PAUSE: Fevereiro (2020)


Tentei não atrasar esta categoria, mas está sendo bem difícil... Entretanto, vamos fingir que o atraso não foi tão grande, e ouvir a playlist de fevereiro né. Vamos lá!


1) Start - Gaho. 2020 já começou me levando à loucura com os doramas e um dos meus queridinhos deste primeiro semestre é Itaewon Class (em breve, resenha). E tal como o vício pela história, viciei também em sua trilha sonora.



♫ Eu posso voar para o céu
Nunca irei ficar
Vamos começar a partir de agora
Seja qual for a razão
Qualquer que seja a desculpa
Preciso de coragem neste momento 

2) Psycho - Red Velvet. Apesar de estarmos em um novo ano repleto de canções novas no kpop, ainda estou muito apegada ao maior hino do ano passado. Se ainda não ouviram Psycho estão perdendo o melhor hit kpop de 2019.



♫ As pessoas dizem que nós somos muito estranhos
Mas eu gosto tanto de você
Você sabe disso muito bem
Sabe como me controlar
E eu também sei como fazer isso 

3) Anyone - Demi Lovato. Eu já tinha me apaixonado por Anyone, mas após assistir a apresentação da Demi no Grammy 2020, fiquei ainda mais apegada à canção. Anyone é um pedido de socorro, uma carta sincera sobre os sentimentos de alguém que se sente constantemente sozinha. Que canção!



♫ Eu tentei conversar com meu piano
Eu tentei conversar com meu violão
Conversei com minha imaginação
Me confessei ao álcool
Eu tentei e tentei e tentei um pouco mais
Contei segredos até minha voz ficar rouca
Cansei de conversas vazias
Porque ninguém me ouve mais 

4) Only One for Me - BTOB. E eu simplesmente lembrei desta canção. Sabe quando você recorda de uma música que ama muito e volta a ouvi-la sem parar? Foi exatamente o que aconteceu comigo. BTOB realmente é um dos grupos de kpop com os melhores vocais que existem. Ouçam!



♫ Eu ainda estou chegando até você
Mais quente que o ar do verão
Eu senti sua falta, se não te abraçar, eu vou
Me arrepender pelo resto da minha vida
Porque eu sinto tanto a sua falta, sim, sim, sim
Garota, eu juro que isso não é não é só uma ficada
Ou porque acabei de pensar em você (não)
Finalmente, percebi que não posso viver sem você
Agora eu sei, agora eu sei 

5) Black Swan - BTS. BTS não poderia faltar nesta lista sendo que fevereiro marcou seu retorno e que comeback! Não há como definir Black Swan, apenas ouçam e se deixem sentir esta música, letra e melodia.



♫ O coração já não acelera mais
Quando escuta a música começar
Estou tentando levantar
Mas parece que o tempo parou
Oh, essa seria a minha primeira morte
Aquela que eu sempre temi 

BÔNUS

Falling - Harry Styles - Sinceramente, não sei como superar este musicvideo!
Missing You - BTOB - Revivi BTOB em fevereiro! <3
Red - The Rose - Amo! <3


Por hoje é isso. Lembrem de conferir a playlist no spotify e youtube. E em breve, mais resenhas e finalmente as retrospectivas doramáticas. Até mais!



3 comentários:

  1. Fevereiro teve bastante música boa, começou a agitar o ano literalmente.
    Influenciado pela perfomance ao vivo no final de Janeiro, BTS logo já abocanhou o meu 1º lugar.
    Mas gostei mto dos comeback de EVERGLOW , GFRIEND e PENTAGON.

    1. BTS – Black Swan
    2. EVERGLOW – DUN DUN
    3. GFRIEND – Crossroads
    4. PENTAGON – DR. BeBe
    5. The Boys - Reveal

    E uma menção especial para GOLDEN CHILD com Without You e quase que aparece mais uma do BTS com "ON".

    Mas vou deixar para a lista de março, o dificil será ter alguma música que não seja do BTS no meu ranking, mas vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um top5 excelente! Hehe'
      Obrigada por comentar (:

      Excluir
    2. Inclusive, finalmente respondi todos os comentários pendentes. Obrigada por sempre apoiar as categorias mensais e não desistir de mim e do blog. OBRIGADA Márcio! <3

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo