~KPOPANDO: Março (2020)


Como se o atraso nem existisse cá estou para publicar a playlist referente ao mês de março. Peguem os fones de ouvido e vamos lá!

BLACK SWAN - BTS



O primeiro lançamento de março foi o musicvideo oficial de Black Swan, uma das faixas títulos do novo álbum do BTS. Além de sua construção musical envolta em sons tradicionais do oriente, a própria coreografia é um show de expressão e complementa de modo perfeito a letra da música. Cliquem no play e confiram!

KICK IT - NCT 127


Falando em referência tradicional oriental, NCT 127 fez seu comeback no mesmo estilo. Recomendo darem uma espiada, principalmente aqueles que amam hip hop com conceito badass.

COME WITH THE WIND - YOOK SUNGJAE



SungJae do grupo BTOB se alistará este ano, em maio, e lançou o single Come With the Wind como presente para os fãs. Recomendo que confiram o musicvideo que está encantador com a história e animação apresentada.

FIND ME - LEE SOO YOUNG



LOVE THE MOON - VIINI FEAT LEE SU HYUN



Canção interpretada pelo Viini com participação especial da Lee So Hyun do AKMU.

WANNABE - ITZY



O retorno traz uma faixa característica delas com direito a pop electronic, boa coreografia e direção artística, além de uma letra motivacional sobre sermos nós mesmos e nos acharmos perfeitos por isso. Gostei e recomendo!

PLANT - SEJEONG



HOWLING - VICTON



VICTON também proporcionou um comeback excelente em março. Howling é uma faixa bem construída que merece ser ouvida. Não é Aquela faixa completamente original, mas ainda tem seu próprio valor e precisa ser valorizada devidamente.

100 WAYS - JACKSON WANG



Parece que março foi o mês em que os artistas decidiram referenciar o oriente em seus musicvideos e o Jackson (GOT7) entrou na onda. 100 Ways é uma canção excelente que traz um conceito interessante e com toques culturais chineses. Gostei demais e recomendo que confiram!

GRAVITY - ONG SEONG WU



ON TRACK - STRAY KIDS



A SONG WRITTEN EASILY - ONEUS



I'M FINE - MQ FEAT LOEY



E o projeto especial do Chanyeol (EXO) nos proporcionou mais uma excelente música. Mas, desta vez temos aqui uma canção melancolicamente linda, então preparem-se para uma vibe mais triste e tocante. Gostei muito!

HOLD - WINNER



Hold é o single de retorno do Winner em março e ao ouvir a canção você sentirá a good vibes que a música transmite. É uma canção perfeita para ouvir em um dia estressante ou simplesmente para animar-se um pouco em meio a nossa situação atual. Recomendo.

LET'S LOVE - SUHO



O que eu mais ansiava ouvir no mês de março era o debut solo do Suho (EXO) e nossa, foi PERFEITO! Amei toda a simbologia envolvida no álbum, conceito e musicvideo, e principalmente amei cada detalhe tão bem trabalhado que ele mesmo fez questão de inserir. O resultado é a significativa Let's Love e só quem é exol sabe quão importante é esta frase para o Junmyeon, EXO e nós, fãs. Um debut perfeito, sem dúvidas!

2U - KANG DANIEL


E estes foram os lançamentos do mês de março. Confiram a playlist no spotify e youtube, até! :*



2 comentários:

  1. BLACK SWAN do BTS, qdo ouvi essa música, pensei, peraí, isso é BTS? Para mostrar as divesas facetas que o grupo faz mto bem. Essa música que foi a 1ª a ser lançada do novo áalbum em Jan/2020, realmente merecia um MV que veio no inicio de Mar/2020.

    WANNABE - ITZY, achei bem produzida, a letra forte, se destaca, um comeback para definir ITZY como um dos grandes girlgroup da atualidade.

    HOWLING - VICTON, outra faixa que curti bastante, assim como achei bacana a SEJEONG com PLANT, ONEUS com A SONG WRITTEN EASILY e SUHO com LET'S LOVE.

    ONG SEONG WU com GRAVITY, achei um bom solo, assim como seu amigo KANG DANIEL com "2U", que ficou faltando na lista, esse solo achei o melhor do mês.

    Outro lançamento se Março que gostei mto, foi o comeback japonês do SEVENTEEN com "Fallin Flower", música sensacional, mto bem feita, não atoa eles venderam mto com esse single no Japão, 334,000 cópias só na semana de estréia, já é o 2º boygroup coreano que mais vende no Japão após BTS.

    Para o final, as músicas que não me empolgaram mto, NCT 127 - KICK IT, legalzinha, bom ritmo, mas apenas isso e WINNER - HOLD, mais do mesmo para o grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles demoraram para lançar o musicvideo de BLACK SWAN, mas quando o fizeram, fizeram devidamente. Tá ótimo!

      Concordo com tudo que disse sobre Itzy e Victon! Eu amei Let's Love, sigo ouvindo sempre! <3

      Nossa, nem sabia desse solo do Kang Daniel. Fiquei meio perdida nos comebacks, mas vou atualizar o post e adicionar. Obrigada por avisar!

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo