PAUSE: Julho


E para iniciar o mês de agosto, nada melhor do que ouvir boas canções né?! Então confiram a playlist com as músicas mais ouvidas durante o mês de julho! Vamos lá! 


1) BAD HABITS - SHAUN. Estava ouvindo música no spotify e quando a playlist se encerrou eis que me apareceu esta música aqui como sugestão e nossa, amei tanto que adicionei imediatamente na lista de mais ouvidas. Sério, vocês precisam ouvir esse hino!



♫ Eu desejo que eu pudesse deixar você ir
Eu odeio isso
Não tem nenhuma mudança mesmo depois de bastante tempo
Eu continuo me acostumando com isso
Eu minto para me esconder
Eu não encontro sentido nas suas palavras
Somente com palavras, nós se encontramos hoje ♫

2) OH OH - (G)I-DLE. Dentre os singles de girlgroup, um dos que mais me agradou mês passado e entrou na minha playlist foi este aqui. Recomendo que deem uma chance à esta canção. Muito boa!



♪ Você me cumprimenta com um angélico olá
Palavras doces como balas
Não seja rude, não seja gentil, saia daqui
Vamos lá, não seja tão falso
Pairando no ar ou conversando, me seguindo como um morcego
Mentindo dizendo que previu meu sucesso
Não finja ser amigável, saia daqui
Não espero nada de você ♪

3) NO ONE - LEE HI FEAT B.I. Eu realmente não consigo desapegar desta faixa reggae music da Lee Hi. Se vocês ainda não ouviram, deveriam aproveitar a oportunidade e ouvir. A faixa é viciante, tenham certeza disso!



♫ Toc toc, tem alguém aí?
(Toc toc, eu estou aqui. Toc toc, bem aqui) Alguém aí?
(Toc toc, onde você está?) Me responda
Alguém aí?

Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Onde é que você está?

Eu não sei
Eu não sei
Eu não sei
Eu não ligo pra nada ♫

4) SNAPPING - CHUNG HA. Chung Ha ultimamente tem conseguido lugar fixo na minha playlist quer seja com single atual ou não. Snapping foi um comeback digno de diva ocidental que merece todo os devidos créditos.



♫ Estalando, estalando, tentando fechar meus olhos
Estalando, estalando, jogando fora meu coração cansado
Com movimentos torcidos
Mesmo se eu te roubar por um momento
Estalando, estalando, eu vou deixar você ir ♫

5) UN VILLAGE - BAEKHYUN. O debut solo do Baekhyun do EXO também conseguiu seu lugarzinho mais que especial na minha playlist. Esse vocal da nação não passaria despercebido pelos meus ouvidos né. HINO!



♫ Eu não consigo ser perfeito pra você
Mas neste momento
O vento nos deixa ir com ele
Quando eu sussurro amor em seus ouvidos
Eu quero que seus olhos, antes indiferentes
Me digam que você também me ama ♫

BÔNUS

Fancy - Twice - Fancy yoooou ♪
Just us 2 - EXO SC - Além do Baekhyun, o mês de julho marcou o debut de outra sub-unit do EXO, o EXO SC e claro que eles apareceriam por aqui de um jeito ou de outro.
Another Day - Punch feat Monday Kiz - O dorama Hotel del Luna nem começou direito, mas já estou viciada em sua trilha sonora!

Esta foi a playlist referente ao mês de julho, lembrem de conferi-la no youtube e spotify. Comentem quais canções mais ouviram e em breve, trarei o ~KPOPANDO: Julho com os lançamentos do kpop. ~bye! :*

2 comentários:

  1. BTS dominando geral de novo, tmb com a entrada de "Lights" não tinha como, além do BTD World.

    Destaque para a (G)I-DLE, gostei mto do novo single.

    1. BTS – Boy with Luv
    2. BTS – Lights
    3. (G)I-DLE – UH-OH
    4. BTS - HEARTBEAT
    5. BTS – ALL NIGHT

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo