Menu

7 First Kisses (Mini Drama) [K-Drama]


Um mini drama que ganhou a atenção de todas as dorameiras de plantão só por causa do elenco... Afinal, como ignorar um dorama com 7 dos mais queridos atores da Coreia do Sul, não é mesmo?! Vamos lá comentar sobre esta mini mas considerável produção?!

7 First Kisses



Sinopse: Nesse webdrama, Choi Ji Woo deixa Min Soo Jin conhecer sete homens bonitos e escolher o parceiro perfeito entre eles para seu primeiro beijo.
Gênero: Romance
Nº de Episódios: 08 (aproximadamente 10 minutos cada um)
Ano: 2016
Onde Encontrar: Kingdom Fansubs (dowlonad/online). Fighting Fansub (download/online)

- Enredo: O sonho de qualquer dorameira de plantão...

Min Soo Jin (Lee Cho Hee) trabalha como recepcionista e, certo dia, ao devolver um item para uma moça chamada Choi Ji Woo, ganha a gratidão da mesma. Ji Woo diz que em agradecimento realizará um desejo qualquer da Soo Jin, a moça acha estranho esta situação, entretanto, na brincadeira diz que gostaria de arranjar um namorado. Então, Ji Woo diz que lhe dará alguns pretendentes, e que no fim, Soo Jin poderá escolher qual deles mais lhe agradou e ficar com ele. O que Soo Jin não esperava era que de maneira mágica, seus pretendentes fossem aparecendo em sua vida, e cada um deles são as estrelas de grande sucesso no país. Daí, temos os acontecimentos que toda e qualquer dorameira deseja, imagina ter todos aqueles atores que amamos como pretendentes?! Um sonho né?! É esta a premissa de 7 First Kisses, a qual consegue nos fazer morrer de inveja da prota. Soo Jin agora tem a oportunidade de ter um lindo namorado e poderá escolher entre os mais famosos ~oppas da Coreia do Sul, quem ela escolherá?! - Menina sortuda! - E tem como escolher apenas um??? Eis a questão...!

- Desenvolvimento do Enredo

Os episódios do mini drama dividem-se apresentando os ~oppas pretendentes da Min Soo Jin, cada um deles inserido com uma história diferente.
O primeiro a ser apresentado é o Lee Joon Gi - nosso inesquecível Wang So de Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo - o qual interpreta não um ator famoso, e sim um magnata em ascensão muito charmoso. Ele simplesmente aparece na frente da Soo Jin quando ela está trabalhando, como se a conhecesse há anos e, dentro da trama, a moça tem até um passado com o rapaz. ~Queria eu um passado com esse homem...!~
Eis que o segundo pretendente é o boy gatíssimo do Park Hae Jin - o misterioso Yoo Jung de Cheese in the Trap lembram?! No enredo em que é apresentado, ele é o gerente do local onde a Soo Jin trabalha e, em certo momento, a salva de um "certo perigo".
Depois, simplesmente surge na nossa cara a criatura mais perfeita para doramas de ação: Ji Chang Wook, o nosso amado K2 (The K2) que aqui faz o papel de um agente duplo. No enredo, ele também tem um passado com a Soo Jin, e eles se reencontram devido ao pen drive que foi enviado para a moça. ~Como faz pra receber um pen drive desse?!~
O quarto pretendente é um dos melhores dançarinos da Coreia do Sul: Kai do EXO. E como não poderia ser diferente, ele nos traz uns resquícios de dança na telinha. Kai é aluno da Soo Jin nesta quarta "vida" da moça, e nutre sentimentos por sua professora de chinês.
E deixando a vida de caça-fantasmas pra trás (Let's Fight Ghost - em breve resenha desse dorama), eis que Ok Taecyeon surge. O moço é o vice-presidente do grupo PM, o típico herdeiro chaebol, o qual tem uma mãe que não aceita seu possível romance com a pobre da Soo Jin, ela prefere alguém que seja da alta classe. Então, temos aqui uma certa treta...!
Outro candidato fortíssimo é o ex personagem de webtoon (W- Two Worlds) que tornou-se humano e agora é ator neste mini drama. Lee Jong Suk é um ator convidado a gravar um comercial, no qual atuará com a Soo Jin, com isso, os dois se conhecem e tornam-se próximos. ~Olha essa carinha! <3~
Por último, mas não menos importante: Lee Min Ho. Um escritor famoso - deixou a vida de vigarista em The Legend of the Blue Sea pra trás: em breve resenha desse dorama! - que ao pedir uma informação para a Soo Jin, acaba gerando uma confusão na cabeça da moça. ~Meu Lee Min Ho, primeiro amor!~

Com todos estes pretendentes é muito difícil pensar em escolher apenas um, né não?! Eu mesma, se estivesse na pele da Min Soo Jin, escolheria todos. Queria todos. Quanto mais ~oppas lindos/gatos/maravilhosos/ na vida, melhor.

- E o fim?! Fui trouxa...! (Possíveis spoilers para bons entendedores...)

Então, segundo a lógica inicial do enredo, a Min Soo Jin ganhara a oportunidade de conviver com vários pretendentes e, no fim, escolher um deles. Ela sempre "reiniciava a vida", conhecia tal pretendente e quando estavam próximos de se beijar, voltava ao momento antes de conhecê-lo e ganhava uma nova chance, na qual conheceria outro possível futuro namorado. No fim, ganharia o direito de escolher um. Tá! Sei que é MUITO, na verdade, IMPOSSÍVEL escolher apenas um. Mas esta era a proposta do enredo, então teria que se cumprir. Pelo menos eu, penso assim. O fato é que me senti enganada, pois as coisas não aconteceram exatamente assim, e mesmo este mini drama sendo um "extra" para promover a marca Lotte Duty Free, eles bem que poderiam ter uma certa consideração e fazer um final mais digno né?! Se era pra ela escolher, deveria escolher... No fim, pareceu que o dorama não cumpriu exatamente o que prometeu fazer. E para tapear os telespectadores, os roteiristas deram para cada ~oppa um final alternativo. Além de que, eu pensava que quando a moça escolhesse tal ~oppa ganharia por fim seu beijo com o rapaz, e... não tivemos nada disso. Simplesmente: Fui Trouxa!

- OST

A trilha sonora é interpretada pelo nosso amado Ji Chang Wook, ouçam abaixo Kissing You:

-

- Finalizando: 7 First Kisses só vale a pena por cada ~oppa presente nele, e pode lhe causar uma certa raiva básica no último episódio... É claro que não foi horrível e inaceitável, mas eu imaginava outra coisa, algo bem melhor e mais condizente com a premissa do enredo. Enfim, vão conferir por causa dos ~oppas e ignorem o enredo em si. Quem já assistiu comenta abaixo o que achou, tô curiosa pra saber se gostaram ou não do mini drama. P.S.: Tô devendo o post Retrospectiva ~Kpopando né?! Haha' Não esqueci! Fiquem de olho no blog que, em breve, ele estará saindo! Beijos, e abraços! :*

7 comentários

  1. Para ser bem sincera, eu dei uma chance a esse webdrama pela protagonista. Nem comecei a assistir por causa desses moços perfeitos e maravilhosos, porque você sabe que minhas preferências são os ahjussis e os meus dois gordinhos! Kkkk É sério! Se eu fosse a protagonista, pode ter certeza que as cartas seriam completamente diferentes. Kkkk

    Voltando... Já tinha gostado dessa atriz em Lucky Romance e ela, mais uma vez, não decepcionou, pois foi bem divertida atuando. O que decepcionou a maioria, como você mesma disse, foi a própria história, mas eu confesso que eu não esperava grande coisa desde o começo e vou explicar os motivos:

    No segundo episódio, a gente já vê que o primeiro beijo não saiu. Então eu deduzi que os outros seis também não iriam sair. E realmente não saíram. E foi ficando repetitivo, chato e cansativo vendo cada episódio terminar do mesmo jeito. Então continuei assistindo sem qualquer expectativa. Elenco bom e momentos até que engraçadinhos e fofos, porém história pra lá de boba e que a gente sabe que não tem chance alguma de acontecer na vida real com nenhuma de nós...

    Continuei vendo porque não gosto de abandonar um drama já começado e houve momentos bem gracinhas, além das músicas serem gostosas de ouvir.

    Creio que a decepção ainda maior ficou por conta da falta de beijo do último episódio. Mas enquanto eu assistia, apostei comigo mesma (sou meio doida) que não teria beijo. O nome do dorama não é ‘7 First Kisses'? Se são ‘7 Primeiros Beijos’ e os seis primeiros não existiram, por que o último haveria de existir? Haha Aliás, até brinquei na página do Kingdom Fansub que o nome do webdrama deveria ser ’7 No First Kisses’, já que beijo não teve mesmo! Kkkk

    Deu até dó da protagonista... Deve ter passado uma vontade de agarrar aquele bando de homem gostoso! E olha que não deixaram ela nem sentir de perto o cheirinho do Lee Min Ho no último episódio! Pobrezinha... e pobres de nós também, né?! Roteiristas maldosos e que não souberam fazer a alegria do nosso lar, nem de nossas vidas...

    Não vim antes porque não deu tempo, mas desejo um 2017 maravilhoso! Que você tenha tudo do bom e do melhor, tá?!

    Beijos, menina!

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' É bem a sua cara mesmo as cartas possivelmente serem diferentes! Aposto que um dos seus pretendentes seria o ahjussi gordinho e fofinho de Squad38 né?!
      A atriz foi mesmo bem divertida em Lucky Romance e retribuiu a dose aqui.
      Ah entendo, você foi bem esperta, eu continuei me iludindo, preciso parar com isso! KKK A história foi fraquinha mesmo, e realmente é uma pena isso não ter chance de acontecer na nossa vida haushausha'
      AMEI sua sugestão, tem toda razão: ’7 No First Kisses’ seria muito mais apropriado, até no título fizeram os telespectadores de trouxas, palhaçada!
      Pior que é verdade, ele teve aquele monte de homem lindo como pretendente e não pôde dar uns beijinhos - amassos, se fosse uma versão brasileira KKK- o que foi realmente uma pena! Verdade! Os roteiristas fizeram a gente de trouxa, nos enganaram e nem nos deixaram uma alegria na vida... Decepcionante!
      Own, o que importa é que você veio, menina! Obrigada pelo carinho com o blog, por sempre estar aqui comentando e trocando opiniões comigo! Amo ler seus comentários, e te desejo também um excelente 2017, cheio de paz, felicidades e doramas com ahjussis gordinhos e gatos! Haha
      Volte sempre, Mari! Faça deste seu cantinho também, é sempre um prazer ter uma notificação com um comentário seu aqui nos posts. Beijão! :*

      Excluir
  2. Realmente o final me decepcionou um pouco. Também fiquei ansiosa para saber quem Soo Jin escolheria, mas... Pelas entrelinhas, eu achei que a escolha dela foi o Lee Min Ho, já que ela ficou tão interessada no livro que ele escreveu, e, finaliza a última cena com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que pareceu mesmo, mas foi uma pena terem deixado tão aberto. Foi sacanagem conosco, os telespectadores, o bom foi que conferimos nosso queridos ~oppas, só por isso valeu a pena.

      Excluir
  3. Realmente o final me decepcionou um pouco. Também fiquei ansiosa para saber quem Soo Jin escolheria, mas... Pelas entrelinhas, eu achei que a escolha dela foi o Lee Min Ho, já que ela ficou tão interessada no livro que ele escreveu, e, finaliza a última cena com ele.

    ResponderExcluir
  4. tô bem huurrrggggg....
    realmente pensei que com esse bando de divos e A nossa fofíissima lindinha lee Choe He( acho ela super DIVA!!!),seria um pequeno web drama emocionante com histórias interligadas, com um pouco de suspense pra saber qual seria o primeiro beijo realmente...
    afeeeeeeeeeee... ilusão a minha!!! foram histórias sem conexão alguma além da prota,e sinceramente achei meio sei lá, fracas? acho que sim...
    e o que foi o ultimo ep com LMH socorro.. me convence esse ator divo super ocupado a fazer um papel assim... hooo sério quero bater no seu manager...
    e socorro um titulo que tem 7BEIJOS NÃO SAIR NEMHUM É PRA ENLOUQUECER DE RAIVA QUALQUER DORAMEIRO.... BOM DEBAFEI !!! OBRIGADO MENINAS,KKKK!!! BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, Suzana.
      Foram fracas sim, e realmente tentaram nos forçar a engolir aquilo tudo, palhaçada né?!
      Verdade! Foi um desperdício do Lee Min Ho, ele quem teve o papel mais bobinho e que merecia anto destaque quanto os outros.
      É MESMO! Como disseram acima o nome do dorama tá muito errado!
      Ah, pode desabafar sempre que quiser, amei seu comentário, o desabafo de todas nós dorameiras. Haha'

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente! (:

Topo