Let's Not Fall in Love - BIGBANG [MV]


Eu não sou fã de Big Bang mas uma coisa é fato, eles tem o poder de me fazer amar uma música a ponto de ouvi-la mais de 20 vezes em um único dia (sim, você leu certo. 20 vezes. - Praticamente beirando os 30 - rs). Essa mesma situação aconteceu quando ouvi BLUE pela primeira vez e após essa nova canção (que foi lançada semanas atrás, mas como eu sempre sou atrasada, só passei a ouvir esta semana, rs) tive plena convicção que tinha encontrado o meu surto musical k-pop de 2015.

Let's Not Fall in Love - BIG BANG



Se vocês ainda não viram o MV, não percam mais tempo e confiram! 
(Sério, vejam! Vejam! o/)



Como não sou do fandom do grupo, estava por fora do lançamento da canção, ao organizar as músicas do meu celular eis que encontro LET'S NOT FALL IN LOVE , de início pensei que era uma música antiga porém logo depois descobri que era atual. Quando ouvi a canção (que acabou no meu celular graças a alguém que enviou em um dos grupos do whats - - desde já, obrigada.) já me encantei, bastou ver o MV e a tradução que tive a certeza, consideraria este o melhor single do ano do k-pop até então (acho difícil alguém superar isso antes de dezembro).

E como de costume, quando falo de MVs comento algumas partes, vamos lá?

* Part by Part


Eu já estava encantada com a canção e ao ver o musicvideo só fui mais conquistada. Primeiro de tudo, quem inicia cantando é o T.O.P. e gente, sua voz encaixou tão bem na música que eu não sabia se surtava com o vocal do garoto ou com a beleza que ele apresentou ao surgir. 


E quem contracenou com ele foi a lindinha da Ha Yeon Soo, lembram dela? A Min Se Yi de MONSTAR, a garotinha que protagonizou um fofo casal junto com o Junhyung do BEAST, agora teve a sorte de estar ao lado do T.O.P. (como faz para ser sortuda assim?).


Logo depois aparece o Taeyang em uma das cenas mais fofas, não sei se vão me achar estranha, mas eu realmente achei uma fofura esse "pega-pega" sem lógica do casal. (rsrs). Quero brincar também o/


Cada um com sua garota e o Daesung (mais uma vez "sem olhos" , rs) não foi diferente, ao contrário de seu companheiro de grupo Taeyang, ele preferiu ir comer pão com mortadela ao lado de sua amada. 




Eu já estava apaixonada pelo MV até aqui, porém apareceu a pessoa que me fez cair de amores e surtar literalmente: G-DRAGON. O garoto não está na minha lista de "oppas que amo" maaas verdade seja dita, ele estava tão incrivelmente lindo que seria impossível não vomitar arco íris com esse ser. E o seu vocal também foi perfeito.

GD está tão perfeito neste musicvideo que mais parece um personagem de anime  

Com tantas belezas agradando os olhos das fãs (e não fãs - como eu - que caíram de amores pelo single), aparece mais uma criatura que simplesmente estava incrivelmente linda: Seungri. E o encontro perfeito para ele é ir pular. Vamos pular♫



Eu já estava totalmente apaixonada/caída no chão/surtada/ com o vídeo e a canção em si, como faço sempre que gosto de uma música, fui ler imediatamente a tradução (confira na íntegra aqui). Resultado: AMEI!

♫ Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem.
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe.
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã.
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você. ♫ (...)

♪ Despedidas, após nossos frequentes encontros. 
Repetição de corações partidos.
Não consigo encontrar um propósito nesses sentimentos tolos.
Um erro, com a máscara do amor.
Todos os sentimentos são a mesma coisa agora.
Mas, neste momento, eu quero que você fique. ♪

Com uma das letras mais lindas e sinceras que eu já vi em canções de kpop, com todos esses motivos não poderia deixar de viciar em Let's Not Fall in Love.



Todos os casais apresentados foram uma fofura juntos. *-*  Porém, para ser sincera, o que mais me chamou a atenção foi T.O.P + Ha Yeon Soo, em poucos minutos de vídeo conseguiram demonstrar uma química melhor que muitos casais de doramas por aí...  


Melhores Cenas:

Como mencionei na resenha de High Society, sou apaixonada por cenas em que casais estão em baixo de uma bela chuva, rs. Imaginem meus "owns" quando vi este tipo de situação no MV. E o GD dançando com a menina embaixo do temporal ? *-*



Porém, o destaque mesmo, vai para a cena que quase me causou um Heart Attack, além de fofa, foi muito perfeita.


Muitas outras cenas me arrancaram "owns" mas se for falar de cada uma, vou descrever quase o MV inteiro, rsrs. Desejei ser qualquer uma dessas meninas. Mentira! Queria ter sido a amada do GD ou do T.O.P. rs



P.S.: Essa cara do T.O.P. = OMG!


Resumindo: Eu, depois desse MV:


Com uma canção que retrata sobre a complicada situação de uma possível paixão, um musicvideo repleto de casais em seus encontros esbanjando simpatia e fofura, seria impossível não amar. Já deixo a live aqui para vocês. Espero que tenham gostado (e perdoem todo o surto exagerado, maaas foi impossível conter, rs), até a próxima! (:

4 comentários:

  1. Sou VIP assumida,sou suspeita para falar😆😆
    Ameiii sua resenha sobre Let's Not Fall in Love ❤❤
    Surtei demais com essa música linda, não tenho palavras para explicar o quanto amo Let's Not Fall in Love.❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha. Menina, sou suspeita pra falar deste MV, tenho um amor inexplicável por ele e pela música, é surreal /rs. É aquele tipo de single que a gente vai ouvir o resto da vida. ♥

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo