PAUSE: Novembro


Saindo no tempo certinho, agora é hora da playlist com as canções mais ouvidas do mês passado, então cheguem mais, ouçam e fiquem ligados porque no final desse post também tem novidade para vocês.


1) TEMPO - EXO. Em primeiríssimo lugar, não podia ser outro grupo a não ser EXO afinal o meu surto por esse comeback foi surreal e desde o lançamento do single, o que eu mais faço na vida é ouvir don't mess up my tempo. Cliquem aí!



♫ Eu não posso acreditar
Eu estive esperando por esse sentimento (oh)
Eu quero ser o único a ouvi-la, ela é minha melodia
O dia todo, sem parar
Para que ela não vá embora, eu a quero ao meu lado
Não atrapalhe meu ritmo
Escute, isso será o suficiente
Eu disse, não atrapalhe meu ritmo
Essa batida vai roubar o coração dela
Não há nada igual ao ritmo, 1, 2, 3
Não atrapalhe meu ritmo
Não posso impedir essa atração ♫

2) BBIBBI - IU. Eu realmente me apaixonei por esta faixa e ouvi-la no começo do dia é incrivelmente prazeroso, se vocês ainda não deram uma chance a este hino da IU, sinceramente, deveriam fazer isso agora.



♪ Oi, e aí?
Diga olá sem exagerar
Vamos começar, sem apresentações
Sem tocar
Cai fora, cai fora
Eu gosto desse jeito
Equilíbrio, equilíbrio
Sou eu, sou eu, nada de diferente
Qual a fofoca sobre mim atualmente? ♫

3) OH LA LA LA - EXO. Falando em comeback do EXO, preciso admitir que estou apaixonada pelo álbum todinho e uma das minhas canções preferidas além de Tempo é esta aqui, a qual ao lado da faixa título foi promovida nos programas musicais. Pessoal, essa música é muito gostosa de ouvir e os vocais dos meninos estão excelentes!



♫ Oh la la la
Por favor, me permita
Oh la la la
Dentro da sua imaginação
Eu vou direto, então me deixe entrar
Eu vou dançar nos seus olhos
Oh la la la
No momento em que nosso olhos se encontram ♫

4) SIREN - SUNMI. Claro que a diva Sunmi ainda estaria na playlist este mês porque essa criatura consegue me fazer viciar totalmente em suas canções. Siren é um hino e eu AMO cantar e dançar esta música!



♫ A cara que você faz quando sou tão fria com você
A lua que nos iluminava
Está se pondo
Não consegue ver? Sua mão que não deixa partir
Está lentamente ficando vermelha (...)
Apenas desista
Não hesite nem mesmo um pouco
Apenas desista
Que eu vou te machucar
Você já sabe
A bela eu de suas fantasias
Não existe
Não consegue entender isso, garoto?  ♫

5) DREAM ME - JOY FEAT MARK. A OST do dorama The Ghost Detective - em breve resenha - é interpretada pela Joy (REDVELVET) e Mark (todos os NCT). Desde a primeira vez que esta faixa tocou em uma cena do drama, tive a certeza que ela entraria na minha playlist, querem saber o porquê? Ouçam a música e entendam!



♫ O caminho até você é tão distante
Isso machuca tanto que somente lágrimas caem sem fim
Eu não posso deixar nossas memórias irem
Isso se agarra a você assim
Meu amor, a quem tanto ansiei
Eu não posso viver sem o seu amor ♫

BÔNUS

Becoming the Wind - Ha Hyung Sang - A OST de Mr Sunshine continua presente na minha vida e ain gente, que música, que dorama! 
Kiss and Make Up - Dua Lia feat Blackpink - Sabe aquela música perfeita para animar? Pois é, esta mesmo!
Written in the Stars - Wendy (Red Velvet) feat John Legend - Eu creio que já comentei aqui em algum post o quanto amo músicas que usam e abusam do violão como base para a melodia, e esta em específico consegue fazer isso com maestria, além de nos proporcionar um dueto realmente gratificante de se ouvir. Que vozes!
Regular - NCT 127 - Provavelmente mês que vem esta faixa estará aqui em uma posição muito superior porque simplesmente me encontro cada vez mais viciada em regular.

Estas foram as canções que mais ouvi no mês passado e a novidade é que assim como o ~KPOPANDO, todas as faixas desta categoria estão também disponíveis na playlist PAUSE do spotify. Como a categoria é mensal, muito provavelmente esta playlist também irá variar no aplicativo ao decorrer dos meses assim como acontece no post, e para aqueles que não possuem conta no spotify mas gostariam de ter acesso as músicas, também adicionei os vídeos no canal do youtube. Espero que tenham curtido a novidade. Até mais!

2 comentários:

  1. Bom, meu top será totalmente diferente em relação ao mês passado:

    1) Steve Aoki - Waste It On Me feat. BTS
    2) MONSTA X - Shoot Out
    3) IU - BBIBBI
    4) TWICE - YES or YES
    5) Stray Kids - I am YOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu TOP5 tá tão bom! <3 BBIBBI marcando presença nas nossas playlists! hehehe \o/

      Excluir

Sua opinião também é importante. Comente!



Topo