PAUSE: Outubro


Mais um post da PAUSE - o qual saiu até adiantando, né?! Haha- e como de costume, deixo aqui a minha recomendação para que deem um pulinho no blog Louca por Viver e assim conferirem o que a Jusley mais ouviu no mês passado. Segue abaixo a minha playlist:


1) Eu acho que vocês não aguentam mais ver esta canção em primeiro lugar, mas o que fazer quando determinada faixa gruda na sua vida?! Então, novamente, temos For You - EXO CBX - OST Moon Lovers - em breve resenha! - marcando presença aqui. E enquanto eu tento superar o dorama em si, nada melhor do que continuar ouvindo a OST, não é mesmo?! 



♫ Meu amor, olhe pra mim
Você ainda me ama?
Meu amor, olhe em meus olhos e diga-me
Que um coração repleto de amor é incapaz de se esconder
Nunca se esqueça da verdade
Que eu estive ao teu lado
Não apague o meu coração
Que seria capaz de sacrificar tudo por ti
Mas eu não sei
Quando você se instalou em meu coração?
Eu não sei
A razão pela qual o meu coração se agita ao te ver ♫

2) Em segundo lugar: Today - Kim Bo Hyung (SPICA) - OST The K2. Outra trilha sonora que grudou na minha vida recentemente e consequentemente, conseguiu um lugar na playlist de Outubro. Impossível ignorar um canção que embala cenas do lindo do Ji Chang Wook, né?! Ah! Para conferirem a canção inteiramente traduzida, vejam este vídeo aqui.



♪ O meu coração dói e eu não consigo respirar
Não consigo te alcançar porque você se tornou mais fria
Não importa o quanto eu tente te alcançar, você se torna distante de mim...
Uma vez mais...
Eu passo os dias a derramar lágrimas
Apenas te olhando de soslaio
Todo dia ♪

3) E como não poderia faltar, em terceiro lugar: LOTTO - EXO. Vício é vício! É claro que seria estranho a exo-l aqui não panfletar o grupo, então lá vai. Ouçam porque o rap do Chanyeol e Sehun é merecedor disso!



♫ Não perca este momento.
Nós vamos enlouquecer, minha garota de sorte
Esse dia vai ser lembrado
Estou sedento até agora, ainda há tanto pra te dar
Eu não quero dinheiro, eu só preciso de você ♫

4) Em quarto lugar: uma saída rápida do Kpop porque meu carequinha chegou! o/ Se vocês gostam de um rock legal, não deixem de ouvir Crawling Back to You - Daughtry, apertem o play! Eu AMO essa música!



♫ Lições aprendidas e pontes queimadas até o fim
Sendo que já é tarde para apagar o incêndio
O jogo virou
E agora sou eu quem está queimando
Ora, eu estava indo bem até fechar meus olhos 
e enxergar o teu rosto sem surpresa alguma... ♫

5) Ainda longe do cenário musical coreano, a quinta posição fica para Dear God - Avenged Sevenfold. Eu realmente AMO esta música e sério, não sei quando conseguirei parar de ouvi-la. Quem ainda não ouviu ao menos uma vez, não sabe o que tá perdendo viu?!



♫ Algumas procuras, nunca encontrando o caminho
Brevemente, eles vão se desgastando
Eu encontrei você, algo me disse para ficar
Eu cedi aos caminhos egoístas
E como eu sinto a falta de alguém para abraçar
Quando a esperança começa a desaparecer ♪

BÔNUS
(Quase entraram no topfive acima!)

Why So Lonely - Wonder Girls - o reggae coreano é impossível de se ignorar, né?!
She's Dreaming - EXO - Ando apaixonada por esta canção! <3
The Road- Z.Tao - A única música chinesa que, de vez em quando, sinto saudades e vou ouvir...

Esta foi a lista do mês de outubro, espero que tenham curtido e claro, comentem as canções que te agradaram e fizeram parte da playlist "não consigo pausar esta música", deem também uma espiada na lista da Jusley clicando aqui! Ah! A resenha de Moon Lovers sairá em breve. assim que as minhas provas finais da faculdade acabarem e eu consiga expressar em palavras tudo que senti ao conferir o drama. Aguardem pacientemente! :3

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo