~KPOPANDO: Abril


E finalmente as coisas estão se agitando no mundo capopense, acabamos com a maioria dos duetos/singles/ zzzz e os grupos mais amados andam retornando a todo vapor. Ainda não foi O MÊS dos comebacks, mas pelo menos, estamos avançando... O que rolou em abril?! Confiram!


YOU'RE SO FINE- CNBLUE



Iniciamos o mês com o CNBLUE- e cá entre nós - que início mais incrível! PALMAS PARA ESTES MENINOS que conseguiram lançar um single incrivelmente agradável de se ouvir. Eu particularmente gostei demais da canção e mais ainda do musicvideo, no qual TODOS- absolutamente TODOS os boys- estão maravilhosos. Lindos. Gatos. Arrasadores de corações. O que estão esperando? Apertem logo o play!

LIL' SOMETHING - CHEN (EXO) & HEIZE




E ao que parece o projeto Station da Sm chegou ao fim e encerrando, temos o Chen (o atencioso e gentil do EXO) em parceria com a Heize (que eu não sei quem é) cantando uma canção bem animada e até legal. A faixa não faz muito o meu estilo mas como sou fã da voz do Chen, recomendo que a ouçam. Afinal, este ser merece ser ouvido sempre. P.S.: Ele tava com uma carinha tão apertável no musicvideo. *-*

THE 7TH SENSE - NCT U



Visando acabar com possíveis processos judiciais de ex escravos funcionários, a SM lançou um grupo que promete revolucionar o capope. Com integrantes que hora estarão presentes, hora não - serão substituídos por outros escravos meninos - NCT U traz um debut até marcante, com passos de dança incrivelmente bem elaborados - só para humilhar mesmo - e um visual no musicvideo refletindo um modo badass de ser - o qual está na moda atualmente! Eu já estou de olho nesses seres lindos e vocês?

WITHOUT YOU - NCT U



Outra faixa foi lançada pelo NCT U e essa sim me fisgou de vez. Sério, ouçam essa música! Eu sinceramente já estou praticamente caída de amores por esses meninos. Gente, como pode um grupo ter tantos membros lindos? A música é um daqueles singles tranquilos e ótimos de se ouvir, e o musicvideo traz as carinhas lindas dos novos solteiros cobiçados da Coreia do Sul, cada um esbanjando sua beleza exterior. Prevejo suspiros! Haha' A SM sabe bem como combinar pessoas talentosas, e mais uma vez o fizeram, pelo jeito, esses meninos incríveis chegaram para ficar. Quem mais os acompanhará? Juntem-se a mim!

STILL LIVE - J. Y. PARK



JYP retornou e temos mais uma faixa animada e divertida. Não é do tipo que irá para minha playlist mas vale ressaltar que sendo do CEO cantor, sempre vale a pena dar uma conferida. E sério, como não rir horrores com as calças transparentes inesquecíveis dele?! KKKKK

FIRE - JYP, JIMIN PARK, STEVEN YEUN, CONAN O' BRIEN



E o melhor single do ano do JYP está aqui. Gente, eu ri demais com esse musicvideo e esta canção. Quanta zoeira é essa? KKK' Essa música é ótima para colocar numa party com os friends e começar as dancinhas vergonhosamente hilárias /haushauhsa
P.S.: O melhor de tudo foi a participação do Steven Yeun <3 -ator de The Walking Dead (confira as resenhas das temporadas da série clicando aqui). Bom saber que em uma dimensão paralela, o Glenn não precisa lidar com zumbis e é integrante do grupo capopense do JYP. Hahuahsua'

TOY - BLOCK B



Se antes o Zico fazia feat com a Coreia do Sul inteira - talvez também a do Norte  menos com seu grupo, eis que agora ele retornou às origens e novamente lançou um single com seus parceiros do bloco B. Eu simplesmente, gostei de tudo. Musicvideo, vocais, rap, cenário, a combinação inteira funcionou bem. Recomendo esta música para todos! Sério gente, essa canção merece lugar nas playlists kpop de vocês! É o tipo de música supeeer gostosa de se ouvir, apertem o play e confiram!

QUEEN - HISTORY



History é um daqueles grupos do ~kpop o qual eu não conheço muito mas desde que decidi fazer essa categoria tento sempre me informar sobre a maioria dos grupos, até para assim poder conhecer mais alguns e poder indicá-los para vocês leitores. Este grupo é um exemplo disto. Enfim, o comeback traz um single com uma melodia até singular e legal de ouvir, não foi do tipo que me arranca surtos porém me fez sentir vontade de mencioná-los. Os meninos são umas coisinhas lindas e os vocais são bons, o musicvideo é normal, nada muito wow mas vale o play clicado. 
P.S.: Foco no ABS que aparece incontáveis vezes.

ATTENTION - UP10TION




Os meninos do UPdezTATION trouxeram seu mais novo single de uma forma até atraente. A canção é bem simplória mas a coreografia esbanja uma sincronia tão incrível que se torna válido conferir este musicvideo e/ou qualquer live que apareça nos de sempre Inkigayo, M!Countdown e etc.  Não conheço o grupo a fundo mas pelo que sei são mais recente no ~kpop, e considerando que são ainda recém chegados já demonstraram que ainda tem muita coisa para mostrar, cliquem no play e se deliciem com a sincronia destes meninos na coreografia de Attention.


HERE I AM - YESUNG (SUPER JUNIOR)



E claro que eu não deixaria de comentar o debut solo do meu bias do Super Junior, o meu ultimate do kpop. Yesung é o meu grande amor coreano, o primeiro idol por quem me apaixonei e amo até hoje. Eu aceitaria casar com ele sem nem pensar duas vezes. Mas isto não vem ao caso, o que importa é que finalmente a SM tomou vergonha na cara e deixou meu ~oppa lançar um álbum. O single principal é até bonito, mas eu ando numa vibe agitada e sem vontade de músicas românticas com estilo bad, porém como não amar a voz deste menino?! Ye tem uma das melhores vozes existentes no capope, eu sou completamente apaixonada pela voz deste menino e claro, ao ouvir esta canção, mais uma vez caí de amores. Apertem o play e ouçam esta mais que perfeita voz!

DYNAMITE - VIXX



E que farofa capopeira boa é essa?! E apesar do VIXX ter me feito de trouxa com os teasers antes do comeback fazendo parecer que o conceito iria ser dark gótico da seita oculta, eu não me magoei ao ouvir uma canção totalmente diferente do previsto. O single é animado e me deixou bem orgulhosa dos meninos. A música é contagiante e o "Dynamite" fica impregnado na cabeça, vou cantar o resto do mês. P.S.: Hongbin estava lindo demais! E essas requebradas na coreografia?! Ai minha nossa! Amei! <3

YOUNG FOREVER - BTS



BTS fez seu comeback prometendo finalmente trazer a verdade sobre os mistérios dos últimos mvs, e para iniciar temos Young Forever. Eu curti demais a canção e espero que as outras 2 que estão por vir sejam tão boas quanto esta. E no geral, eu simplesmente gostaria de mencionar que estou no chão pós Jin aparecer na grade em menos de um minuto de vídeo, meu coração parou na hora! Nem vou comentar do Cookie e do V porque é covardia falar de tanta beleza, afinal, BTS consegue ficar mais bonito a cada comeback, pelo amor dos Céus, isso ainda vai matar o fandom gente! <33 

MORTA.ESTOU.

CHEER UP - TWICE



E palmas para o Twice que com seu comeback acaba de revolucionar o cenário musical capopense, pois ninguém havia conseguido a proeza de tornar o kpop, um forró decente. O refrão é puro ~kpop farofa enquanto o resto tornou-se um forrózinho gostoso de se ouvir. No geral, eu até curti a canção mas precisarei de um tempo para me acostumar com o ~kforró! P.S.: Só eu que acho que este single deveria ter sido liberado em junho?!

PRETTY U - SEVENTEEN




E os 2800 boys do Seventeen também fizeram seu comeback em abril e trouxeram mais uma faixa alegre e gostosa de ouvir, assim como Mansae. Apesar de eu não ser grande fã dos moços, até que eles tem garantido um lugar na minha listinha "conferir o single lançado", o jeito é esperar porque é bem capaz deles lançarem futuramente algo que me faça surtar por eles, assim como iKON fez ano passado (confira aqui). Não deixem de conferir os fofos! Ah! Confiram esta live maravilhosa deles, a qual me fez cair de amores pela coreografia sincronizada e pelo carisma dos meninos! <3

DESTINY - LOVELYZ



Não conheço o Lovelyz, porém decidi mencionar o grupo devido ao grande sucesso que tem feito no Japão e sendo que criei a categoria para tentar manter vocês informados sobre o ~kpop, logo me ocorreu que deveria inserir as meninas no post. A música até me agradou mas como não tenho uma tendência de curtir girlgroups, não gostei ao ponto de ouvir muito. Porém, com vocês pode ser diferente, ouçam e decidam se este single merece um lugar na playlist  ~kpop de seus iphones.

THE ROAD - ZTAO



E no penúltimo dia do mês quem decidiu lançar mais um single no mercado foi o ex integrante do EXO: o Tao. A Exo-L aqui sempre fica emotiva quando menciona ele ou qualquer um dos outros dois ex membros do grupo, porém desta vez, tentei esquecer isso e pensar apenas em como ele e os outros merecem ser felizes nos caminhos que resolveram trilhar. E parece que tem dado certo. Tao lançou The Road e eu, que não curto muito as canções chinesas, acabei envolvida com a faixa e o musicvideo. Tão envolvida que decidi colocar esta canção na minha playlist do celular. Não deixem de conferir este single! P.S.: Amei a intro da canção! Que toque mais lindo! E a menina vestida de noiva, foi tão... fofo! O ar  de quase conto de fadas, o mistério... Amei! <3


É isso! Espero que tenham gostado do post, comentem abaixo seus comebacks preferidos e vamos aguardar ansiosamente o mês de maio, afinal, o BTS irá retornar novamente e pelo jeito, será outra morte para o fandom. Preparem-se! Só eu que tô esperando loucamente BEAST, EXO, e Super Junior anunciarem algo?! Estou com saudades desses grupos, quero comeback pra ontem!

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo