PAUSE: Junho


Começo de mês é dia de PAUSE, então podem preparar o fone de ouvido porque a playlist musical do blog está no ar. \o/ Confiram!


1) NO ONE - LEE HI FEAT B.I (iKON). O comeback da Lee Hi me encantou de forma inesperada com sua vibe reggae e rap de brinde. No One se fez presente na minha playlist durante todo o mês de junho. Ouçam porque a música é ótima!



♫ Tem alguém aí?
O que eu deveria fazer enquanto espero por você?
Adormecer sem você sempre é difícil
Sem ficar por muito tempo ao meu lado
Onde você foi com tanta pressa? ♫

2) FANCY - TWICE. Outro single que grudou na minha vida foi "Fancy yooou ♪". Sério, não consegui tirar esta música da cabeça, grudou que nem chiclete e por esse motivo Fancy ocupou o segundo lugar na playlist de mais ouvidas do mês.



♫ É perigoso, você é como uma rosa com espinhos
Mas tudo bem, eu não tenho nem um pingo de medo
Segure forte, pegue a minha mão
Ficará um pouco mais perigoso, ainda mais perigoso, querido
Como um doce sorvete de chocolate
Meus sentimentos estão derretendo agora, é tão adorável
Brilhando mais forte no universo escuro
A estrela, a estrela, e sua grande estrela ao lado dela ♪

3) AH YEAH - WINNER. Em terceiro lugar, um dos grupos pelo qual tenho um tombo. Amo os vocais dos integrantes do Winner e amo mais ainda a vibe de suas canções. Ah yeah não é exceção, amei e MUITO. Ouçam!



♪ Nós deveríamos apenas prometer
Porque não consigo ser apenas seu amigo
Vamos esclarecer as coisas
Ah yeah yeah yeah yeah yeah
Às vezes é simplesmente tão insensível
Se você tira o amor,
Somos originalmente apenas estranhos
Ah yeah yeah yeah yeah yeah 

4) ECLIPSE - GOT7. Falando em canções que me agradaram completamente, e neste caso não apenas pela faixa em si como também conceito de comeback, preciso citar Eclipse



♪ Aqui vou eu de novo, não
A escuridão domina minha mente de novo
Eu tropeço
E nossos sonhos desaparecem
Nós precisamos fugir
Antes que a escuridão nos engula
Lute pra vencer
Encontre o equilíbrio
Eu não vou desistir da sua luz
Eu vou vencer essa batalha ♫

5) DON'T KNOW WHAT TO DO - BLACKPINK. Por fim, em último lugar mas não menos importante temos Don't Know What to Do. Uma faixa perfeita que me faz cantar e dançar com entusiasmo por causa de sua vibe contagiante. Se ainda não ouviram, façam isso agora!



♫ Alguém pode parar o tempo um pouco
Eu sinto que um grande erro aconteceu
Eu tentei rir sem jeito
Mas tenho pena de mim mesma
Eu digo que estou bem, mas
Não sei o que fazer sem você
Eu sou deixada sozinha neste lugar trivial
Eu imagino suas memórias, elas são tristes ♫

BÔNUS

It Has to Be You - About - OST de SKY Castle - Essa música é maravilhosa!
Runaway - Eric Nam - Ouvir esta canção do Eric é o mesmo que despertar em si mesmo a vontade de se apaixonar. Que música mais meiga! *-*
Kill this Love - Blackpink - Não poderia faltar o hino empoderado né.
Leave It - N. Flying - Uma canção de k~band que precisa ser recomendada!

Bom, estas foram as canções do mês de junho. Comentem quais foram as mais ouvidas por vocês e acompanhem a playlist no youtube e spotify. Ah! Ainda este final de semana terá resenha nova aqui no blog, fiquem de olho! :*



2 comentários:

  1. Twice, quase entrou no meu top, mas com a música japonesa "Breakthrough", sempre com refrão chiclete, "say, say dont give up".

    Mas BTS dominou minha parada em Junho e destaque para a CLC, que gostei bem. No mês seguinte tem mais Cube na minha parada tmb.

    1. BTS – Boy with Luv
    2. BTS – Dream Glow (with Charli XCX)
    3. CLC – ME
    4. Ed Sheeran & Justin Bieber - I Don't Care
    5. BTS - A Brand New Day (with Zara Larsson)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BTS roubando o primeiro lugar! Haha'
      Obrigada por sempre comentar nos posts musicais! <3

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo