PAUSE: Janeiro


Agora sim estamos oficialmente iniciando esta categoria em 2019, o TOP5 com as canções mais ouvidas pela blogueira no primeiro mês do ano está aqui. Lembrem que estão convidados a participarem desta categoria musical também.


1) WIND FLOWER - MAMAMOO. 2019 começou oficialmente para esta categoria, mas eu ainda não consegui desapegar de Wind Flower. Sério, não consigo ficar um dia sem ouvir a canção, e quando isso acontece fico com aquela sensação de que está faltando algo no meu dia.



♫ Uma história sobre meu amor, isso é óbvio
É apenas uma despedida comum
Você provavelmente já sabe
Mas, sem você
Eu me senti muito sozinha, e foi difícil
Por que eu não fui melhor quando estava com você?
Por que eu estou falando palavras tão doces agora?
Quantas vezes foram?
Eu só me arrependo
Somente aquelas flores são bonitas ♪

2) STAR - LOCO feat U SUNG EUN. A OST de Memories of the Alhambra (em breve resenha) se fez presente na minha playlist mês passado, acho que o fato do dorama estar acabando me fez ficar com saudades dele antes mesmo de sua finalização. E essa música é tão boa!



♪ Estarei ao seu lado
Abra seus olhos, eu estarei bem aqui com os braços abertos
Quando você estiver com medo e triste
Quando a luz brilhar
Siga esse caminho e continue andando ♫

3) LOVE SHOT - EXO. Ocupando novamente o terceiro lugar temos Love Shot porque eu não consigo tirar o nanananananana♪ da cabeça. Sabem como é né? Quando eu vicio em uma música não quero largar mais e esta faixa descreve perfeitamente esta minha mania.



♫ Pessoas vêm e pessoas vão
Eu e você paramos
Com emoções vazias
Nos acostumando a isso devagar
Meu coração
Queima até secar e partir
Acredite em mim
Eu vou me molhar em você, encha-me
Acenda uma luz
Em minha mente, que vai morrer ♪

4) ONE OF THOSE THINGS - KEY feat CRUSH. AMO o vocal do Key nesta canção, além de toda a estrutura e melodia da mesma. Do nada, voltei a ouvi-la recentemente e o resultado foi esta quarta posição para One of the those things.



♪ Estou pensando em fazer alguma coisa hoje a noite
Ou ficar um pouco louco
Quero te tirar da minha cabeça
Preciso fazer alguma coisa
Quando eu tirei a foto
Que estava na gaveta
Eu pude ouvir sua voz
Isso foi erro meu? ♪

5) MARIGOLD - AIMYUN. E descobrindo jpop em pleno começo de 2019, encontrei a cantora Aimyun, a qual já me encantou com suas canções ao ponto de eu estar viciadíssima nesta aqui. Deem uma chance para ela e suas músicas, por favorzinho! *-* E infelizmente, não achei tradução da música, nem mesmo em inglês. :/ Então, deixarei apenas o vídeo.



BÔNUS

Days Gone By - DAY6 - Comecei 2019 mega viciada em DAY6. Melhor kband
Tempo - EXO - Don't mess up my tempooo ♫
Bbibbi - IU - Impossível largar! <3
Heroine - Sunmi - Não é brincadeira, pessoal. Completou um ano em que estou viciada nessa música. Acho que preciso me tratar...

Muitas outras faixas estariam aqui porque ultimamente minha playlist Pause está bem recheada. Haha' Vocês podem conferir a lista completa no spotify e as mais ouvidas no youtube. Comentem quais canções fizeram parte do janeiro de vocês. Ah! Infelizmente, o primeiro ~KPOPANDO deste ano irá atrasar consideravelmente, mas não se preocupem, não estou esquecida dele e em breve o publicarei, enquanto isso curtam os outros posts, as resenhas. Agradeço desde já pela compreensão. :*

2 comentários:

  1. Ae, 1ª lista do ano e para começar de modo especial, vou colocar como vc um trechinho da minha música favorita desse mês, vamos ver se adivinha qual é, kkkkk:

    “Eu quero que você seja sua luz, baby. Você deveria ser sua luz. Para que você não se machuque mais, para te fazer sorrir. Você deveria ser sua noite, para que elas sejam melhores para você”.



    Jimin deve ter matado metade das A.R.M.Y com esse single. E a música nova do V vem para estar aqui no mês que vem!.


    1) Jimin – Promise (Pq qdo é hino já chega chegando em 1º lugar)
    2) EXO – LOVE SHOT (Exo pintando por aqui, o nanana vicia mesmo)
    3) ASTRO - All Light (O The Boyz desse mês, música mto boa)
    4) WINNER – Millions (A cota de música de goog vibe com Winner)
    5) TWICE – YES OR YES (A música ciclete que gruda na minha cabeça continua)



    Vou escutar essa MARIGOLD, DA PUMP vem com mais uma nova música boa, assim com tem a estréia japonesa das IZ*ONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jimin arrasando o fandom de todas as formas possíveis. Que letra!
      Esperando a música do V (yn'
      Hino é hino mesmo. Aparecer em primeiro lugar é consequência. haha
      Esse nananana de Love Shot fica grudado na cabeça, pior do que chiclete. kkk'
      ASTRO ganhando cada vez mais destaque. <3
      Millions é tão boa de ouvir né?!
      Pensei que tinha superado Yes or Yes haushaus'

      Escuta sim Marigold, por favorziinho *-* Espero que goste. Vamos esperar a estreia japonesa de IZO*NE.

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo