PAUSE: Dezembro


2020 já começou, mas ainda falta encerrar a categoria Pause, portanto convido-lhes a conferir as canções mais ouvidas pela blogueira no último mês do ano passado.


1) Em primeiro lugar: LOVE POEM - IU. Depois de ouvir essa música e ler sua letra fiquei completamente encantada e apaixonada por sua sinceridade. Uma das poucas canções que conseguem com maestria trazer conforto para quem ouve e o vocal da IU ficou tão perfeito que não há como não se emocionar ao ouvir esta faixa. Se ainda não ouviram, recomendo que façam isso agora. Que música!!



♫ Eu estarei lá
Andando atrás de você que está solitário
Cantando até o fim
Essa música que é imparável
Apenas pare um momento, olhe e escute
Eu vou cantar para você nessa longa caminhada noturna 

2) OBSESSION - EXO. Não poderia faltar EXO aqui né. Acho que Obsession foi uma mistura de conceito badass com vibe hip hop que inesperadamente, me conquistou. Viciei e o "I don't think so" grudou na minha mente.



♫ Você diz que me conhece? (Eu acho que não)
Quem é você para invadir desse jeito? (Eu acho que não)
Você cobre meus olhos (eu acho que não)
Você encobre as verdades (eu acho que não)
Eu me desprendo dos sonhos vazios (eu acho que não)
Não me faça cuspir o veneno (eu acho que não)
Você nunca mais me terá (eu acho que não)
Cale-se e vá embora 

3) BULLET TO THE HEART - JACKSON WANG. Eu sinceramente viciei loucamente neste single solo do Jackson (GOT7). Bastava ouvir a música para lembrar do conceito do musicvideo, e sentir vontade de revê-lo novamente. Não sei explicar só sei que amei a música e não consegui dar pause nela.



♫ Bala no coração
Bala no coração
Eu me apaixonei por uma estranha
Com um na câmara
Que me deixou morto e com uma cicatriz no coração
Bala no coração
Bala no coração
Oh, você é tão imprudente
Deixando-me sem fôlego
Você vai na minha cabeça e me deixa sozinho no escuro 

4) YOU CALLING MY NAME - GOT7. Falando em GOT7 preciso enaltecer uma das melhores músicas de 2019, afinal a mesma se fixou na minha playlist e dezembro foi o mês em que a ouvi sem parar enquanto trabalhava. Que hino!



♫ O som de você chamando meu nome
Quero ouvir, sua voz
Eu não sabia o quanto sentia sua falta
Volte
Por favor me dê mais uma chance
Depois de te conhecer
Meu sonho se completou
Como se eu tivesse encontrado
A peça do meu quebra-cabeça
Era assim estar com você 

5) RED - THE ROSE. Em novembro comentei que estava MUITO APAIXONADA por esta faixa e preciso dizer-lhes que nada mudou. Uma das melhores músicas de 2019 e é isso. <3



♫ Fique, pequena luz estrelada
Os vaga-lumes me levando
Leve me leve com você
Dentro do seu olhar de tirar o fôlego
O luar brilhando
Eu encontro meu caminho
Aproxima-se lentamente de mim
Com a lanterna mostrando
Siga a luz
Com as estrelas cadentes 

BÔNUS

Sweet Chaos - DAY6 - Outra canção que preciso ouvir todo dia.
Spark - Taeyeon - Taeyeon realmente se fixou na minha playlist
HIP - Mamamoo - Não poderia faltar o meu quarteto de rainhas né. Haha' 
Officially Missing You - Jayesslee - Vocês PRECISAM ouvir este cover lindo e magnífico que esta dupla fez de uma canção da Tamia. Sério, é lindo demais! *-*

Com este post encerro as playlists de 2019 e agora é se preparar para muita música boa que 2020 promete trazer. E não esqueçam que esta playlist está disponível no youtube e spotify. Bye 

2 comentários:

  1. LOVE POEM da IU realmente é excelente, a voz dela é fenomenal, mas como gosto de músicas não tão lentas ela entrou na minha lista com outra música fantástica, "Blueming".

    Curti alguns B-sides do MONSTA X e GOT7, mas o topo não tinha como ser de outro que não fosse Stray Kids com "Levanter", música que veio como uma fênix levando tudo em Dezembro.


    1. Stray Kids - Levanter
    2. IU – Blueming
    3. MONSTA X – Find You
    4. GOT7 – Now or Never
    5. ASTRO – Blue Flame

    ResponderExcluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo