Após a primeira temporada de Dream High (a qual gostei muito), claro, cederia um espaço na minha lista enooorme de doramas que pretendo ver e conferiria a sequência inesperada desta trama. Com novos personagens, temos desta vez uma história que até tentou manter resquícios da anterior, o que sinceramente, na minha opinião, não funcionou da maneira que deveria.
Dream High 2
Sinopse: Segunda temporada de Dream High, com novos personagens correndo em busca do sonho de se tornarem estrelas mundiais.
Gênero: Música, romance, idol, colegialNº de Episódios: 16
Ano: 2012
Onde encontrar: Viki (online), YoFansub (download), Urameshi Downs (download)
Como na temporada anterior, também temos aqui jovens que buscam um grande futuro na indústria musical, desta vez, abordam um olhar mais técnico e tentam retratar a situação dos idols + empresa, o que eu até achei legal.
Ah, lembram do colar? Ele também está de volta.
1) Personagens:
JB (JB - GOT7)


Acho que o maior motivo para eu ter conseguido ver este drama até o final, foi este personagem. Não sou fã do GOT7 (por enquanto, rsrs) e sendo sincera, nem ligava para o grupo, maaas, após este drama decidi que assim que tiver um tempinho, vou conferir algumas músicas deles e quem sabe, adicionar à playlist KPop do meu celular. O fato é que esta temporada não me cativou como a anterior, se consegui terminar este dorama em tempo razoavelmente normal sem nem ficar adiando ou reunindo paciência para concluí-lo (como aconteceu com Orange Marmalade - em breve resenha), foi unicamente por causa do JB. P.S.: Esse sorriso! ♥

Desde o começo gostei muito do garoto, apesar de agir como um idol arrogante, aparentava ser mais do que isso e não me enganei, ao decorrer dos episódios, JB mostra quem realmente é. Membro do boygroup Eden e muito próximo da Lian (do grupo HershE), ao retornar para a Kirin Art School, reencontra a sua fã Hae Sung (a qual conheceu em uma ocasião inesperada) e bem, daí vocês já podem tirar suas conclusões, haha.
O triste é que o roteiro desta sequência teve falhas (falarei mais sobre isso posteriormente) e uma delas foi a abordagem dele na história, era como se inicialmente tivéssemos um JB e mais para o final, um outro. Claro, mudanças na personalidade dos personagens acontecem, principalmente após eventos que provocam reações inesperadas, porém, senti que a trama se arrastou demais e levou meu querido protagonista junto. Apesar disso, não detestei o moço, ele era tão tranquilo e fofo que realmente conseguiu me cativar.


Não achei a atuação do garoto surtante, mas não considero ruim. Nas cenas em que dançava/cantava/ era simplesmente incrível e curti muito, já nas em que precisava chorar, não me convenceu, rs. Nem vou mencionar o quanto achei o JB uma gracinha! *-* Só não aprovei aquela mudança de visual lá nos últimos episódios, preferiria o cabelo do jeito que estava.