~ KPOPANDO : Novembro



Iniciando uma nova categoria aqui no blog, dedicada aos Kpoppers de plantão, lhes apresento: ~KPOPANDO. A ideia surgiu após fazer a PAUSE do mês passado (confiram aqui) e sentir uma vontade enorme de comentar determinados MVs que surgiram, mas como eu estava sem tempo para fazer um post para cada musicvideo e queria juntar todos em uma única postagem, eis que me surgiu a pergunta: " por que não fazer uma categoria só para isso?" , e assim foi. Pedi a opinião de várias pessoas que curtem o gênero e todos super gostaram da ideia, portanto, a partir de agora, a cada mês teremos uma playlist só sobre debuts e comebacks dos nossos queridos sul coreanos, tentarei ao máximo sempre publicar no último dia de cada mês (em último caso, na primeira semana, junto com a PAUSE), combinado? Espero que gostem e acompanhem o ~KPOPANDO! Vamos lá?!



LIGHTSABER- EXO




Pois é, eles conseguiram! Lançaram mais uma ótima música no mesmo ano. Só não gostei de termos apenas 3 integrantes no MV (SM foi afetada pela crise? Alguém me explica!) e claro, o mais importante: se era trilha sonora de STAR WARS, porque raios não tivemos lutas com sabres de luz? 
P.S.: Os garotos estão perdoados depois da luta com sabres no MAMA. 
P.S.²: Todos estavam lindos mas Baekhyun ruivo com pirulito na boca arrasou meu !


CHAINED UP - VIXX


Eu tentando resistir á mais um fandom e essas criaturas me lançam essa música, pronto. FOI. O. FIM. Mesmo não tendo surtado horrores, gostei da canção e muito mais da coreografia, confiram esta live depois. 
P.S.³: Ravi tava lindo demais! Neste gif ele está nos convidando para ir 
para a Coreia do Sul, perceberam? ♥ 



RUN - BTS


Outros que arrasaram no quesito beleza e quase me matam do foi o BTS. Além da ótima música, o MV foi como sempre é característico do Bangtan: te fazer montar zilhões de teorias sobre o significado de tudo aquilo que ocorre durante o vídeo. O fato é que esse modo de surtar as fãs está funcionando, entretanto, sinceramente, queria alguma explicação oficial sobre a história que se passa no MV. A maioria está morto e o Jin é vidente? Ou o Jin é o único morto? Ou nada disso? Acho que nem os meninos sabem. Ou sabem.
P.S.4: Será que Papai Noel aceitaria me dar esse ser de presente de Natal?


YOUNG, WILD & FREE - B.A.P.


Quem retornou após um longo período brigando na justiça foi o B.A.P. e apesar de ter curtido a música, estou sendo totalmente sincera quando digo que para mim, a melhor canção desse álbum de retorno não foi o single e sim a balada romântica (com seu início trazendo vestígios de MaltaBr): Blind. Ouçam e veja uma live totalmente linda aqui
P.S.5: Não sei o que aconteceu em novembro porque todos os grupos que retornaram com seus comebacks estavam absurdamente LINDOS! Por que nascemos no Brasil mesmo?

HELLO BITCHES - CL


Enquanto a YG me fazia de trouxa dizendo que teríamos o comeback do 2NE1 para depois  desistir da ideia e debutar (finalmente) a CL em solo estrangeiro, eu só pensava em uma coisa: provavelmente não curtirei a canção da moça após aquela droga de feat com o Diplo e não deu outra. Sinceramente, só temos uma letra que quase não consigo ouvir e entender metade do que diz (até em coreano eu entendo mais, puttz) e um MV like Anaconda - Nicki Minaj cheio de "estou aqui empinando o popozão" . 
Não curti e achei desnecessário. Mas para quem curtiu e queria rever o MV ou ainda não viu e gostaria (não consegui colocar o link direto) clique aqui.
No meu caso, a blackjack aqui prefere a CL+ Dara+ Minzy+ Bom, juntas como o 2NE1.

APOLOGY - iKON


Por último mas não menos importante: iKON. Eu não tinha procurado uma música sequer dos garotos e por acaso acabei vendo o MV que se tornaria um dos que mais amei este ano.  Como falei na PAUSE: Novembro,  eu simplesmente, me apaixonei pela canção e vídeo. Apesar da depressão total que é toda a letra e história contada,é impossível não gostar do single. Mas para mim, o melhor foi a frase de efeito. P.S.6:Não vou superar essa até 2016

"Amar é um vislumbre do Céu!"

Sei que faltaram dezenas de MVs mas este é o primeiro post (feito meio que de última hora) e é na verdade, meio que um teste para saber se vocês vão curtir e apoiar a categoria. Mas só pela recepção da ideia, aposto que estarão sempre dando uma olhadinha aqui e por isso, tentarei aumentar o número de grupos mencionados, certo? Espero que tenham curtido e claro, comentem o que acharam da postagem e de cada musicvideo mencionado, aceito também indicações de debuts e comebacks (por aqui ou pelo meu twitter como alguns tem feito!) para o próximo post que deve sair no fim desse mês com as músicas referentes à dezembro. Beijos e até a próxima!


0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo