Pause: Dezembro


Um novo ano já começou, mas ainda estou devendo a playlist do último mês de 2016 né?! Então, antes tarde do que nunca, confiram abaixo as canções que embalaram meu mês natalino... E lembrem de acessar o blog Louca por Viver pra conferir a lista da Jusley, a blogueira de lá, okay?!


1) Parece que as trilhas sonoras doramáticas grudaram na minha playlist ultimamente, e não estou falando da inesquecível For You - OST de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, a qual grudou aqui e parecia que não sairia mais. Desta vez, me refiro à OST do atual drama Goblin, confiram abaixo a maravilhosa Stay With Me, interpretada pela Punch e Chanyeol (EXO).



♫ Quando eu fecho meus olhos
Eu vejo aqueles olhos
Meu coração continua doendo
Então eu queria esquecer
Se isso é um sonho, deixe-me acordar, por favor
Você realmente é meu destino?
Caindo por você ♫

2) Depois do MAMA - premiação sul coreana- eu simplesmente viciei loucamente em uma certa live... e não, não foi EXO, BTS, GOT7 ou qualquer outro grupo que esteja imaginando. Viciei na apresentação do Wiz Khalifa cantando See You Again, eu já gostava da canção mas andava meio esquecida dela, até que ele apareceu cantando-a e eu, simplesmente, surtei.



♪ Tem sido um longo dia sem você, meu amigo
E lhe direi tudo quando te ver de novo
Fizemos um longo caminho desde onde começamos
Oh, lhe direi tudo quando te ver de novo
Quando te ver de novo ♪

3) Décalcomanie - Mamamoo. Como mencionei no ~Kpopando Novembro, eu simplesmente, AMEI este comeback do Mamamoo. E desde então, ouço a música inúmeras vezes por semana. Se vocês ainda não ouviram, apertem logo o play!!!



♫ Você e eu, a mesma imagem e me sinto bem
Uma imagem alaranjada, me sinto bem
Isso é um pouco perigoso, perigoso, perigoso
Mas não consigo parar
Me sinto bem (...)
Seus sussurros me acordam (me sinto bem)
Seus gestos, seu corpo (me sinto bem)
Esta manhã com você (me sinto bem)
Me sinto bem, bem, bem, bem ♫

4) E como não poderia faltar, sendo dezembro o mês natalino, tinha que ter um canção meio neste estilo, não é mesmo?! E certo dia, lembrei desta música, o que foi suficiente para ouvi-la sem parar durante todo o resto do mês: Christmas Day - EXO. ~otp12~:'(~



♪ Assim como no dia de Natal, meu coração não aguenta mais esperar
Assim como no dia de Natal, como uma criança ansiosa
Toda hora eu penso em você, eu espero você. 
É tão difícil...
Você é como o dia de Natal... ♪

5) Playing With Fire - Blackpink. Outra canção que marcou presença nos meus dias foi esta aqui. E nem tem como não viciar nesse single né?! Coloquem logo pra tocar e curtam também o quarteto que chegou chegando em 2016!



♫ A minha mãe me diz todos os dias
Para ter cuidado com os homens
Porque o amor é como brincar com fogo
Minha mãe pode estar certa
Porque quando vejo você, meu coração fica quente
Por que ao invés de medo, minha atração fica maior? ♪

BÔNUS: 
Quase entraram no top5 acima:

For You - EXO CBX - OST de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, apesar de ter saído do topfive acima, ainda não saiu totalmente da minha playlist, culpa do ♫ tataratara tararatara ♫
Stay- Blackpink - Outro single que marca presença na minha lista e que não consigo parar de ouvir.
Dear God - Avenged Sevenfold - É claro que eles estariam pelo menos aqui né?!
Crawling Back to You - Daughtry- Meu carequinha <3

Esta foi a playlist do último mês de 2016 e, em fevereiro, vocês poderão conferir quais músicas já começaram marcando presença no meu 2017. Fiquem à vontade para comentar abaixo quais canções vocês andam ouvindo e espiem a playlist da Jusley clicando aqui. Em breve resenha do mini drama que matou de inveja todas as dorameiras de plantão, o qual tem inúmeros ~oppas que amamos, sabem qual é?! Aguardem! :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo