PAUSE: Agosto


E mais um post aparecendo fora de época, eis aqui as canções mais ouvidas de agosto. Vamos torcer para que mês que vem, eu consiga organizar essas postagens e sair da zona do atraso, né?! Enfim, confiram aí o topfive!


1) Em primeiro lugar: KOKOBOP - EXO. Então né, a gente tenta não ficar viciada nas músicas do EXO, mas sinceramente, não dá! E como a exo-l aqui ainda não superou este comeback - nem o de POWER - eis que hoje, temos ele em primeiro lugar.



♫ Não preste atenção no que eles dizem, 
apenas seja bela assim como está agora.
Eu quero que o tempo pare assim, baby
você está triste?
Nessa noite profunda você brilha ainda mais radiante
Seus olhos me contam tudo
Eu te quero nesta grandiosa noite
Eu sei, está tudo bem, comece agora
Vamos!
Está quase na hora de ir ♫

2) E na segunda posição: HIGHER PLANE - FLOWSIK feat DAVICHI. Quem tá acompanhando Criminal Minds Kr deve estar como eu, viciada nesta OST MA-RA-VI-LHO-SA. Dorameiro que se preze sempre tem uma canção trilha sonora de dorama na listinha de canções mais ouvidas, né não?!



♪ O lugar para onde estou indo é mais alto do que estou agora, 
até que eu não consiga ver o chão
Segurando na luz da lua desse céu noturno
Estou sonhando novamente, é um plano superior
Plano Superior
Plano Superior
Plano Superior
Atravesse o fogo e eu vou te levar mais alto
Mais alto, pegue minha mão, vou te levar mais alto
Com o que você desejar, apenas atravesse o fogo
Fogo, pegue minha mão e vou te levar mais alto ♪

3) Inesperadamente, em terceiro lugar: LONELY - SISTAR. Eu nunca fui fã deste grupo, mas admito que me encontrei viciada nesta faixa, justamente porque amo o rap da mesma, não tem nada de mais nele, porém, amo mesmo assim.



♫ Eu não quero nada de excelente
Agora, eu não espero muito disso
(Só) quero que isso acabe
Eu sei que já te perdi
Você será esquecido agora
Você está sobrecarregado nos meus pensamentos
(Eu acho) nós mudamos muito ♪

4) HOLA HOLA - KARD. Como não viciar em uma das melhores canções do verão coreano?? Impossível né?! Eu simplesmente, não consigo definir qual música do Kard gosto mais, e a que ouvi sem parar em agosto foi esta aqui. Meu quarteto misto é maravilhoso!  



♫ Este sol brilhante faz com que eu me sinta tão bem
Você e eu estamos sorrindo, cara a cara
Eu quero te dar felicidade
Todos os dias vão ser como este?
Parece um sonho, eu não quero acordar ♫

5) WHY DON'T YOU KNOW - CHUNG HA. Em último, mas não menos importante, uma das canções que grudaram na minha vida. Gente sério, NÃO consigo PARAR de ouvir esta faixa! De repente, ela apareceu de novo na minha playlist...



♫ Não vejo meu coração perto de mim
Eu realmente não sei, nunca
Por que você está tão animado?
Conte-me uma história sua
Eu não conheço sua mente, perto de você
Me deixa tonta
Todos os dias, meu amor, meu querido
Hoje também é como se você fosse o único ♫

BÔNUS
(Quase entraram na lista acima!)

Sorry not Sorry - Demi Lovato - Eu realmente gostei desta faixa da Demi e continuo ouvindo-a bastante, e quase, quase mesmo, ela entrou no top5.
Dear God - Avenged Sevenfold - Eu. Tenho. Um. Tombo. Por. Esta. Música.
As If It's Your Last - BLACKPINK - É claro que esta faixa estaria aqui né?! Só queria aprender esta coreografia... 
Sorry - The Rose - Ouçam essa música, ela é muito maravilhosa para ser deixada no esquecimento!

É isso, como perceberam, meu mês de agosto foi preenchido por kpop, justamente porque essas músicas me fisgaram meeesmo. Comentem aí as mais ouvidas por vocês! Em outubro, trarei mais resenhas doramáticas e claro, os dois posts ~KPOPANDO que estou devendo, aguardem! :*

2 comentários:

  1. Não curti mto esse comeback do EXO, KOKOBOP achei regular, POWER achei ruinzinha. Curti The Eve que recomendaram da última vez, mas não virou MV.

    Minha parada de agosto foi: 1)WINNER - ISLAND, 2) KARD - Hola Hola, 3)WINNER - ISLAND, 4) KARD - Hola Hola, 5)WINNER - LOVE ME LOVE ME, 6) Taeyang - Wake Me Up, 7) ONE - Heyahe.

    Não preciso nem dizer o quanto ouvi Island e Hola Hola, hinos de verão. Não parava de ouvir essas duas até o meio de setembro, até qdo chegou uma tal de DNA...ai quebrou tudo né, mas esse assunto para o pause de setembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu surtei e ainda surto horrores por KOKOBOP e POWER, principalmente por conta das coreografias! The Eve também está na minha lista de amadas, mas sou exo-l, sou suspeita ao falar de EXO! hahahah'

      Sua parada de agosto foi ótima, só música boa! Rapaz, tu tem um ótimo gosto musical!

      HINOS DO VERÃO MESMO! HOLA HOLA e ISLAND são excelentes! DNA chegou e... sim, vamos deixar para o próximo PAUSE! hahahah' É sempre bom vê-lo aqui, até breve Marcio! :*

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo