PAUSE: Setembro


A meta desse mês é colocar em dias as categorias atrasadas para que em novembro, tudo retorne aos seus devidos lugares. Então, hoje temos aqui a playlist das canções mais ouvidas do mês passado. Vamos lá!


1) Em primeiro lugar: Officially Missing You - Jayesslee. A história dessa música é até interessante, estava eu zapeando no famoso youtube quando me deparei com BLACKPINK em JYP Party People, com uma das integrantes - ainda não decorei o nome delas, gente! Mas creio que a que fez o cover é a Rose - cantando maravilhosamente bem esta música. Ao procurar mais sobre a mesma porque me apaixonei por ela à primeira vista (na verdade, ouvida), eis que encontrei a versão original que é interpretada pela  Tamia e este outro cover aqui, o qual está na primeira posição. Pelo que pesquisei, estas duas moças que formam o Jayesslee fazem inúmeros covers na internet e são realmente famosas. Só sei que cá estou eu completamente encantada com esta canção e não paro de ouvi-la. Apertem o play!!



♫ Tudo que eu peço é pingos de chuva
Caindo sobre o telhado
Oh baby, me diga porque você tem que ir
Porque essa dor que eu sinto
Ela costuma ir embora
E hoje eu estou oficialmente perdendo você
Pensei que a partir desta mágoa
Eu poderia escapar
Mas eu liderara tempo suficiente para saber
Não há nenhuma outra maneira
E hoje
Eu estou oficialmente perdendo você ♫

2) Monster - Chanyeol (EXO). Ainda na vibe musiquinhas com violão ao fundo, eis que eu simplesmente lembrei do cover que o Chanyeol, integrante do EXO, fez da música do grupo no MAMA do ano passado e pronto, já era, game over. Sério, apaixonada por este vídeo abaixo! Ah! Chany começa a cantar em 2:57 viu?!



♪ O mundo tem medo de mim, sou o homem intocável
Mas, no final, você não pode me rejeitar
Você vai se esconder e roubar olhares meus
Então, fique surpresa (Quem?)
Eu sou a sua antinomia, sou uma parte da sua existência (como fazemos?) ♪

3) We Loved - Bolbbalgan4 feat 20 Years Of Age. Eu realmente passei o início do mês de setembro ouvindo músicas com instrumental leve, principalmente aquelas com um som de violão ao fundo porque amo demais e sério, se ainda não ouviram esta faixa aqui, VÃO OUVIR! É maravilhosa!



♫ Meu telefone que estava tocando fora do gancho
Ficou silencioso
Eu acho que não temos mais nada a dizer
As palavras ásperas que foram ditas
Não podemos levá-las de volta?
Acho que você vai me deixar
Poderei apagar você?

4) Why Don't You Know - Chung Ha. Aí, lá para a metade, final do mês de setembro, eu comecei a sair da vibe anterior e fui me aprofundando em outro anterior vício. Sério, não consigo largar o amor que tenho por este single da ChungHa, eu simplesmente curto MUITO.



♪ O mundo é velho mas o amor é jovem
É difícil deter seus sentimentos
O arrependimento que você sente depois
Vou te dizer algo sobre seu futuro, você é seu piloto
De manhã, use sua cor favorita
Eu acredito no destino, na coincidência
Diga que não gosta, não me importo, nunca desista
As estrelas estão caindo, então faça seu desejo ♫

5) DNA - BTS. Sério, como não SURTAR com este comeback?! Eu AMEI DNA, vulgo DIENEI, e ouvi mais do que se pode contar nos dedos. Além disso, deixo registrado aqui meu orgulho como army pois BTS nos trouxe mais uma vez, uma coreografia incrível!!



♫ Pude te reconhecer assim que te vi
Como se estivéssemos chamando um ao outro
O DNA nas minhas veias me diz
Que você é quem eu venho procurando (...)
Não se preocupe, amor
Porque tudo isso não é uma coincidência
Nós somos completamente diferentes, querida
Porque encontramos nosso destino ♫

BÔNUS
(Foi na trave!...)

Sorry - The Rose - Essa música me conquistou, sinceramente, nem sei descrever em palavras!
No Love - Lucky J - Se tem uma faixa de K~HipHop que eu curto, é esta aqui! A música é MUITO BOA! Sério, ouçam!
KOKOBOP - EXO - Tinha que ter EXO aqui né?1 Amo muito e não desapago de jeito nenhum!

Estas foram as faixas do mês passado, e vocês, quais canções mais ouviram?? Comentem!! Se tudo correr bem, em novembro as categorias PAUSE e ~KPOPANDO retornarão aos seus respectivos dias de postagem, a primeira saindo sempre na primeira semana do mês, bem no início mesmo e a outra, no último dia. Por hoje é isso, até o próximo post... O qual será a resenha de um dorama INCRÍVEL que tivemos este ano, o qual me fez ter medo de um lugar chamado Guseonwon... Já sabem qual é né?! :3

0 Faça seu comentário!:

Postar um comentário

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo