PAUSE: Abril (2020)


Hoje é dia de conferir as canções mais ouvidas do mês de abril então peguem os fones de ouvido e vamos lá!


1) Orbit - Hwasa. The King: Eternal Monarch estreou há apenas três semanas, mas já estou viciada em sua trilha sonora, principalmente a faixa Orbit que é interpretada pela Hwasa do grupo Mamamoo. Confiram a canção abaixo!


♫ Eu vou ficar ao seu lado
Mesmo quando a noite escura chegar
Aquele medo que desapareceu
Quando eu alcancei o meu sonho 

2) Every Time You Lie - Demi Lovato. Uma canção que reapareceu em minha vida enquanto ouvia a playlist aleatória da Demi foi esta aqui. E claro, logo relembrei o quanto curto a faixa e já a fixei em minha playlist pessoal.


♫ Eu era muito esperta pra deixar você partir meu coração
Essa alma que você nunca mais vai ver, não vai ter cicatrizes
Você ainda ama ela, eu vejo nos seus olhos
A verdade é tudo o que eu posso ouvir
Toda vez que você mente
Toda vez que você mente
Toda vez que você mente 

3) Sweet Night - V (BTS). Sinceramente, não consigo desapegar desta faixa perfeita. E isso é culpa também da minha incapacidade para superar a saudade de Itaewon Class. Se ainda não ouviram essa música, recomendo que cliquem no play agora mesmo.


♫ Eu me pergunto, você é meu melhor amigo?
Parece que um rio está correndo pela minha mente
Quero te perguntar se tudo isso está só na minha cabeça
Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto
Se você é bom demais para ser verdade
E estaria tudo bem se eu
Te puxasse para mais perto? ♫

4) Let's Love - Suho (EXO). Falando em "não consigo desapegar", preciso dizer que o fato do Suho decidir se alistar esse mês não me deixou feliz. Agora o jeito é chorar ouvindo o álbum do bias né...


♫ Alguém batendo em minha janela
Sem perceber, eu te sigo
Mesmo se eu não conseguir te alcançar
Quero te pegar, você é meu desejo, desejo
Depois de seguir o cheiro das flores
Estou me vendo hesitar
Você é tão linda que com cuidado eu
Peço para entrar em seu coração, meu amor, meu amor ♫

5) Dun Dun - Everglow. E para animar um pouco a vida, eis que em abril simplesmente viciei em Dun Dun. Acho que era o tipo de canção para animar os ânimos, a qual estava precisando muito. Recomendo que ouçam!


♫ Já estou feroz desde o começo
Não se surpreenda com isso
Estou me espalhando de boca em boca
Eles dizem: Essa garota que acabou de passar não é normal
Essa selva profunda é apenas um parque para mim
Tudo bem, já fiz minha escolha
Nananananana
Vou deixar meu nome nesse seu coração
Então é melhor você correr 

BÔNUS


Estas foram as canções do mês de abril. Lembrem de conferir a playlist no spotify e youtube. Fiquem bem e lembrem de lavar as mãos!


2 comentários:

  1. Bom, abril no meu top teve BTS em 1º lugar pelo terceiro mês seguido (algo que deve mudar para maio) e teve outros lançamentos, conforme abaixo:

    1. BTS – ON
    2. APINK - DUMHDURUM
    3. KANG DANIEL - 2U
    4. SEVENTEEN – Fallin Flower
    5. (G)I-DLE - Oh My God

    Vale destacar o grande comeback de "APINK", música bem chiclete e curti bastante o comeback japonês do SEVENTEEN com "Fallin Flower". Música mto boa, eles foram certeiros para conquistar tmb o mercado japonês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que BTS estaria em primeiro lugar ahahaah (:

      Os grupos de kpop andam se empenhando cada vez no mercado japonês e com razão porque eles consomem bastante kpop também. Curti demais seu TOP5!

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo