PAUSE: Outubro


Era para este post ter saído no início desta semana, mas não consegui seguir o cronograma então decidi aproveitar o feriado e compensar o atraso. Vamos lá conferir as canções do mês de outubro!


1) OUTTA MY HEAD - SOMI. Mês passado esta música apareceu apenas como faixa bônus, mas em outubro viciei nela loucamente e não consegui parar de ouvi-la um único dia. Se ainda não ouviram a canção, não percam esta oportunidade.



♫ Eu me sinto tão tonta
Não consigo me livrar disso
Minha respiração fica áspera
Parece que estou bêbada
Oh baby, é assim quando você está por perto
Eu não era assim antes
Mas não consigo me concentrar por causa de você
Desculpe, deixe-me ter espaço, eu só ♫

2) PAIN OR DEATH - SAMUEL SEO. Outubro foi o mês que conferi um drama bem comentado pelas dorameiras fãs de tramas médicas, e claro, tal como amei o dorama, caí de amores também por sua trilha sonora. Doctor John (em breve resenha) é um hino doramático tanto em roteiro quando em OST. Ouçam!



♫ Ontem
A luz em seus olhos
Começou a desaparecer
Desvanecer
Oh você vai, você vai chorar
Para ontem
E sentir a dor
Ou você vai, você vai correr
Até a morte hoje ♫

3) LOOK AT - SALTNPAPER. Sempre que Saltnpaper participa de uma trilha sonora é certeza que irei me apaixonar pela música, e não foi diferente com a faixa interpretada por eles e lançada no drama Doctor John. Ouçam essa música maravilhosa!



♫ Olhe suas cicatrizes
Revelando, mas você ainda é
Assistindo o dia passar
Dirigindo seu carro
Girando seus pensamentos
Eles simplesmente batem em uma linha, não vai demorar

Até ela te ligar
Não será errado
Para você amar de novo
Olhe para esses corações queimando
Derrotas pela luta de fogo ♫

4) LOVER - TAYLOR SWIFT. Tem canções que nos encantam e deixam aquela sensação gostosa de amor no ar, preenchendo o coração com doçura né. Não sei se já sentiram tais sentimentos com uma música, mas esta me faz sentir exatamente isto e por tal motivo está dentre as mais ouvidas do mês de outubro.



♫ Posso ir aonde você vai?
Podemos ser próximos assim para todo o sempre?
E ah, me leve pra sair e me leve pra casa (para todo o sempre)
Você é meu, meu, meu, meu
Amado ♫

5) HUMAN - ZICO. Esta faixa também estava presente no mês passado, e novamente a coloco aqui entre as cinco mais ouvidas. Human é um single que traz verdades incontestáveis em sua letra e fica ainda melhor com o vocal do Zico e o conceito em si, sem dúvidas um conjunto que precisa e deve ser reconhecido.



♫ Apenas mais um dia insignificante
É como se eu estivesse evitando coisas boas
Como as fotos que tirei quando criança, me tornei adulto
Mas eu tinha um rosto feliz naquela época
Se hoje é o último dia da minha vida
Há algum lugar para onde eu possa ir? 

BÔNUS

Spark - Taeyeon - Que música maravilhosaa!
Done for Me - Punch - A OST de Hotel del Luna (em breve resenha) não quer mesmo me largar.
Lalalay - Sunmi - É Sunmi né! <3


Estas foram as canções que mais ouvi durante o mês de outubro, fiquem à vontade para me contar quais foram as de vocês. Lembrem que esta playlist está disponível também no spotify e youtube. Por hoje é isso e bom final de semana! :*

2 comentários:

  1. Bom, Outubro pra mim foi um grande mix de Girl e Boys Group.

    Twice com mais uma música chiclete no topo, Dreamcatcher com mais uma boa música. Osvingadores do K-Pop tmb apareceram, assim como a nova geração (Stray Kids e Oneus) e a não tão nova com Super Junior.


    1. TWICE – Feel Special
    2. DREAMCATCHER – Deja Vu
    3. SUPER M - JOPPING
    4. ONEUS - LIT
    5. STRAY KIDS – DOUBLE KNOT
    6. SUPER JUNIOR – I THINK I

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo