PAUSE: Abril


Está entrando no ar a playlist musical mais querida da blogueira, além do ~KPOPANDO claro. Vamos lá conferir aquelas canções que eu não consigo parar de ouvir, e olha só há verdades aqui porque o nível de vício está mais alto que o normal.


1) STARRY NIGHT - MAMAMOO. Não é surpresa pra ninguém que eu surtei com este comeback do meu amado girlgroup, então logicamente elas estariam aqui marcando presença na playlist deste mês. Ouçam novamente este hino!



♫ Minhas pontas dos dedos estão rolando, e já há primavera
Um vento de sonho sopra por toda parte
Incomum
Prazer em conhecê-lo
Amanhã será outro dia
Sombras da escuridão no fundo da noite
A lua tem lua
Estou brilhando ♫

2) HEROINE - SUNMI. Como perceberam estas faixas aqui das primeiras duas colocações estavam também no post do mês de março e apenas mudaram de posição, e isso é culpa do meu vício, gente. Eu realmente não consigo parar de ouvir estas músicas e acho que precisarei de tratamento futuramente para conseguir desapegar delas...



♪ Em uma novela 
Só para nós dois
O verdadeiro herói era você, querido
Como sempre, você faz tudo
Como um esplêndido herói
Faça o que você quiser
Mesmo que seja maldoso
E me deixe triste
Você precisa ser você mesmo
Mesmo que eu acabe me magoando
E o final seja triste ♪

3) BLOOMING DAY - EXO CBX - O comeback do CBX está fresquinho, mas eu viciei de maneira surreal, ouço TODO SANTO DIA e tento aprender a coreografia (só olhando porque me movimentar é outra história hahaha'), só consigo fazer dois passos, mas não custa tentar né?! Sério, ouçam essa música MARAVILHOSA! <3



♫ Então, amor, eu posso ser seu namorado, posso?
Eu quero te ensinar sobre um mundo que você não conhece
Então, amor, eu posso ser seu namorado, posso?
Se você quiser, eu irei dar tudo para você
Oh amor, oh amor
E de repente, sua fragrância se intensificou em mim
Oh amor, oh amor
Por favor, me dê sua resposta agora ♫

4) LADY - EXID. Outra canção que foi lançada recentemente mas já conseguiu seu lugar fixo na minha playlist é esta aqui. Sério, considero este um dos meus surtos musicais do ano e inesperadamente, EXID subiu no meu conceito. Ouçam aí!



♪ Eu continuo parada na sua frente
Mas eu consigo sentir que você quer me evitar
Eu consigo sentir seus sentimentos
Eu te odeio por isso, você não consegue sentir?
Por que a pressa? Não, não, não
Eu nem consigo falar com você, não, não, não
É você quem está causando isso, então eu não vou nem tentar te segurar
Isso é injusto. Por que você é tão mau?

5) ROLLER COASTER - CHUNG HA. Eu nunca entendo porque em alguns casos vicio na música tempos depois dela ser lançada, sendo que quando a confiro pela primeira vez não dou nem 10 centavos para a mesma. Só posso dizer que paguei a língua e agora fico toda animada ouvindo Roller Coaster e tento até fazer a coreografia... O mundo dá voltas...



♫ Meu coração dispara, é tão doce
Algumas vezes, sinto medo de acabar me magoando
Eu não conseguia entender antes
Mas eu vou jogar tudo pro alto
(...) Você é como uma montanha-russa ooh ahh
Montanha-russa uh woah
Eu preciso do seu amor ooh ahh
Querido, seu amor uh woah ♫

BÔNUS
(Quase...)

Baby Don't Stop - NCT U - Estou eu vivendo minha vida normalmente, quando não mais que de repente ouço um sussurro no meu ouvido falando "♪Stop, baby don't stop...♪"
Bad Boy - RedVelvet - Outra que eu viciei e não consigo parar de ouvir. 
No One Knows - Silence Wang - Comecei a ver o dorama chinês Only Side by Side With You (em breve resenha!) e já viciei em uma das faixas que compõem a trilha sonora do mesmo. Que música linda! *.*
Flower Road - BigBang - Nem preciso dizer mais nada né?! É BigBang! <3

Esta foi a lista musical do mês de abril, mês que vem teremos a de maio e assim sucessivamente, comentem as canções que mais ouviram, será que temos alguma (s) em comum? Vamos descobrir! Em breve, resenha de dorama, um que merece ser panfletado em todos os cantos do mundo, aguardem! :*

2 comentários:

  1. Mto boa a listinha, a minha do mês de Abril:

    01. Winner – Everyday
    02. BigBang - Flower Road
    03. MONSTA X – Jealousy
    04. SUPER JUNIOR - LO SIENTO
    05. PENTAGON - Shine


    Everyday é que nem chiclete, BIGBANG lançou uma música ótima e Lo Siento está para viciar tmb!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LO SIENTO já tá marcando presença na sua vida mesmo né?! Super te compreendo, este single estará no meu próximo PAUSE, já adianto. Shine é muito viciante, eu não consigo parar de ouvir esses dias. Everyday a gente ouve e fica repetindo na cabeça. haha' BIGBANG conseguiu mais uma vez me encantar com um single. Quero só ver seus singles no próximo post, Marcio. Será que ainda terá Lo Siento? hehe

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo