To. Jenny (Mini Drama) [K-Drama]


Hoje trago a dica perfeita para quem curte mini drama amorzinho! Como fiquei encantada por esta história tão simples, mas incrivelmente cativante, decidi recomendá-la aqui para que vocês possam aproveitá-la também.


Sinopse: Este drama é um novo tipo de drama musical que combina a emoção de um primeiro amor com a música indie. Ele conta a história de um homem que expressa seus sentimentos em relação ao seu primeiro amor através da música, e uma mulher que persegue seus sonhos através de uma vida desafiadora.
Gênero: Amizade, Música, Comédia, Romance
Nº de Episódios: 02
Ano: 2018
Onde Encontrar: Fighting Fansubs (download/online), Céu Asiático (download/online)

- Enredo: Uma história de romance entre dois jovens com uma trilha sonora maravilhosa.

To. Jenny é um mini drama especial produzido pela KBS2 e exibido em julho de 2018. Percebam quanto tempo demorei para assistir esse mini drama. haha' Na trama temos a história de um jovem chamado Park Jeong Min (Kim Sung Chul), o qual é apaixonado por música, mas que por um trauma do colegial não consegue se apresentar em público e ganha a vida trabalhando meio período numa loja de conveniência. Eis que certo dia, enquanto trabalha, seu primeiro amor Kwon Na Ra (Jung Chae Yeon - DIA) aparece na loja e o faz reviver os sentimentos que até então pensou não existirem mais. Porém, como Jeong Min é tímido, ele mal consegue falar com a linda Na Ra e não confessa seus sentimentos sempre perdendo a chance de se aproximar dela. Na Ra debutou tempos atrás em um girlgroup chamado Cocoa sob o nome artístico Jenny, mas como o mesmo não teve muito sucesso e foi dissolvido, a garota precisa continuar como trainee esperando uma nova chance para retornar aos palcos. Quando a oportunidade surge, Na Ra precisa aprender a tocar violão e esta se torna também a chance do Jeong Min para aproximar-se dela. As aulas de violão se tornam o primeiro passo para o desenvolvimento de um romance leve, doce e embalado por boa música, características estas que podem descrever por completo o mini drama. Temos aqui uma trama muito bem desenvolvida em apenas dois episódios, a qual preencherá seu coração com um romance amorzinho e te fará amar música indie! Então não deixem de conferir!

- O que esperar do romance?

Como mencionei anteriormente, o romance começa devido à aproximação dos dois após a Na Ra vulgo Jenny precisar de aulas de violão, aí o tímido e fofíssimo professor Jeong Min entra em ação. No começo, Jeong Min fica muito nervoso e desnorteado na frente da garota por quem é tão apaixonado, mal consegue falar uma frase completa sem gaguejar e isso o torna muito encantador e fofo. Quem não gosta de boy tímido né?! Admito que me apaixonei por ele! Haha' Com o passar do tempo, ele acostuma-se à presença da Jenny e consegue controlar o que está sentindo, o que lhe permite mostrar suas qualidades não apenas como professor de violão, mas também como pessoa.
Sério, que menino mais doce! *-* Jeong Min é incrivelmente talentoso quando se trata de música e além de tocar, compõe brilhantemente bem, é claro que no começo as letras compostas por ele são um pouco engraçadas, principalmente as que falam de comida como a divertida Tiramisu Cake, entretanto, as experiências que lhe faltavam para poder compor canções mais profundas vem a partir do romance com a Jenny. Jeong Min começa a mostrar mais evidentemente seu talento para composição musical e nos encanta com sua doçura presente nas letras e em seu vocal para interpretar a música, e tudo isso direcionado à sua musa inspiradora, a Jenny.

E claro que a moça não conseguiria resistir a tamanha fofura né? Aos poucos, Jenny começa a sentir-se bem à vontade com o moço e a dividir as alegrias com ele, incluindo-o nos acontecimentos da vida dela, e quando algo triste acontece, ela prefere enfrentar a questão sozinha pelo simples fato de não conseguir encará-lo, afinal mesmo não tendo culpa, ela se sente envergonhada por não poder usar o presente que ele lhe deu da maneira como deveria. Vocês só poderão entender realmente o que eu quis dizer quando assistirem ao mini drama, mas de antemão saibam que no fim tudo dá certo e o romance é uma doçura que merece ser vista! Amei a construção da relação entre eles, tudo começa com uma amizade confortável que cresce aos poucos e se concretiza em um romance fofo e encantador. Sabe aquele casal amorzinho?! Pois é, preparem-se para se encantar por eles! <3

- Extra: Os irmãos Park

Um dos pontos que mais amei neste mini drama, além do romance claro, foi a relação entre o Jeong Min e sua irmã mais nova, a Park Ok Hee (Choi Yoo Ri). Impossível não rir com eles sendo que em muitas cenas a Ok Hee era mais destemida, adulta e madura que o próprio irmão, era ela quem o aconselhava a lidar com a Jenny e ouvia os lamentos do coitado. Além disso, Ok Hee ainda se disponibilizava para treinar com ele quando necessário, tudo para que seu irmão mais velho se sentisse mais seguro na hora de falar com a Jenny ou quando fosse cantar suas músicas na frente de outras pessoas. Amo quando vejo irmãos se dando tão bem e esses dois eram uns fofos, aposto que irão amá-los também! Os demais personagens vocês conferirão no dorama.

- OST amoreco <3

Impossível assistir ao mini drama e não querer adicionar as canções do mesmo na playlist, eu mesma já fiz isso. Além das canções divertidas sobre comida, ainda há aquelas doces e leves como o próprio enredo, as quais são interpretadas pelos protagonistas. Quem não conhece música indie coreana, o k~indie,  tem uma oportunidade de ouro para conhecer ao assistir esse título, sério, as músicas são muito gostosas de ouvir! No mais, recomendo que assistam o mini drama quando estiverem precisando de uma dose doramática curta e amorzinho em suas vidas! Quem já assistiu comenta o que achou. Até!

Tiramisu Cake - Sung Chul e Choi Yuri



Your Song - Sung Chul feat Chae Yeon



0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo