PAUSE: Janeiro


Iniciando um novo ciclo de posts desta categoria, hoje trago a playlist com as canções mais ouvidas mês passado, não deixem de conferir!


1) PEEK-A-BOO - RED VELVET. Então, boatos de que eu não gostava de Red Velvet, porém os mesmos atualmente se provam falsos já que não consigo parar de ouvir este single delas, o grupo passou da quarta posição para a primeira, surpreendente. Vale ressaltar que tudo isso é culpa do Suho.



♫ Meu Deus, é tão louco (meu Deus)
É, eu sou uma garota sentimental
Eu me apaixono tão facilmente
(Sim, sim, sim, sim)
Eu gosto de coisas novas, elas brilham
Todo mundo é assim, não é? ♫

2) GASHINA - SUNMI. Outra canção que eu não consigo parar de ouvir é esta aqui. Não pensei que estaria tão viciada em Gashina sendo que logo quando foi lançada, nem liguei muito para ela, entretanto, a mesa virou, agora eu ouço todo dia. E outra, estou prestes a entrar no fandom da Sunmi porque ela tá muito diva como solista.



♪ Sou bonita, por que está me deixando?
Você vai mesmo me deixar?
Assim tão facilmente?
Você prometeu que iríamos juntos
Mas está me deixando, me deixando ♪

3) YOU IN ME - KARD. Se vocês souberem como se desintoxica de uma canção, me avisem nos comentários porque eu, sinceramente, não sei. Não é novidade ter KARD aqui ainda mais depois do HINO que eles lançaram em novembro né?!



♫ Estou te chamando
Mas você não responde, peço desculpas
Você é o único que eu amo
Não posso te deixar ir
Você estará sempre em mim ♪

4) BEEN THROUGH - EXO. Olha, esse HINO motivacional se fez presente na minha playlist porque é sempre necessária a presença de uma canção deste tipo para ouvir nos dias difíceis, algo que possa nos lembrar do quanto somos fortes e que é possível superar as barreiras da vida. Então, adicionem esta canção na vida de vocês!



♫ No céu cinzento
Há uma luz mais brilhante
Atrás das nuvens escuras
Há uma luz deslumbrante
Você brilha como as estrelas
Você acende meu coração
No final das dificuldades de hoje
Brilhe deslumbrantemente ♫

5) YOU ARE - SEUNG HEE. OST Temperature of Love (a resenha sairá em breve). Alguns doramas acabam mas nos deixam aquela trilha sonora boa como presente de despedida e este foi um deles, pretendo postar a resenha em breve, por enquanto, ouçam aí esse amorzinho em forma de single doramático.



♫ Me encontrando tão feliz, como num sonho
Minhas lágrimas reprimidas se derramaram, por essa razão
Esperando o inverno na primavera
Era como meu coração ♪

BÔNUS
(Quase entraram na lista!)

It's You - Henry (OST While You Were Sleeping) - Ain, essa música! <3
Heroine - Sunmi - Eu acho que vou mesmo entrar para o fandom da moça! :3
Universe - EXO - Meus meninos!

Comentem abaixo quais faixas embalaram o primeiro mês de 2018 de vocês! Ah! Esse mês retornaremos ao posts normais com muitas resenhas de doramas, então podem esperar dicas doramáticas muito boas! :*

2 comentários:

  1. Bom, meu top continua o mesmo dos últimos meses (só muda a ordem)com o ingresso de um grupo de meninas.

    1) Best of Me - BTS
    2) MIC Drop - BTS
    3) DNA - BTS
    4) SO HOT (THEBLACKLABEL Remix)- BLACKPINK
    5) YOU IN ME - KARD

    Quando vi essa música das meninas do BLACKPINK na apresentação de fim de ano, achei mto legal essa cover, já tinha gostado de outra delas, Sure Thing do Miguel e essa So Hot combinou mto com elas.

    BTS não precisa falar nada, desde Set/17 ouvindo basicamente todos os dias.

    Sempre ouvindo tmb YOU IN ME, pq KARD é só hino.

    IKON com potencial para entrar nas prediletas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS <33
      DIENEI \o/ Ah! SO HOT na versão de Blackpink ficou ÓTIMA mesmo, nossa! Eu super amei este cover delas! You in Me, nem digo nada, sou surtada por este single do KARD. Verdade, So Hot combinou perfeitamente com elas. BTS é BTS, a gente tem sempre música deles na playlist, impossível não viciar neles. Aguardo você mês que vem aqui e prevejo iKON na sua listinha. hahah'

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo