Falling for Innocence [K-Drama]



Fazia tempo que eu não me empolgava por um dorama ao ponto de ficar realmente curiosa com os próximos episódios, mas então apareceu este aqui e sério, amei ver. 

Falling for Innocence



Sinopse: Kang Min Ho é um homem frio conhecido como assassino corporativo por não ter nenhuma consideração quando o assunto é negócios. Ele possui uma doença cardíaca que faz com que necessite de um transplante de coração urgente pois só tem apenas mais um mês de vida. Decide então nesse último mês apressar sua vingança contra o tio que depois da morte de seu pai assumiu a empresa sem sequer considerá-lo. Mas por algumas circunstâncias acaba sofrendo um incidente e ao ir para o hospital tem então um novo coração transplantado. Mas junto com esse coração ele recebe também novas sensações e sentimentos, os quais nunca tinha sentido antes.
Nº de Episódios: 16
Gênero: Romance, drama, comédia
Ano: 2015
Onde baixar: Meteor Dramas (necessário cadastro)
Trailer: (que me fez ficar interessada assim que vi)



Personagens: 


                                                                                       Kang Min Ho - Jung Kyoung Ho
                                                                                                                                                                                     Na minha opinião um dos melhores personagens já visto em dorama. No começo você sente raiva e ao mesmo tempo pena do Min Ho. Mas depois que ele recebe seu novo coração e passa a ver as coisas a partir de outra perspectiva, faz com que nos encantemos por ele. O personagem vai amadurecendo e percebendo o quanto seus erros antigos afetaram a vida de outras pessoas e a dele também de certa forma. Além de seus gostos, seus sentimentos também mudam, principalmente em relação a Soon Jung.

Kim Soon Jung - Kim So Yeon

Uma personagem carismática, uma mocinha digna (finalmente!). Que chora,se desespera mas também sabe ser forte e determinada quando necessário. Já gostava da atriz desde sua atuação em Two Weeks e agora passei a gostar mais ainda. A Soon Jung no início do drama é infernizada pelo Min Ho mas depois acaba trabalhando para ele e se tornando mais próxima, ao mesmo tempo em que tem que lidar com o luto pela perda de seu noivo que faleceu, o detetive Ma Dong Wook (Jin Goo).
                                                                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                  Lee Joon Hee - 
Yoon Hyun Min  

                                                           Ele é amigo há 20 anos da Soon Jung e também do Dong Wook. Trabalha na empresa do tio do Min Ho, sendo um de seus próximos e confiáveis funcionários. Mas Joon Hee não é apenas o que aparenta ser, na verdade possui uma ganância muito grande e isso faz com que cometa muitos erros, um deles inclusive, terrível. 
Temos também outros personagens muito bem construídos e que se tornam essenciais a sua maneira na história como a parceira do Dong Wook, a detetive Na Ok Hyun (Jo Eun Ji - Let's Eat 2), o secretário/motorista/amigo do Min Ho, Oh Woo Sik (Lee Si Un) e o pai do Dong Wook, o senhor carismático chamado Ma Tae Seok (Ahn Seok Hwan).

Roteiro: A história parece simples de início mas não é, vocês vão se surpreender ao decorrer dos episódios. O motivo pelo qual o Dong Wook morreu, a quem pertence o coração transplantado no Min Ho e o erro terrível do Joon Hee formam uma trama envolvente e difícil de largar até assistir o último episódio. E uma das coisas que mais gostei é a "guerra" para se tornar CEO da empresa entre o Min Ho e o Joon Hee, foi muito interessante, Joon Hee tentando acabar com o Min Ho e deixá-lo na rua sem um tostão e claro que ele se defende ao máximo para manter a si e a empresa a qual seu pai tanto zelava. Não posso falar muito para não dar spoilers, pois acho que a graça de ver Falling for Innocence é saber o menos possível. Deem uma chance e surtem como eu. rsrs'


O romance entre nossos protagonistas é algo lindo de acompanhar, a forma como eles vão se aproximando e como o Min Ho tenta a todo custo conquistar a Soon Jung só torna tudo mais divertido e bacana. O casal na minha opinião mostra uma ótima química.




O maior motivo de eu ter gostado tanto desse drama foi sem dúvidas o Kang Min Ho, personagem bem construído,carismático e muito engraçado, principalmente quando estava com raiva,ciúmes ou tinha um de seus ataques agindo como uma criança. KKK


E as caras e bocas dele,genteMais motivos para rir. KKK'


Trilha Sonora: 

Paradise - Davink (O toque dessa música gruda na sua cabeça).


Tem também a leve e fofa Hope It's Not a Dream do Lee Young Hoon.



Para quem procura um bom roteiro, com personagens cativantes e um final satisfatório (o que na minha opinião é difícil em doramas) indico este aqui. Assistam, assistam! (:

10 comentários:

  1. Amei a resenha. Sim.. Surtei muito com esse Dorama. Comecei por brincadeira e sofri acompanhando os 16 eps, semana pós semana.. Não tem como não amar esses dois. E quem não se acabava de sorri com o Kang MinHo imitando o pai do ex noivo da Song Jun.. Kkkkkkkkk.
    Amei demais tudo!! Perfeito. Já sinto saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da resenha, agradeço pelo comentário. Em breve trarei mais dramas aqui no blog, basta ficar de olho. O Min Ho é um personagem cativante demais, eu também ria muito nessas cenas. KKKK

    ResponderExcluir
  3. Super recomendo este dorama, foi um dos poucos que começam e terminam excelente...simplesmente maravilhoso. E sem contar que você da muitas risadas com os personagens.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Paulynha. Está na minha lista de melhores do ano. Personagens cativantes e um enredo muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe o nome da melodia quando o detetive Ma morre? Uma bem tristinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu não lembro o nome da música, infelizmente. Mas se quiser, coloca o link aqui da cena com a música tentando, posso tentar encontrar pra você. ^^

      Excluir
  6. Oee miajudaa, eu quero muito saber qual é a música que é o toque tanto do celular do Dong-Wook como do Min-ho,porque eu não to conseguindo encontrar aaaaaa
    ME HELPAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda. :D
      Olha se é esse aqui -> https://www.youtube.com/watch?v=e-sZ5yUCbZc

      Excluir
  7. Mais faltou a música que o dong wook canta pra ela no dia do pedido de casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, verdade. É que não achei essa música para poder colocar :/

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo