PAUSE: Fevereiro


O segundo mês do ano passou rapidinho e o que restou dele foram as canções que não consegui pausar. Vamos lá conferir a minha playlist?! \o/


1) STAR - LOCO feat U SEUNGEUN. A única certeza que eu tenho neste início de março é que esta OST de Memories of the Alhambra ficou marcada em minha vida independentemente da minha insatisfação com o final da trama. Ao menos, a faixa permaneceu como um dos pontos mais positivos do dorama. Que música boa!



♫ Neste conto de fadas onírico, eu quero ter você e aquela estrela
Oh, meu querido. Eu vou levar você como uma luz.
Eu vou levar você como uma luz.
Eu vou levar você como uma luz. (...)
Diante dos meus olhos, há as cores de inúmeras frutas
Embora eu tenha certeza que é difícil para você acreditar nesse sentimento
Este é provavelmente um mundo que não conhecemos
Apenas desenhe como você sonhou 
Eu estarei ao seu lado
Abra seus olhos, estarei bem aqui com os braços abertos
Quando você estiver com medo e deprimido
Quando a luz brilhar, siga esse caminho e continue caminhando ♫

2) MAKE IT COUNT - CHEN. Outra OST que grudou na minha vida em fevereiro foi a do dorama Touch Your Heart (em breve resenha) que reúne o inesquecível ship secundário Ceifador & Sunny de Goblin e ainda me presenteou com a doce e maravilhosa voz do Chen do EXO. É impossível não amar esta faixa!



♫ Então faça valer a pena
Lembre-se deste dia, quando a brisa suave sopra e as flores florescem
A cada minuto, a cada segundo, faça valer a pena
Então para sempre estarei juntando todos os momentos
Que eu vou dar a você
Mesmo após o tempo passar
Eu realmente espero que possamos fazer valer a pena ♫

3) TAKE ME ON - SALTNPAPER. Fevereiro foi mesmo o mês em que não consegui pausar as trilhas sonoras doramáticas e a prova disso está novamente aqui. Take me On embalou as emoções do romance dos protagonistas de Encounter (em breve resenha) e sinceramente, não tem como não viciar nesse vocal e melodia tão perfeitos do Saltnpaper. Ouçam!!



♪ Oh Leve-me
Rio abaixo
Eu vou aonde quer que te levem
Oh Leve-me
Nos seus braços
Eu vou onde quer que você esteja ♫

4) GOTTA GO - CHUNG HA. A única faixa deste TOP5 que não é trilha sonora de dorama é esta aqui e só mesmo a ChungHa para conseguir tal façanha. Gotta Go é uma música contagiante que conseguiu me cativar ao ponto de eu viciar e não querer pausá-la. Quem ainda não conferiu este comeback da moça, deveria fazê-lo agora.



♪ O céu era tão azul
Como se estivesse pintado já ficou escuro
Emoções ficando mais profundas, sim
Eu tenho que te contar isso
Esse sentimento estranho que só nós estamos sentindo
Eu gosto muito
Mas é tarde demais ♫

5) SINCERELY - TRUE. Não apenas as trilhas sonoras de doramas estiveram presente na minha playlist em fevereiro, a opening do anime Violet Evergarden também apareceu e me encantou novamente por um bom tempo. Se ainda não conhecem essa música recomendo que a ouçam agora.



♪ Por que eu estou chorando?
O que devo responder ao meu coração?
Palavras que sempre são incapazes de serem ditas
Apenas permanecem lá, se acumulando
Eu só quero te ver... ♪

BÔNUS

What If Love - Wendy (Red Velvet) - OST de Touch Your Heart (em breve resenha) - Outra trilha sonora doramática marcando presença aqui...
BBIBBI - IU - Eu realmente não consigo esquecer esse hino da IU!
Love Shot - EXO - Como desapegar do nanananana♪

Estas foram as faixas que mais ouvi no mês anterior e como perceberam o destaque ficou mesmo para as trilhas sonoras de doramas. Ou seja, a culpa é de todas essas excelentes canções. Haha' Aviso: Assim que possível colocarei a categoria ~KPOPANDO em ordem, obrigada por acompanharem os posts musicais e até mais com nova resenha doramática! :*

2 comentários:

  1. Opa, virada de mês e virada quase completa na minha playlist tmb.

    1) V - Scenery (Taehyung + Música balada da nisso, excelente música)
    2) MONSTA X - Alligator (música de virar a cabeça, + uma boa do grupo)
    3) MONSTA X - Play it Cool (mostrando que qdo o Comeback é bom aparece em dose dupla)
    4) N.Flying - Rooftop (música perfeitinha, para curtir de boas, excelente!)
    5) ITZY - DALLA DALLA (música chiclete das novinhas, se ouviu bastante entra no top).
    6) ASTRO - All Light (menção especial pq ouvi bastante tmb).


    No meu mês de março vai ter pop americano na parada novamente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que alguém viciou em MonstaX no mês de fevereiro. hahaha
      Amei as músicas presentes!
      Rooftop do N.Flying é realmente muito perfeitinha! *--*
      Ansiosa para conferir a playlist de março.

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo