PAUSE: Março


Primeira semana do mês de abril e para não perder o costume, chegou o momento de vocês conferirem as músicas que estiveram presentes na playlist da blogueira. 
Vamos lá!


1) NOIR - SUNMI. Sunmi retornou recentemente com Noir e desde então, estou viciadíssima na faixa. Este é um single excelente com uma crítica social necessária e muito bem feita, além de possuir um conceito visivelmente atrativo. Comentarei mais sobre este comeback no ~Kpopando: Março que sairá em breve, por enquanto, ouçam Noir!



♫ Por que é que tudo sempre acaba estragado?
O andar está tão dessincronizado
Apenas quando você passa por mim
Que eu olho para trás
Você não tem vergonha, vergonha
Eu já vi isto antes 

2) WHAT IF LOVE - WENDY. Outra canção que me encantou enormemente em março foi a faixa da Wendy do Red Velvet que embalou o romance dos protagonistas de Touch Your Heart (em breve resenha). A combinação do vocal doce da Wendy com uma batida tão leve de violão resultou em uma OST perfeita. <3



♪ Oh amor amor, o que é isso? O que é o amor?
Oh, amor, o que eu faço? E se isso for amor?
Você provavelmente é o meu
Único, único, único, meu único
O único, único, único é você
Se isso é amor, amor, amor se é amor
O que eu faço? O que eu faço? 
E se isso for amor? 

3) GOGOBEBE - MAMAMOO. O ~Kpopando: Março está atrasado, mas assim que sair vocês perceberão que muitos comebacks do mês em questão me agradaram. A prova disso é que Mamamoo fez comeback e logo ocupou a terceira posição neste post. Divas!



♫ Tire essas roupas de trabalho
O código de vestimenta é brilho, brilho, brilho
 Eu e você, uma mistura que combina
Não dê pra trás, beba, beba, arrasa amiga
Dance sem vergonha, aproveite ao máximo
Não existe certo e errado
De novo e de novo, arrasa amiga 

4) SINCERELY - AMY B. Na verdade, esta não é uma faixa original da cantora e sim um cover, mais precisamente uma versão em inglês. Amy B é conhecida por seus covers de openings de animes, além de versões em inglês de tais faixas. Uma das que mais me encantou foi esta aqui. Sincerely é originalmente interpretada por uma cantora japonesa chamada True e se tornou opening do anime Violet Evergarden, exibido ano passado. Ambas as versões são lindas e amo ouvi-las, então recomendo que ouçam.



♫ Eu estou de pé aqui, mas eu não sei
O que está acontecendo que eu não posso ver
Esses sentimentos são muito fortes
Eu não posso mais fugir
Mil palavras estão em meu coração
Colocadas aqui há muito tempo
Eu vou em frente como neve gelada 

5) TWIT - HWASA. Falando em solistas, preciso elogiar novamente o debut da Hwasa do Mamamoo, afinal Twit é uma excelente canção e se ainda não conferiram, ouçam agora. Só sei que estou viciada na faixa e admito, arrisco até alguns passinhos da coreografia de vez em quando. Haha'



♪ Você é um bobo
Bobo, bobo, bobo, bobo 
Eu não gosto disso, ninguém gosta disso
Shim Cheongi Frágil
Bobo, bobo, bobo, bobo
Eu não gosto disso, ninguém gosta disso
Bobo, bobo, bobo, bobo (ei)
Nós perdemos o caminho
Bobo, bobo, bobo, bobo (ei)
Você não conhece nada além de mim
Você é um bobo 

BÔNUS

Make it Count - Chen (EXO) - A OST de Touch Your Heart (em breve resenha) grudou mesmo na minha playlist.
Gotta GO - ChungHa - Do nada, lembrei desta faixa e agora quero ouvi-la todo santo dia. Hahaha'
Sucker - Jonas Brothers - Aquele lado fangirl dos Jonas na época da adolescência aflorou com esse retorno dos meninos. *-*

Podem ficar à vontade e comentar quais canções mais ouviram no mês de março. Assim que possível pretendo colocar a categoria ~KPOPANDO em ordem, aguardem, não desistam de mim e obrigada pela paciência. Beijão!

2 comentários:

  1. O seu bônus é o meu 1º lugar, rsrs.

    1) Jonas Brothers - Sucker (Comeback literal com os rapazes)
    2) MONSTA X - Play It Cool Steve Aoki remix (Pq o que já é bom, fica ótimo em inglês)
    3) N.Flying – Rooftop (Essa música me conquistou, excelente)
    4) EVERGLOW – Bon Bon Chocolat (Debut qdo é bom já entra na parada. Go Up to the Sky)
    5) ITZY - DALLA DALLA (música chiclete do mês passado, qdo passa, tenho sempre que parar para ouvir).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcio!
      AAAA você também curte os Jonas? Gostei! hahaha
      MONSTAX te fisgou mesmo com essa música! ahá
      Um amigo meu também viciou em Bon Bon Chocolat.
      Amei sua listinha! *-*

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo