Por último mas não menos importante, o nosso amado líder: Teukie. <3


Super Junior gifs Devil



Nem vou comentar a coreografia ( se não o ataque fangirl piora! rsrs).


Super Junior gifs Devil
Super Junior gifs Devil
Super Junior gifs Devil

Super Junior gifs Devil
Momento Twins (Ye não precisava desse chapéu! rsrs)


É isso, vamos imediatamente conferir o álbum. E palmas para Super Junior, gente!


Super Junior gifs Devil

2 comentários:

  1. rii na parte do: Ye não precisava desse chapéu!
    tbm achoo q o Ye tah mais lindoo do q nunca... >.<
    mais ainda bem q voltou tava fazendo falta.

    ResponderExcluir
  2. Esse chapéu estragou a beleza dele momentaneamente, rsrs.
    Estava mesmo fazendo falta.

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo