PAUSE: Maio (2020)


Novo mês significa playlist musical referente ao mês anterior. Vamos lá ouvir!


1) Zombie - DAY6. Acho que em meio a tudo que está acontecendo, Zombie diz muito sobre a atualidade e ao mesmo tempo em que nos faz refletir e ficar emotivos, ainda nos conforta. Ao menos, é assim que me sinto quando ouço a canção.


♫ Que tipo de dia foi ontem?
Teve algo especial?
Estou tentando lembrar
Mas nada vem à mente
Hoje passa do mesmo jeito
Eu sou o único tendo dificuldades?
Como eu supero isso?
As coisas seriam melhores se eu colocasse tudo para fora? 

2) Eight - IU feat Suga (BTS). Outra canção linda que emociona e causa reflexão. Mais um comeback da IU que me encanta por completo e para melhorar ainda mais há o vocal do Suga. Amei essa música!


♫ Sob o sol laranja, nós
Dançamos juntos sem sombras
Não existem despedidas planejadas
Me encontre naquelas lindas lembranças
Eternamente jovens 

3) What's the Spring - 10cm. Temos aqui uma canção que vez ou outra reaparece em minha playlist porque eu simplesmente a amo com todas as minhas forças!


♫ Eu sou bom
Então por que continuo sozinho?
O tempo está bom
Então por que eu estou resfriado?
Quando está frio, eu não consigo ninguém
Quando está quente também, a vida é injusta 

4) Dive - iKON. Dive é uma canção simples, mas com uma vibe tão gostosinha de ouvir que simplesmente a adicionei em minha playlist e consequentemente ouvi muito durante o mês de maio.


♫ Sem você, dia e noite
O silêncio vem
Estou disposto a ficar preso no seu mundo
Estaria feliz com apenas uma palavra carinhosa
Vou proteger esse seu lindo sorriso
Fique bem onde está 

5) I'm in Trouble - Nu'est. Quem também mereceu um lugar neste post musical foi a envolvente I'm in Trouble. Se ainda não ouviram, recomendo que ouçam!


♫ Silencie todos os outros sons
Não vamos escutá-los
Você não é quem você era
Mas eu mudei mais que você
Muitas perguntas, cachoeira
Outras respostas, cachoeira
(Oh, sim, sim)
Como nós, neste momento
O tempo também está mudando 

BÔNUS

Orbit - Hwasa - OST de The King: Eternal Monarch

Estas foram as canções que mais ouvi em maio, comentem as suas! E lembrem que a playlist está disponível também no spotify e youtube


2 comentários:

  1. Maio, por mto pouco NONSTOP não ficou o 1º lugar, essa música chiclete me agradou mto, mas foi só eight surgir com o vocal da IU e participação do SUGA que eles tomaram o 1º lugar. O restante está abaixo:

    1. IU - eight
    2. OH MY GIRL - NONSTOP
    3. NCT DREAM – RIDIN
    4. ASTRO – Knock
    5. ZICO x KANG DANIEL - Refresh
    6. NU’EST – I’M in Trouble

    ResponderExcluir
  2. Eight é linda demais, amo! <3
    E Nu'est também me encantou completamente com seu lançamento!

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo