PAUSE: Junho


E eis que trago - atrasadamente - a playlist de junho. Façam suas apostas e descubram o que mais tocou no anterior mês junino, não esqueçam de acessar o blog Louca por Viver para conferir a PAUSE da Jusley.


1) E em primeiro lugar: Dear God - Avenged Sevenfold. Saindo um pouco do kpop, temos aqui um dos meus maiores vícios musicais deste ano. Como sou sempre atrasada, costumo surtar por uma música tempos depois de seu lançamento, e a faixa da vez é esta aqui. Ouçam! P.S.: Amo demais essa música! <3


♫ Querido Deus, a única coisa que peço a você é para abraçá-la quando eu não estiver por perto, quando eu estiver muito distante 
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você 
Mas eu a deixei quando a encontrei 
E agora eu queria ter ficado 
Pois eu estou solitário e estou cansado 
Estou sentido sua falta de novo, oh, não 
Mais uma vez... ♫
2) Em segundo: Love Yourself - Justin Bieber. A canção que conseguiu a primeira colocação em maio, desceu de posição, entretanto, ainda continua firme e forte como uma das músicas mais ouvidas pela blogueira aqui. 



♫ Por todas as vezes que você fez chover no meu desfile 
E todas as boates que você entra usando meu nome 
Você acha que você quebrou meu coração...
Oh menina pelo amor de Deus... 
Você acha que estou chorando sozinho, bem, eu não estou. ♫

3) E estavam sentindo falta do kpop nesta playlist, né?! Em terceiro lugar: Monster - EXO. Nem vou mais comentar o quanto surtei com esta faixa, pois já falei o suficiente dela no ~KPOPANDO de junho. Enfim, confiram e aproveitem o lado badass maravilhoso do EXO. 



♫ Estou rastejando em seu coração, baby 
Irei te virar, te quebrar e te engolir 
Irei te roubar e desfrutar de você 
Eu vou te bagunçar toda 
Estou gravado em seu coração 
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre 
Vem cá garota, você pode me chamar de monstro 
Eu vou entrar no seu coração ♫

4) E pela primeira vez no topfive, temos: ALL IN - MONSTA X. Não sou fã do grupo, mas este single conseguiu me conquistar, aliás desde que o ouvi pela primeira vez, já senti que o mesmo entraria em alguma PAUSE futura. Confiram este ótimo comeback!



♫ Vai estar tudo bem se eu roubar seu coração? 
Você pode guardá-lo... Se eu cair e me machucar algumas vezes 
Então você vai finalmente desistir? ♫

5) Encerrando o topfive de junho:  You're the Best - MAMAMOO. Recentemente, encontrei o segundo grupo feminino coreano que conseguiu me conquistar a ponto de me fazer entrar no fandom: MAMAMOO <3. Se vocês ainda não ouviram este quarteto vocalmente poderoso e incrível, tratem logo de clicar no play.



♫ Ei, você aí, o rapaz com um sorriso bonito 
Você, você! Ah, ah! 
Um rapaz que me enlouqueça, esse tipo de rapaz 
Seu rosto, seu corpo, todos te observam... 
Ei, senhor, cujo os pensamentos são rápidos 
Você, você! Ah, ah! 
Agora eu estou confusa por sua causa. 
Por favor, alguém me pare! ♫

BÔNUS
(Passaram perto de entrar no topfive acima!)

Cheer Up - TWICE - O forró tecnobrega nosso de cada dia! Shy Shy Shy 
The Road - Z.Tao - Eu realmente fiquei encantada por esta música do Tao. <3
Lucky One - EXO - Acharam que eu estava esquecendo de algo, né?! Olha o EXO aqui novamente! Como não amar este single?!
Save Me - BTS - E para não perder o costume, temos aqui BTS. 
Amo demais este single! <3
Once Again - Kim Na Young feat Mad Clown - OST de Descendants of the Sun - Ainda não me livrei do vício/amor/surto/ por esta canção!
So Far Away - Avenged Sevenfold - Estou APAIXONADA por esta banda! <333

Não deixem de conferir a PAUSE da Juu, clicando aqui, e confiram também o post da Bia, clicando aqui - blogueira do The Little Snowflake que participá da categoria mensalmente a partir deste mês - e claro, comentar as canções que vocês mais ouviram mês passado. Em breve: resenha do tão famoso kdrama: Another Miss Oh, aguardem!!!

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo