PAUSE: Maio


Eis que mais um mês se foi e como de costume, temos sempre a playlist com as canções mais ouvidas... Deem uma espiada lá no blog Louca por Viver para conferir a listinha de lá, e vamos logo iniciar este post porque já estou enrolando demais...


1) Em primeiro lugar: Hard Times - Paramore. Eis que Paramore retornou com álbum novo e apesar de não ter virado fã do mesmo, tampouco panfletado-o em todas as redes sociais possíveis, esta canção em especial grudou na minha playlist... Mesmo assim, ainda gosto muito de Paramore, admito! Os CDs mais antigos são maravilhosos!



♫ Os tempos difíceis
Vão te fazer pensar em porque você ainda tenta
Os tempos difíceis
Vão te jogar pra baixo e rir quando você chorar
Estas vidas
E eu ainda não sei como consigo sobreviver
Tempos difíceis
Tempos difíceis
E eu ainda vou chegar ao fundo do poço ♫

2) Playing God- Paramore. Tá, eu sei que com apenas duas músicas já está parecendo um topfive, mas depois de Hard Times lembrei do TOMBO que tenho por esta outra faixa da banda, aí fui ouvi-la uma vez e não parei mais. Eu AMO essa música, sério, vocês precisam ouvi-la!!!



♪ Não posso tomar minhas próprias decisões
Ou tomar qualquer uma com precisão
Bem, talvez você deva amarrar-me
Então eu não vou aonde você não queira que eu vá
Você diz que eu tenho mudado
Que eu não estou simplesmente envelhecendo
É, como isso poderia ser lógico?
Apenas continue empurrando ideias minha garganta abaixo ♫

3) Em terceiro lugar a OST que grudou na minha playlist e não quer sair mais: Satellite - Saltnpaper. A música embala as emoções do dorama Chicago Typewriter - o qual terminou recentemente, e trarei resenha em breve, após as postagens especiais do mês de junho, okay?! - e quase me fez em chorar em muitas cenas...



♫ Estou andando a noite inteira em mistérios
Você está cantando o dia inteiro no labirinto
Sem canção no meu coração, é uma mentira
Ainda estou me perguntando por que
Estou sentindo todas as minhas luzes saindo
Tudo que eu posso ouvir é sua canção de ninar
De seu guia agora eu estou aqui sem saber
Essas melodias eu canto como eu sei ♫

4) I'm Serious - DAY6. Eu, simplesmente, não consigo desgrudar desta faixa e sério DAY6 vai me dar uma trabalhão quando eu tiver que escolher a melhor faixa deles deste ano para colocar na Retrospectiva ~Kpopando 2017... #VouSofrer



♫ Estou falando sério
Meus olhos certamente dizem: Eu gosto de você
Por que você não sente isso?
Você não sente um vento quando vê meu rosto?
Você nunca apenas ri vagamente?
Não pode parar de agir assim?
Ah, alguém por favor, alguém me ajude
Com meu grande coração (não consigo parar de te amar) ♫

5) Em último lugar: I Don't Wanna Live Forever - Zayn feat Taylor Swift. Do nada, eu vi o vídeo dessa música no youtube e não parei mais de ouvi-la desde então... Como desisti de tentar entender essas minhas loucuras, só recomendo que vocês deem um play



♫ Eu estou sentado, com os olhos bem abertos
Dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue
É um jeito muito cruel de viver
Como se não houvesse sentido nenhum ter esperança (...)
Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa ♫

BÔNUS:
(Quase entraram no top5 acima!)

MIROTIC - TVXQ - SIIIIM! É isso mesmo que vocês leram! hahah' Do nada, lembrei deste single vulgo HINO do kpop, aí acabei ouvindo toda semana. 
Décalcomanie - MAMAMOO - Eu já disse que AMO essa música né?! Outro hino!
Lady Luck - EXO - Tá, eu sei que já disse que amo muitas músicas que estão presentes neste top5, mas essa também é uma das minhas amadas, acreditem! EXO
Broken - Amy Lee feat Seether - Outra música que AMO, sério, AMO MUITO. 
In Your Eyes - Crude Play - A banda fictícia do dorama The Liar and His Lover conseguiu um lugar nesta listinha, afinal, essa música é muito boa! 

Como perceberam não teve muito kpop em maio na minha vida, creio que pelo fato do próprio mês ter sido bem fraquinho no quesito lançamentos, até mencionei isso no ~Kpopando. Mas enfim, fiquem à vontade para comentar quais canções mais ouviram durante o mês passado e espiem a playlist da Jusley do blog Louca por Viver clicando aqui. AAHHH! Este mês é o aniversário de dois aninhos do blog e serão vocês, meus queridos leitores quem ganharão os presentes, vocês votaram e os vencedores das enquetes feitas aqui anteriormente serão devidamente resenhados, então aguardem que este mês teremos muitas coisas boas por aqui. Fiquem de olho no MDUGS, okay?! Beijão! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo