PAUSE: Maio


Sem qualquer atraso e isso me deixa muito feliz, trago hoje o post PAUSE: Maio, o qual reúne as canções mais ouvidas pela blogueira no mês que passou. Confiram!


1) IT HAS TO BE YOU - ABOUT. Faz um tempinho que finalizei SKY Castle, mas sua trilha sonora ainda está presente na minha playlist. Estou viciadíssima nesta faixa e por este motivo ela ocupou o primeiro lugar neste post.



♪ Oh, deixe-me voltar para você
Se eu te disser isso, você irá me esperar?
Até quando eu fecho meus olhos, você parece tão claro
Você não pode se esconder, então não tente
Seus olhos trêmulos
São sempre 12 ou 6
Apenas olhando para cima ou para baixo
Olhe para nós agora 

2) WITH YOU - FROMM. Ainda na vibe de OSTs doramáticas, outra que me fisgou foi esta faixa aqui. Não é segredo que He is Psychometric mexeu muito comigo e se tornou um dos meus doramas favoritos, portanto sua trilha sonora ainda continua presente em minha vida.



♫ Eu posso ser a única a estar com você, sempre
E eu andarei com você
Sempre, o tempo todo
E deixe-me estar lá, para te guiar em seu caminho
Tudo bem, chorar
Algum dia, todos nós cairemos ♫ 

3) FANCY - TWICE. Saindo das OSTs doramáticas, eis que quem ocupa a terceira posição me fazendo novamente viciar loucamente em uma de suas faixas é o Twice. Fancy é realmente um single mais maduro do grupo e que mesmo sendo aquele chiclete ~aegyo, ainda assim é muito gostosa de ouvir. Perfeita para ouvir quando se deseja animar a si mesmo.



♫ Você aí, eu gosto de você
Eu não quero qualquer um
Ei, eu te amo (te amo)
Sim, eu gosto de você
Você pode ser feliz como em um sonho
Porque eu preciso de você (o quê?)
Gosto de você
Quem se importa com quem gostou primeiro?
Gosto de você
Eu irei até você agora
Gosto, uuh ♫ 

4) GOTTA GO - CHUNGHA. Ao que parece, ChungHa realmente surgiu para ficar na minha playlist por um tempo considerável, a prova disso é que estou completamente viciada neste single mesmo meses após seu lançamento. Minha nova meta é aprender esta coreografia!



♪ Sim, eu gosto disso
Como você fala informalmente para mim
Gosto da sua maneira tranquila de falar
Não é ruim
Garoto você sabe, sabe, sabe, sabe
Do jeito que você sem falar nada segurou minha mão
Do jeito, mesmo que eu tenha ficado surpresa
Eu não odiei
Você sabe garoto, garoto, garoto, garoto 

5) DON'T KNOW WHAT TO DO - BLACKPINK. Outra canção que despertou meu lado dançarina kpopper e que não sai da minha playlist foi esta aqui. Como não amar este single?! Se ainda não o ouviram, deveriam fazer isso agora mesmo.



♪ Pessoas mudam
Por que eu sou assim
Em um dia bonito como este?
Como tudo é difícil?
Não sei o que fazer
Não sei o que fazer sem você
É, ei, ei
Não sei o que fazer sem você
É, ei, ei
Não sei o que fazer sem
Você, você, você 

BÔNUS

Boy with Luv - BTS - Porque essa faixa é muito gostosa de ouvir!
Kill this Love - BLACKPINK - Blackpink em dose dupla neste post.
Shadows on the Wall - Janett Suhh - Outra faixa presente na OST do dorama He is Psychometric.

Fiquem à vontade para comentar as canções mais ouvidas por vocês no mês de maio. Confiram esta playlist também no youtube e spotify. Até mais!

2 comentários:

  1. Olha só Twice no seu top de mais ouvidas, aee.
    Ta no meu tmb, só que quem dominou foi BTS novamente.
    Acho que esse dominio tem tudo para aumentar mês que vem com "Dream Glow" parceria deles com a Charli XCX, que música!!!

    1.BTS – Boy with Luv
    2.BTS – Make It Right
    3.BTS – Mikrokosmos
    4.TWICE – FANCY
    5.Ed Sheeran & Justin Bieber - I Don't Care


    Quem disse que Justin Bieber nunca ia aparecer por aqui, I Don't Care é um musicão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twice grudou na minha cabeça, sério. Tô de boas, aí do nada vem um "Fancy yooou" na mente. hahsahsuaha'
      BTS liderando como sempre. hehe E tu também viciou em Fancy. Bom saber que não fui a única. kkk'
      Não tinha ouvido I Don't Care do Ed e Justin, mas vou procurar para ouvir. Fiquei surpresa por ver Justin Bieber na sua lista, mais um motivo para eu ouvir essa música. De canção dele, já fui loucamente viciada em Love Yourself, até hoje AMO essa música!

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo