PAUSE: Fevereiro


É lindo quando a blogueira aqui consegue manter os posts no tempo combinado né não?! Temos aqui mais uma playlist, e antes de conferi-la vão lá dar uma passadinha no blog Louca por Viver, okay?!


1) O primeiro lugar deste mês é especialmente de: DON'T RECALL - KARD. O grupo misto conseguiu minha atenção, amor e surto. Se ainda não ouviram, aproveitem pra ouvir o maior hino dos comebacks de fevereiro!



♪ Caia fora, afaste-se de mim
Eu odeio isso porque é sujo
Não toque em mim
Eu não estou te reconhecendo mais
Você age como se não gostasse de mim, já deu
Você olha pra mim como se soubesse de tudo
Eu não quero mais esse sentimento ♪

2) Em segundo lugar: EL DORADO - EXO. E do nada, a exo-l aqui lembra de determinado single do EXO e fica ouvindo repetidamente, até encontrar outro que a faça repetir este processo. O deste mês foi El Dorado porque "find the el doradoooo!♫" grudou na minha cabeça! Ouçam!



♫ Eu tive o mesmo sonho de novo
Estou num deserto sem fim
E há uma cidade deslumbrante
Mas ela sempre desaparece antes que eu a alcance
Eu estou indo
Para onde que devo ir
Não posso confirmar nada
Não posso prometer nada ♫

3) LAST DANCE- BIGBANG. Como amei muito esta música, do nada lembrei dela e comecei aquela etapa da vida onde se coloca a canção pra tocar sem parar. É BigBang, então não preciso dizer mais nada né?!



♫ Noite passada 
Eu dancei com você
Segurando suas mãos
Brilhante e bonita, um último sorriso
Vermelho, laranja, amarelo e verde
O entusiasmo que eu não pude notar
Não parece certo para o mundo que eu vi e senti ♫

4) DEAR GOD - AVENGED SEVENFOLD. Se algum dia, eu conseguir parar de ouvir essa música toda semana, podem ter certeza que é um caso real de superação e desapego. Sério gente, é muito apego pra uma música só, preciso de tratamento... Mas quem disse que quero me tratar?!



♪ Não há nada para mim, nessa estrada abandonada
Não há ninguém aqui enquanto a cidade dorme
E todas as lojas estão fechadas
Não posso evitar em pensar nos tempos que tive com você
Fotografias e algumas memórias irão me ajudar a passar por isso, oh, sim ♫

5) SPRING DAY - BTS. E inesperadamente, em quinto lugar temos este single, o qual não curti muito ao ouvir pela primeira vez e agora está fixado na minha playlist. Sabe aquela música que te deixa emotivamente sensível?! Ando me sentindo assim quando ouço Spring Day. <3



♫ Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais
Estou olhando sua foto
Mas ainda sinto saudades
O tempo é cruel
Eu odeio nós dois
Agora é difícil
Até olhar um ao outro ♫

BÔNUS
(Quase entraram no top5 acima!)

HURT - EXO - Sério, eu ando viciada em certas músicas do EXO (mais do que o habitual) e essa é uma delas... ♫you huuuuurt me - so bad, so bad ♫
STAY WITH ME - CHANYEOL (EXO) FEAT PUNCH - Aquela OST que gruda na nossa vida! Ah! Sei que a resenha de Goblin tá mega atrasada, mas ando sem tempo pra fazer o post, espero que entendam. Entretanto, tenham certeza, em breve, sai!
DÉCALCOMANIE - MAMAMOO - Um hino é um hino! 
I WAIT- DAY6 - AMO, AMO, AMO ESTE SINGLE!<33

Esta foi a playlist de hoje, confiram a da Jusley clicando aqui e até a próxima! Ah! Em breve, resenha doramática, qual será o dorama resenhado? Façam suas apostas!! Beijos :*

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo